𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥:
O mesmo havia acabado de tirar a roupa dela e foi vestir um short de banho. Não entendi o porquê mas tudo bem. Ele a pegou de meu colo novamente e entrou no banheiro, dessa vez ligando a banheira que havia mas eu nunca tinha a usado.
Ele entra com a mesma que começa a brincar na água enquanto ele a segurava. Tão fofo eles dois!!
Desço para a cozinha deixando eles dois no banheiro juntos. Chego na cozinha e começo a comer, porque eu iria pegar a Elena para pelo menos dar uma folga pro Coringa que estava bastante cansado. Ele praticamente cuidou dela sozinho.
Estava lavando a louça e quando estava quase acabando o mesmo me grita.
Bailey: — Morenaaa! – gritou.
𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐌𝐚𝐲:
Como Elena era pequena ainda eu preferi tomar banho com ela na banheira, porque me deu vontade na hora.
Coloquei um short de banho e tirei minha camiseta. Peguei Elena do colo de Shivani e entrei com a mesma na banheira. A água estava morna, nem tão fria, nem tão gelada.
Comecei a brincar com Elena na água e a mesma logo se cansa e deita sua cabecinha em meu peito e eu começo a acariciar seus cabelinhos, agora molhados.
Elena: — Titio? – me chama.
Bailey: — Pode falar. – digo.
Elena: — Será que um dia eu vou poder chamar você de papai? – ela me pergunta. (Você não,mas uma outra criança 🙈)
Confesso que não esperava por essa pergunta, ainda mais vindo de uma criança de 3 aninhos.
Bailey: — Claro que sim pequena. – respondo.
Elena: — Você vai cuidar de mim e não vai me bater que nem minha tia? – perguntou.
Bailey: — Sim eu vou cuidar de você, mas não irei fazer o que a sua tia fez com você. Pode ter certeza disso. – falo e ela dá um sorrisinho.
Ficamos mais um tempinho conversando e brincando. Até que eu acabei de dar banho nela então eu me levantei e a enrolei na toalha me secando em seguida, porém fiquei com a roupa molhada.
A pego no colo enrolada na toalha e a levo para o quarto. A deito na cama e logo vejo as coisas que a morena deixou na cama e sua roupa.
Bailey: — Como se coloca uma fralda senhor? – me pergunto enquanto Elena me olhava sem entender.
O única forma era chamar a morena.
Bailey: — Morenaaa! – a grito.
Em poucos segundos ela chega no quarto e me olha sem entender. Ela se aproxima e me vê com a fralda na mão e diz:
Shivani: — Você não sabe colocar né? – perguntou.
Bailey: — Não faço a mínima ideia. – respondo.
Shivani: — Vem cá vou te ensinar. – ela diz ficando do meu lado.
Ela começa a me falar como se deve por uma fralda e por incrível que pareça eu consigo de primeira e até que não ficou tão ruim.
Bailey: — Seu titio é brabo Elena! – falo me gabando.
Shivani: — Não liga pra ele princesa. – ela diz.
Bailey: — Eu sou um paizão, pode falar. – falo me gabando e olho para ela que abriu um sorriso.
Shivani: — É mesmo! – concordou. — Agora termina de vestir ela enquanto eu tomo um banho, que eu vou ficar com ela para você poder comer e descansar. – ela diz indo para o closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲
Fanfiction[1° temporada concluída] Em uma festa entre tantas outras garotas, o famoso e mais comissado dono do morro escolhe Shivani Paliwal para passar uma noite com ele. Se passam semanas e o mesmo descobre que o pai da famosa patricinha da meia-noite estav...