Ele Não Merece Suas Lágrimas.

68 24 8
                                    

Acordar é uma tarefa difícil, fato.

Mas essa segunda feira era diferente, é a primeira segunda feira da vida que eu vou me levantar com a certeza de que aquela próxima semana seria a última tolerando aquele inferno de lugar. Chamado ESCOLA.

Depois de fazer minhas " obrigações" diárias eu desço e vou até a cozinha pegando só uma maçã.

"Ah, mais você é rica e só come uma maçã com uma mesa farta dessas" FODA-SE

- Filha, já arrumou suas malas?.

- Já!- Não tinha arrumado.
Mordi minha maçã e sai da casa.

- Não vai querer que eu te leve?- Grita bem de longe.

- Não, eu tenho pernas.- respondo.

Não se ouve mais nada, eu então começo a caminhar e no meio das pessoas identifico 1 em especial.
Beijando uma moça que aparenta ser mais velha que ele, não que eu tenho preconceito com idade! A vida é das pessoas eu não tenho nada a ver. Certo?
Mas depois de algum tempo observando aquele casal e sem respostas em minha mente do porque eu me interessei por um casal qualquer na rua a resposta virou o rosto.
Era o irmão da Mika, e se eu não sou louca a Diane é até mais nova que ele, que nojo ele está traindo ela. Homens não prestam mesmo, quando se menos espera eles te colocam um par de chifres.

Enfim, dou de ombros e continuo andando naquela imensa avenida.
Depois de alguns minutos caminhando eu avisto meu colégio logo após a esquina.

Respiro aliviada, admito, não estava nem um pouco acustumada.

Quando chego eu percebo que a Mika não estava me esperando na porta oque era bem estranho , nos últimos 2 anos todo dia ela me esperava na porta com um sorriso enorme e cativante.
Começo a procurar ao redor mas não vejo ela.

- Procurando minha cunhadinha?.

Vocês já sabem quem é. Nem presciso dizer...

- Não, tô procurando você.

- Ela tá encamada.

Que tipo de pessoa fala "encamada"? 100hor!!

- Obrigado Diane, apesar de não ter pedido explicações você foi um tanto útil.

- Além de grossa é brega não usa nem um acessóriozinho. -
Ela teve a audácia de me olhar de cima a baixo.

- Ah, essa tarefa deixo pra você. Além disso adorei esse acessório na cabeça. Como é o nome mesmo?.

- Am? Tá maluca, não tenho acessório na cabeça.

- Aaah, me lembrei, se chama chifre.

- Ah, larga de cena Maelle, invejinha a sua! Que eu saiba a única chifruda é você, ou esqueceu da história com o Eric?.

- Não mais nem por isso eu me tornaria mentirosa, reflita bem. Estou até te ajudando - Dou uma piscadela e saio dali.

Realmente foi um tanto maldoso eu dizer aquilo, mais até ajudando ela eu estava e se tem uma coisa pior que chifre eu ainda não descobri. Sofri e não recomendo!!

Entro para minha sala e me sento. Coloco os fones e deito minha cabeça entre meus braços.
Fico alguns minutos assim e conforme o restante dos alunos foram chegando levantei minha cabeça.

Primeira aula: CHATA
Segunda aula: CHATA
Terça aula: CHATA
Já imaginaram o restante,né?

Sempre quando terminava a aula eu esperava a minha mãe como uma linda filhinha rica e mimada, mais hoje foi diferente. Voltei a pé (eeeeeeeeeeeeh, grande avanço) fui até a casa da Mika visitá-la e ver o motivo da doença... Ou não.

- Mika? - Bato na porta do quarto.

- Entra.

- Ah ,já sei de qual doença se trata. O amor.

- Você me conhece tão bem... - Enfia a cabeça entre dois travesseiros.

- Oque que o Miguel aprontou a você ? De novo...

- Não foi ele, foi o Lucas!!

- Por essa eu não esperava.

- Ele deu um socão bem no olho esquerdo do Miguel quando ele ia me beijar, além de estragar MEU momento ele estragou aquele rosto tão lindo dele.

- Oshe, porque?

- NÃO SEI MAELLE. NÃO SEI.

- E ele?

- Só me disse que não queria mais confusão e que era melhor não nos envolvermos mais.

- Que banana ele!! Com medo de apanhar do Lucas, que nem músculos tem. Sabe de uma coisa ele nem te merece mesmo!!! Você é muito pra ele Mika.

- O Lucas estragou minha vida em míseros 20 segundos.

- Ah não é pra tanto né Mika, é só um rostinho bonito...

- Você fala isso porque não tem coração e nem sentimentos.

Sorrio com o último comentário dela, Eu tinha sentimentos e coração, SIM.

- Ah é, quem te disse isso?- coloco as mãos na cintura.

- Um passarinho verde. - Sorri.

Ao menos um sorriso ela deu.

- Ah, não me diga que virou a branca de neve. Bem que poderia virar sim, só falta os anões porque branca já é demais .

- Tem algum preconceito com pessoas brancas maelle???- tira o rosto do meio dos travesseiros.

- Não, apenas ironizei. Apensar que daria certo, e daí!! Daria mesmo.

- Branca de Neve nem é minha princesa favorita.

- Engraçadinha!

- Eu tento!

- Ele não merece suas lágrimas,
Trata de melhorar logo, não tenho mais argumentos pra te consolar!

Continua....❤❤❤

Vote e comente! Sua opinião é super importante.

Na mídia está a personagem principal Maelle. 💕

Per(feito) Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora