A Viagem. Parte II

9 1 0
                                    

Quando o nossos corpos se soltam, ele me olha, parece não estar entendendo o que houve.
Já era de se esperar, nem eu entendo.

- O que foi isso? - me olha incrédulo.

- Um beijo, e eu quero mais.- O que tá acontecendo comigo? Essa pessoa perversa não sou eu.

- Você realmente tá muito estranha, o que você tomou?

Naquele momento a voz de Ellen surge na minha cabeça.

"Os efeitos colaterais não são agradáveis"

São apenas efeitos colaterais do remédio.
Eles agiram muito rápido, por isso fui pega de surpresa. Só que meu corpo não obedece, o Medrick tem um ímã, eu quero o corpo dele grudado em mim.
De todas as formas, a melhor é um abraço.

Eu então o abraço, ele se surpreende mas logo cede.
Mas meu cérebro não queria aquilo, ele queria mais e mesmo sem querer eu começo a sentir a respiração dele em meu pescoço, e quanto mais eu penso nisso mais eu quero sentir ele mais perto.
Meu rosto está ardendo como fogo, e eu me desgrudo do seu abraço.

- Você tá 3 vezes mais vermelha, Maelle. - Seu tom soa preocupado.

- Foi um, remédio que uma moça no posto me deu. - Faço uma pausa e me abano. - Ela disse que teria uma efeitos colaterais, mas são muito fortes, eu não consigo controlar.

- Me mostra a caixa. - Arqueia uma das suas sobrancelhas.

- Não tenho uma caixa, só uma cartela. - pego ela e a entrego.

Ele a examina.

- Não é clínico, é caseiro. É um tipo de "Cura tudo".

- Como assim?

- Ele cura qualquer coisa que você estiver sentindo, mas como não é totalmente desenvolvido, ele vai te dar efeitos colaterais fortíssimos.

- E como você sabe disso?

- Minha madrasta é médica, já vi ela falar sobre eles.

- E eu vou morrer? - logo depois que eu falei, a pergunta me soou estranha.

- Vai sim. - Diz calmo e eu arregalo os olhos. - Todos nós vamos, só não sabemos o dia. - Suspiro aliviada e o encaro, brava.

- Ótima hora pra zoeiras. - escosto a cabeça no banco.

- Entre vários efeitos o seu é ter desejo por...- não o deixo terminar.

- Eu já entendi, não precisa terminar. Qual é desse plural aí?

- O plural quer dizer que o seu efeito colateral principal é esse. Os outros efeitos são derivados do efeito principal.

Minha cabeça está latejando, meu corpo está muito quente e se arrepia, mesmo sem motivos.

- Vai demorar? - Pergunto com os olhos fechados, não posso olhar pra ele. Se eu olhar e ele morder aquela boca, como ele faz todas as vezes, meu juízo não aguentará.

- 2 a 3 horas, no mínimo. - Bufo.

- Eu não vou aguentar.

- Sorte a minha então- Gargalha.

- Você é um imbecil. - Coloco as mãos no rosto.

- Já viu minha tatuagem?- Pergunta, sendo muito aleatório.

- Não- Tiro as mãos do rosto e olho, ele começa a desabotoar sua calça.

- Não quero mais ver- Ele sorri de canto.

Per(feito) Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora