E Agora?

8 1 2
                                    

- Você quer ter filhos?- Digo meio receosa

- Claro que eu quero, só falta a mãe.

- Dúvido que alguma doida queira, tem alguma mente?

- Eu até tenho mas ela não quer nem sequer treinar pra fazer um. - Sorri.

- Ela não quer reproduzir sua feiura- Eu sorri vitoriosa.

- Eu sou feio? Aposto que não, vibe que tem um gosto horrível, gostava do Bryan.

- Quem te disse isso?

- Eu via como você olhava pra ele, seu olho até brilhava.

Sério que ele vai ter uma crise de ciúmes aleatório bem no meio da noite.

- Você já não é mais adolescente, para com esses ciúmes sem sentido. - Término de espalhar a pomada.

- Eu só não gostava, além disso você percebia como o Luan te olhava no começo que você ia pro Viella? Parecia um leão esfomeado.

- Eu não tenho culpa se sou linda e extremamente sexy. - Tento desviar o assunto.

- Eu posso até concordar mas vou fingir que não só pra não te deixar com razão.

- Para com esses ciuminhos, eu larguei meu mundo pra viver o seu. Não faz sentido você achar que eu tenho olhos pra outra pessoa que não seja você, eu posso ser confusa as vezes mas é só meu jeitinho. - A expressão no olhar dele era de alguém que havia compreendido o que eu disse.

As vezes eu acho que o medrick confunde a gente não ter transado com sentimento. Acho que no mundo que ele vivia, primeiro vinha o sexo e depois o relacionamento. Comigo nunca foi assim e ele não vai ser uma excessão.

- As vezes eu acho que você não gosta de mim, assim, você nem me fala que me ama. - Com certeza drama era algo que ele adorava fazer.

- Palavras tem efeito medrick, não podem ser ditas da boca pra fora.- depois que eu falei, me senti meio mal em dar a impressão de que eu não o amava, mas eu não poderia jogar palavras ao vento, tem algumas que são fortes demais.

- Achei filósofico.- Falou meio cabisbaixo.

- Eu não quis dizer que eu não ame você, é que... Eu só tô confusa sabe.

- Não, tudo bem!- Eu dei um selinho nele e sugeri irmos até a casa da pequena e mesmo achando que ele estava chateado comigo, eu peguei e entrelacei nossas mãos. É claro que fiquei com medo de não ser correspondida, mas fui com tudo.
Me senti bem melhor quando ele firmou sua mão com a minha, ele até deu um leve beijinho.

Chegamos a casa da minha e louise já estava banhada e com seu macacão com inúmeras roupas por baixo. E isso a deixou bem mais gordinha do que havia nascido.

- Que isso minha princesa, eu saio por uns minutos e sua mãe já te engorda?- direciono minha fala a ela que está com cara de joelho e olhos bem fechadinhos.

- Consequências de um leite bem nutrido.- Ela fala e o telefone do medrick toca, ele solta minha mão e sai pra atender, acompanho com o olhar até ele sair e encostar a porta.

- E você como tá?- Volto as atenções a ela.

- Quer saber a verdade mesmo? ARREGAÇADA. - Da um leve sorrisinho.

- Consequências de um parto, tô aterrorizada até agora.

- Daqui uns dias é vo...- Interrompo

- Vira a boquinha pra lá. Deus, não leve isso em consideração não em. - falo e olho pra cima.

- Vai me dizer que não quer? Olha só que rostinho mais lindo esse!- Aponta pra louise.

- Sim muito lindo, mas como disse medrick, sem treinar não existe possibilidade de ter criança.

- Você quer que eu acredite que vocês dois na mesma casa dormindo na mesma cama não acontece nada? - Ela diz e eu afirmo com a cabeça.

- Você tá aqui a tipo muitas semanas e nadinha? - Afirmo novamente com a cabeça.

- Que isso, porque faz tamanha maldade com o menino, vocês se gostam. Qual o problema?

- É algo que eu creio não estar preparada, e se... Sei lá, tantas coisas.

- A primeira vez é sempre um tabu, se acalma! Se for medo de ter filho, tem tantos modos de prevenção.

- Falou a que acabou de ter uma filha. - olha pra bebê mamando tranquila.

- Foi bem planejada pra sua informação- Da um sorriso de lado. - O que eu quero te dizer é que se vocês se gostam não há o que temer minha linda, apenas se solte.

- Vai descansar, você deve estar morta em vida! Vou chamar o Remy e vou embora. - Abaixo a cabeça e foi um leve beijo na sua bochecha e na testa da louise.- Boa noite coisinha mais linda.

- Tchau Maelle, boa noite! Aproveita- Pisca.

- Para com esse rosto de sem vergonha Mari- Dou um sorrisinho.

Eu já estava indo em direção a porta quando alguém abre primeiro. Medrick ainda com o celular na mão procura brechas para olhar a Mari.

- Te prepara que amanhã minha querida família está vindo. - Eu arregalo os olhos. OOOI??? A única família dele que eu havia conhecido era o Luan e olha que nem conhecia tão bem.

E AGORA?

Continua... ❤️❤️❤️

Per(feito) Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora