Apenas 4 Dias.

91 33 24
                                    

-Mika... Não complica mais ainda as coisas- Suspiro.

- Maelle você é minha única e melhor amiga, sempre foi eu e você juntas e agora vai ser só eu e só você, nos fizemos a promessa de dedinho que nunca iriamos abandonar uma a outra e agora você quebrou a promessa sagrada de dedinho.- mais uma lágrima escorre.

- Você acha que eu não tô destruída por dentro também não?- A esse ponto do campeonato já tinha esquecido meu orgulho, já estava chorando.

Eu puxei ela e a abracei bem forte,aquele momento estava sendo mais doloroso do que eu imaginava.
Entre soluções de ambas as partes ouviasse o som da chuva forte caindo lá fora.

- Você vai me ligar todo dia? -diz Mika.

- Lógico que não, eu sou rica mais
Não a ponto de ligar de Nova York para o Brasil. - olho e arqueio as sobrancelhas ela se afasta e sorri.

- Nossa que mão de vaca!!!- cruzou os braços.

- Muuuuu.- Tento imitar uma vaca, só tento, não deu muito certo.

- Aaaah, vou sentir tanta falta de você. - Vem esticando os braços até mim.

- Já chega de melação Mika, meu limite pra isso já bateu. - Reviro os olhos.

- Aff, o coração virou pedra de novo!- Bufa.

- Coração de pedra nada, meu coração é molinho molinho- sorrio.

- Quem me dera maelle, quem me dera...- suspira.

- Larga de drama mika, já tá chato já . - Reviro meus olhos e volto a atenção para ela.

Ouço uma batida na porta e a Mika vai atender.
É o Lucas que tá na porta , ele fala algo mais não ouço.

- Mah!? Sua mãe tá lá em baixo, tá chovendo forte e a diaba chamou ela, acho melhor você ir. Amanhã a gente se vê na escola!- Faz beiço

- Aquela menina acha que minha mãe é motorista dela? Mais meu Deus e além disso você tá me expulsando da sua casa Mikaele Dolores?

- Não fala esse outro nome - Fala com os dentes roçados uns nos outros. Ela não gosta muito do "Dolores".

Apenas sorrio e pego meu celular me levanto e vou em direção a porta.

- Tchau Mika. - Saio pela porta e desço, saio da casa dela e vou em direção ao carro.

- Achei que não ia voltar princesinha, você acha que estamos a sua disposição?- Falou a piranha.

- Me poupe,se poupe,nos poupe Diane, acredite! Todo tempo é pouco longe de você e da sua voz irritante.

- Parem com isso, vocês já são mulheres feitas e ficam com essa guerra infinita. - Disse dona Kátia, tentando dar lição de moral. Pode ter funcionado com a Diane porque comigo entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

Eu não respondo e fica em silêncio até chegar em casa.

Já no meu quarto entro em um banho quente e relaxante, a sensação dos pingos de água em minhas costas me traz uma paz interior, é inexplicável, mais muito bom.

Quando termino eu ouço um barulho da gaveta se abrindo. Se eu fosse burra eu chegaria no ritmo Ludmilla com a música " Cheguei" , mas é claro que eu vou observar na escondida primeiro.

Encontro a diaba mexendo nas minhas coisas, mais uma vez...
Claro que eu não perderia a oportunidade de encurralar ela, já até sabia oque ela estava procurando.
Foi pega no flagra!

- Cansou das suas coisas e veio parar no meu quarto e pegar as minhas? Olha, não imaginei mais acho uma boa ideia! O seu guarda roupa é péssimo mesmo. - ironizo e dou de ombros.

- Olha só, só vim te procurar,pra... Pra... - Não conseguiu terminar e cruzou os braços me olhando com aquela cara de limão, pensando bem seria uma grande ofensa ao limão falar que ela está se parecendo com ele.

- E começou a procura na gaveta, bom, lugar inusitado mas pensando bem eu poderia estar lá sim. Sabe, pra esconder do mundo e não ver essa sua cara feia NUNCA MAIS . - falo e seco meus cabelos com a toalha. - Tá fazendo oque aqui ainda Diane?
Volta pro seu mundinho cor de rosa e me deixa no mundo real. - digo e viro pro espelho e começo a pentear meu cabelo.

A diaba ainda estava me olhando secar os cabelos com aquela boca completamente cheia de gloss. Ela joga os cabelos e sai rebolando aquilo que ela chama de "bunda". Antes que ela vire para entrar no quarto dela eu grito:

- E é claro que eu não ia colocar dentro da gaveta, você tem cérebro, podia usar de vez em quando. - Término o meu cabelo e coloco meu confortável pijama.
Me deito e durmo com o som da chuva.
Tenho apenas 4 dias.

Continua...❤❤

Per(feito) Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora