Capítulo 22

4K 266 195
                                    

Vocês me infernizaram para postar aqui, então fiz um cap grande, mas vocês TRATEM DE COMENTAR, nem que seja comentário me xingando.

Feliz dia das mulheres 🤍

—————
𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐩𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥:

Shivani: — Vamos Joalin? – pergunto e olho para a mesma que assente. — Tchauzinho. – digo acenando com a mão e olhando para o Bailey.

Eu e a Joalin saímos de perto dos garotos e fomos para a parte de baixo do baile. Começamos a dançar e os meninos não tiravam os olhos de nós duas enquanto a gente dançava e isso já estava me irritando.

Joalin: — Me conta o que aconteceu. Por que você e o Coringa estão brigados? – ela me pergunta e eu dou um suspiro.

Shivani: — Num teve naquele dia que eu fui na sua casa e... [ conta tudo. ] Ai agora eu estou ignorando ele ou ao menos tentando. – termino de falar e ela me olha.

Joalin: — Olha amiga, tudo bem que ele errou feio mas ele já se desculpou com você e ainda continua se desculpando se culpando por tudo. Por mais que ele tenha errado feio você está sendo muito grossa com ele, tudo bem que ele é assim com você as vezes mas esse é o seu jeito ele não fez por mal. Então desculpa ele é aproveita o agora com ele por que depois... Bom deixa pra lá. – ela diz e eu a olho.

Shivani: — Tudo bem, será que... – olho para o camarote e vejo ele beijando outra garota. — Sabia que seria uma péssima ideia pensar na possibilidade de perdoar ele. – falo meio magoada.

Joalin: — Shivani. – ela me chama.

Shivani: — Eu vou ficar bem. – digo e saio de lá.

Saio de onde a Joalin estava e vou para o outro lado da festa. Chego em um lugar que havia menos pessoas e não me controlo e começo a deixar as lágrimas caírem devagar. Abraço o meu corpo tentando conforta-ló enquanto minha cabeça estava escorada na parede.

Shivani: — Como eu pude acreditar nele? – pergunto para mim mesma.

Logo vejo um dos amigos do Coringa se aproximar de mim, o Josh eu acho. Ele vem até mim e me olha, quando ele percebe que eu estou chorando ele toca em meu rosto de leve e diz.

Josh: — Por que está chorando? – ele pergunta acariciando meu rosto de leve e olhando nos meus olhos.

Seus olhos estavam fixos nos meus, seu toque suave estava acariciando de leve meu rosto o que me fez dar um sorriso leve que logo se desfez ao lembrar da cena que havia acabado de presenciar.

Shivani: — Não foi nada, pode voltar a curtir o baile. – digo secando minhas lágrimas.

Josh: — Pode confiar em mim, pode contar o que aconteceu. Nada que você me falar vai sair daqui, vai ficar entre nós. – ele diz me olhando com um sorriso simpático.

Shivani: — Eu não quero falar disso, quem sabe um dia. – digo e ele assente com a cabeça.

Josh: — Tudo bem, mas não chora mais não mesmo eu não sabendo o motivo. – ele diz secando minhas lágrimas e eu assinto.

Agora ele estava com suas duas mãos em meu rosto. Seu olhar se desviou de meus olhos indo diretamente para a minha boca. Ele volta seu olhar para o meu e abre um sorrisinho simpático.

Josh: — Você é tão linda! – ele diz colocando uma mecha de meu cabelo pra trás.

Shivani: — Obrigada. – falo envergonhada.

Josh: — E você fica ainda mais linda com vergonha... – ele diz se aproximando de mim.

Por mais que eu quisesse beijar ele eu sentia que eu não deveria fazer isso, ou deveria? Mas enfim afastei meu rosto do seu e o mesmo me olha envergonhado.

𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora