Eu estava sentada na mesa juntamente com minha mãe e Hugo.
- Que festa chata!- Digo
- Geral está no quarto da Alice. Brincando.- mal sabe ela que sai maior putaria naquele quarto.
- Vai lá Maelle. - Diz e eu Gargalho.
- Com toda aquela putaria que acontece lá? Agradeço mais dispenso. - Eu já podia imaginar meus primos e primas me odiando ( mais ainda). Por eu ter dedurado eles.
- Como assim putaria? A Diane me disse que estavam brincando daquela brincadeira... Como é o nome amor?.- Ele pergunta a minha mãe.
- "Eu nunca", amor.- Diz fazendo aspas com as mãos.
- Isso, "Eu Nunca".
- E ela não mentiu, mais oque você acha que sai de um quarto com uns 12 adolescentes cujo o mais velho tem 16 anos? - Eu teria que sair escoltada daquela festa.
- Eu odeio admitir, mais você tem razão.
- Devem estar beijando até em quadruplo.- Ironizo.
- O pior é que eu não duvido.- Sorriu minha mãe em deboche.
- Vocês duas também em. - Da um sorrisinho de leve e levanta arrumando seu terno melinciosamente bem passado.
Sinto meu celular vibrar, mais oque diabos ele tanto vibra hoje!??.
Mensagens On
Pedro primo: Festa chata né Maelle, está tendo o Viela Mix na casa de um colega! Topa ir?
Mensagens off
Pedro era o primo mais "legal" que eu tinha, ele provavelmente tinha quase 18 anos como eu.
Era festeiro e não ligava para nada, era irresponsável mais muito feliz e idiota pois estava na mesa ao lado e me mandou mensagem.- O mãe, não estou suportando mais essa festa. Será que você me emprestaria seu carro para eu voltar para casa?
- Mais eu posso te levar. - Ferrou
- Não quero atrapalhar você mãe, além disso já vão começar a valsa. - Essa foi a cartada de mestre, minha mãe amava valsa.
- É mesmo, toma a chave e juízo em mocinha. Falando em valsa cadê o Hugo hein?.
- Não sei- digo colocando as duas mãos para cima em forma de redenção.
Saio dali e entro no carro, tiro o salto e quando ia dando partida alguém bate no vidro do carro.
- Não sei como você conseguiu o carro dela tão rápido. Mais parabéns. - Disse Pedro.
- Entra aí logo, vai! - ele entra no passageiro.
- Suponho que vai tirar esse vestido imenso primeiro, não é mesmo?.
- Suponho que você devia ficar calado e se segurar.
Antes mesmo que ele perguntasse o porquê eu sai acelerando.
- Mulher no volante, perigo constante! Você quer morrer Mah?- Ele pegou intimidade rápido.
- Tem uma festa nos esperando, você acha que eu vou dirigir como uma velhinha? - Eu digo e ele sorri.
- Você é muito legal, a propósito muito ruim da sua parte dedurar os adolescentes, eles só queriam dar uns beijinhos. - Gargalha.
- Nós também somos adolescente, Pedro!.
- Não igual eles!- Concordo com ele.
Chegando em casa eu pego meu salto no carro e vou até meu quarto. Pedro me acompanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per(feito) Para Mim
Novela JuvenilOque um amor pode suportar? Brigas, mentiras, decepções, mágoas, ex's revoltadas, não-aceitação da família, além disso. Vale a pena se machucar pela pessoa amada?! Amor é algo único e inexplicável, e Maelle sabia disso. Suas poucas experiências co...