Dia memorável.

1 0 0
                                    

Talvez eu não esteja preparada,talvez eu não queira conhecer eles.
Mas afinal, poderia ser tão ruim assim?
Sento no sofá, já estou na cabana e refletindo os próximos dias, não sinto a aproximação do meu namorado.

-Eles não são tão ruins assim, voce conheceu o pior, o resto é só sucesso.

- É que eu não estava esperando, a ficha parece que não caiu, eu tenho sogros. - Disse, meio que sendo óbvia. Mas era verdade, e queria compartilhar aquilo com ele.

- Minha mãe vai amar você, só espero não ser trocado.-Faz biquinho

- Vamos dormir amor? - Puxo ele pela mão para a cama, era aquilo que eu precisava. O calor do peito dele, era meu ponto de paz.

- Eu amo quando você me chama de amor, você fica irresistível.

- Irresistível? Olha. Quer dizer que você não resiste aos meus encantos? - Resolvi dar corda, tentando seguir os conselhos da Mari.

- É quase impossível.- Ele fala e eu me aproximo dele e entrelaço meus braços ao redor do seu pescoço.
Ele corresponde laçando minha cintura e me colando no corpo dele.
Eu dou um selinho em sua boca, e logo vou fazendo uns trilha deles até seu pescoço, fazendo ele levemente jogar a cabeça para trás.

- Não brinca comigo não, vai ter momento que eu não vou resistir as suas provocações. - Logo após ouvir isso, eu chego bem perto do seu ouvido e falo bem suave.

- E quem disse que é pra resistir? - Ele me encara, que belo par de olhos ele tem.

- Você tem certeza?

- Você promete amor, carinho e tapa na bunda?- Sorrio em tom de gozação.

- Sim, principalmente a parte do tapa da bunda- Corresponde minha brincadeira e logo me beija e me puxa pra cima, e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura.
Ele me deita na cama e eu começo a puxar sua blusa e ele logo termina de tirar.
O olhar dele estava diferente, não estava calmo e sereno como era geralmente, estava feroz, sagaz e recheado de puro desejo, eu nunca havia visto daquele jeito. Mas eu queria mais e mais.
Foram momentos lindos e memoráveis, ele foi carinhoso e respeitoso.
No momento em que nós nos tornamos um só, não havia mais nenhum problema no mundo, queria ficar ali, encima dele, pelo resto da minha vida. Foi naquele momento que eu não tive dúvidas de que eu amava ele com todas as forças do meu coração.

- Eu te amo, muito!- Digo e ele me olha assustado, acho que foi pego de surpresa.

- Eu te amo também meu amor, você é e sempre será a única dona do meu coração.

- Jura que não tá falando isso por efeito do sexo?

-  Claro que não, soube que te amava a muito tempo. Você é que não percebeu isso meu bem.

Me senti amada de verdade, profundamente.
Me senti bem e leve (isso aí é pelo sexo mesmo)
Mas o melhor de tudo é que me senti feliz, eu tinha transado e falado eu te amo.
Dia memorável, não é mesmo?

Per(feito) Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora