𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Minha cabeça estava a mil. Eu não sabia o que iria fazer daqui pra frente com aquele sentimento dentro de mim...A única coisa que eu queria era ficar sozinha naquele momento.
Entro no quarto e fecho a porta sem a trancar. Me jogo na cama me desabando ainda mais de chorar, e chorar. Minha camiseta estava toda suja de sangue, assim como meus braços e também minhas mãos.
Eu me deitei na cama sem ao menos me preocupar se eu iria sujar a mesma, a única coisa que eu queria naquele momento era chorar. A tristeza estava me dominando naquele momento de uma maneira que eu não sei explicar.
Shivani: — A culpa é toda minha, minha, só minha! – me culpo e aperto o travesseiro tentando tirar todo aquele sentimento de dentro de mim.
Eu estava tão nervosa que eu não queria ver ninguém, ninguém mesmo. Eu só queria que ele estivesse vivo, mas por minha culpa ele morreu, POR MINHA CULPA!
Logo ouço a porta ser aberta. Já sei até quem é, Bailey.
Ele entra com calma no quarto e vem até mim calmamente se sentando ao meu lado na cama. Ele acaricia meu cabelo de leve.
Bailey: — Vai ficar tudo bem morena. – ele diz e me faz encará-lo.
Shivani: — Não! Não vai ficar tudo bem! Por minha culpa ele morreu, minha culpa! – falo e choro ainda mais.
Bailey: — Não foi sua culpa Shivani. – ele diz.
Shivani: — Sim foi, se eu não tivesse... – ele me interrompe.
Bailey: — Vem cá. – ele diz e me abraça.
Me aconchego em seu abraço e deito minha cabeça em seu peito. O aperto ainda mais nos envolvendo ainda mais no abraço. Choro mais ainda e vejo que ele também estava chorando.
𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐌𝐚𝐲
Um pouco antes...
Ver aquela cena, dele estirado no chão e a morena chorando ao seu lado me partiu o coração. Ele dizia algo para ela, porém eu não consegui prestar atenção pois não estava muito atento eu estava em choque com tudo.
Eu não acredito que eu não pude impedir, não acredito!
Eu logo saio dos meus pensamentos com a morena gritando: "NÃO JOSH! NÃO, NÃO NÃO!!". Escutar aquilo me doeu, mas me doeu de uma forma que eu nunca vou esquecer.
Corro até ele e abraço o seu corpo sobe o meu. Eu não estava acreditando ainda que ele havia ido embora sem a gente ao menos conversar, espero que ele me perdoe por isso.
Os vapores chegaram e eu tiro a morena de lá rapidamente. A mesma pediu para levar ele pro hospital e assim foi feito, ele foi para o hospital e eu e a morena fomos para a casa.
Ao chegar em casa trocamos umas duas palavras com a Joalin e logo ouço o meu radinho tocar, dando a notícia que ele já havia chegado no hospital morto.
Ele agora se foi, e eu ao menos pude dizer o quanto ele era e foi importante pra mim.
A morena logo volta a chorar novamente e vai correndo até as escadas. A chamo mas a mesma diz que quer ficar sozinha, porém eu sei que o que ela mais precisava naquele momento era de um abraço, assim como eu.
Como Elena estava no chão novamente eu subo as escadas, deixando Elena e Joalin na sala mesmo. Vou até o quarto onde a mesma estava deitada chorando em nossa cama.
Troco algumas palavras com a mesma, ela ainda estava se sentindo culpada, porém eu não queria que ela se sentisse assim até porque a culpa não foi dela. Eu abraço seu corpo ao meu e ela deita sua cabeça em meu peito assim molhando minha camiseta com suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺 𝖺𝗈 𝖽𝗈𝗇𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝗈|𝐒𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲
Fanfiction[1° temporada concluída] Em uma festa entre tantas outras garotas, o famoso e mais comissado dono do morro escolhe Shivani Paliwal para passar uma noite com ele. Se passam semanas e o mesmo descobre que o pai da famosa patricinha da meia-noite estav...