Nova York, Cheguei.

54 22 1
                                    

Quando termino de ler meu livro, percebo que já se passaram 3 horas desde que partimos, ao olhar para o lado vejo o menino cochilar, e ficar "pescando".

"Oque é pescar Maelle?"

É o ato de ficar dando leves caidinhas com a cabeça quando se está com sono.

É engraçado,muito engraçado. Mas finjo não vejo para não deixar o rapaz constrangido.

A cada "pescada" ele abria os olhos e olhava em volta para ter certeza que ninguém viu ou está olhando.
Em uma dessas eu não me aguento e dou uma risadinha que rapido eu a abafo com as mãos, ele percebe.

- Não tem graça, só estou com sono. - Ele me olha sério.

- Não sabia que Et's tinham sono- aqueio minhas sobrancelhas.

- Não sabia que humanos riam das vergonhas alheias.- Arqueia as dele me imitando.

- Agora está sabendo, meio tarde mais o importante é que soube agora.- desvio minha atenção e volto a olhar para a janela.

Só se via nuvens pela janela e o silêncio era grande. Deve que eram uns meio-dia pelo horário de Brasília.

Eu já estava extremamente entediada, já não tinha oque fazer e então eu vejo meu parceiro de poltrona começar a trabalhar em um livrinho de palavras cruzadas, oque é bem brega mais poderia me tirar do tédio afinal tudo no universo me tiraria do tédio.

- Bem que você poderia me emprestar uma página deste livrinho. É extremamente chato palavras cruzadas mais me ajudaria a sair do tédio. - Falo e o olho, ele com a atenção total no tal livrinho.

- Não.- falou,curto e grosso.

Eu o olhei indignada, mas afinal ele não tinha obrigações nenhuma de me dar a bendita página do livro.

Ah que ele vai se ferrar também.

Eu cruzei meus braços e fui reler as partes mais legais do meu livro. Não havia nada a fazer além daquilo, era chato? ERA. Mais era oque tinha a se fazer.

Aquela ideia não durou nem 5 minutos.
Então eu fui tentar dormir, virava de um lado, virava de outro mais parecia que aquela poltrona estava cheia de espinhos eu não achava uma posição confortável e se eu não estiver confortável eu não durmo. SIMPLES.

- Se eu te der essa página você se aquieta nessa poltrona? Porque pelo amor de Deus, tá incomodando já.!! - Me olha.

- Siiiim.- Faço cara de fofa. - Que ridícula eu sou. Mais estava feliz.

Ele arranca uma página ainda limpa e me dá.

- Mais uma coisa, você tem uma caneta, lápis, lapiseira ou qualquer parada que escreva para me emprestar?.

- A gente da a mão e querem o braço inteiro, deixa me ver se eu tenho aqui.-fala e começa a procurar em uma mochila que ele tinha ao lado dele.

Ele acha um lápis bem acabadinho e me entrega.

- Bom, é isso que temos. Ou é isso ou é nada. - Diz e da de ombros.

- Não está lá aquelas coisas não é mesmo. Mais fazer oque.- digo e começo a fazer.

Estava extremamente difícil, só tinha feito uma e eu via ele sempre escrevendo em seu livro, claro que era descobrindo mais palavras.

- Estranho, me diz uma país com 7 letras com l na terceira letra!?- Me viro a ele.

- Não é possível que você não saiba! E além disso. Estranho? Eu tenho nome.

- Você tem mais eu não sei, então é a mesma coisa de não ter! Certo. - Dou uma piscadela.- você poderia me falar o país?.

Per(feito) Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora