O Pior e Melhor Aniversário.

66 18 19
                                    

Minha mãe era guerreira sim, de suportar a pior das traições e sair por cima daquilo tudo como uma vencedora e hoje em dia estar com um sorriso de orelha a orelha.
Toda a admiração e inspiração que eu tinha sobre ela se triplicou.
Mais porque ela resolveu me contar essa história só agora, depois de 18 anos?.

- Mãe, porque demorou tanto pra me contar essa história?- Levanto o rosto dela com o dedo indicador fazendo ela ficar cara a cara comigo.

- Essa é outra história.- Bufa

- Sou toda ouvidos.

- Eu a uns 2 anos atrás recebi uma carta do Felipe dizendo que quando você completasse 18 anos ele voltaria e te buscaria. Concerteza eu nunca permitiria ele levar minha filha, mais também nunca permitiria minha filha de conviver com o pai, antes dos seus 18 anos eu até tinha medo por você ser menor de idade mais agora a sua vida tá nas suas mãos, você descide se quer ou não ele não sua vida.

- Nem vou responder, você me conhece muito bem. E já sabe a resposta!

- Conheço, e muito.- Sorri.

- Não tem cabimento eu deixar você, apesar que não seria ruim morar longe da Diane.

- Sua malandrinha.Vamos animando, hoje é seu aniversário e você tem que aproveitar.- Disse indo até meu guarda roupas e o abrindo quebrando a principal regra da boa convivência comigo.

- Epaa! Esqueceu da regrinha da boa convivência?- Digo e coloco as mãos na cintura.

- " Nunca mexer no que está em propriedades minhas."- Disse imitando minha voz.
Foi bem Ilário ver ela fazer careta, realmente foi bom ela ser produtora porque ela é uma pessima imitadora.

- Vou tomar meu banho, acordar pra vida.

- E prescisa mesmo. Com 18 anos vem as responsabilidades e....- a interrompo

- Não quero saber. Blablablabla, não estou ouvindo.- Entro pro banheiro com os dedos no ouvido.
Tomo meu banho matinal demorado. Quando saio o sol já entra pela sacada, as cortinas da mesma estavam abertas. O quarto organizado e arrumado do jeitinho que eu gosto e com um presente sobre a cama, sorrio e entro para o closet vestir minha roupa.

Roupa escolhida:

Depois de vestida eu ajeito meu cabelo e passo apenas uma base e um batom clarinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vestida eu ajeito meu cabelo e passo apenas uma base e um batom clarinho.
Começo a abrir a embalagem do presente puxando seu laço vermelho e o desfazendo.
Tiro a tampa e pela letra da frase escrita eu percebo que não era da minha mãe, a princípio pensava que era ela.

" Isso em famílias "normais" é a função do pai... Mais eu espero de coração que você goste e eu não me arrependa.
Feliz aniversário Maelle
Atenciosamente, Hugo Belenni"

Eu estou surpresa, então eu tiro o papel ao envolto e pego aquelas
lindas chaves de carro, meu coração acelerado não escondia a felicidade.

- Eu esperei tanto por vocês minhas lindinhas.- falei sozinha olhando fixamente para as chaves em minha mão.
Eu podia abraçar o hugo e não larga mais. Oque no caso não aconteceria mais eu até pensei em fazer isso por alguns segundos.

Per(feito) Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora