agradecimentos

1.6K 96 32
                                    

Aaaaaaaa eu tô tão feliz porém tão emocionada por conta da fanfic. Essa fanfic me fez ter várias ideias e saber a dar mais valor pelas as pequenas coisas que temos ou até mesmo pelos pequenos atos que cometemos! Nessa fanfic eu quis trazer uma questão que todo mundo comete, ou já cometeu um dia. Que é a mentira! Desde pequenos somos educados para aprendermos a não mentir pois é feio e tals, mas como sempre todo o ser humano erra, ainda mais crianças.

E nessa história eu quis mostrar para vocês que por uma simples mentira, que acabou se tornando um segredo, o Bailey perdeu "o amor da sua vida" e tudo por conta de uma mentira. Claro que todos erramos, porém eu gostei do contexto que criei para essa história, que no caso é uma ficção. Eu tento através de palavras me expressar ao máximo, e tentar passar, por mais pequeno que seja, um pouco de emoção, tristes e felizes ou até mesmo as que conseguem nos frustrar.

Enfim gente, estou muito feliz por ter conseguido escrever mais uma fic para vocês. Espero mesmo que vocês tenham gostado dessa primeira temp, me desculpem pelos erros de escrita, se vocês não gostaram de algo ou até mesmo não gostaram a fic. Eu tento evoluir mais e mais a cada história que eu escrevo e eu acho que estou conseguindo isso aos poucos.

Enfim, obrigada por terem me acompanhado e por terem aguentado eu sumindo do nada kkkk. Sei que a fanfic foi bem longa, mas pelo menos pra mim valeu a pena! Bom gente obrigada mais uma vez e saibam que eu sou muito grata a vocês! 💞✊🏼

Em breve segunda temp, aguardem!

𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora