Um Dia Para Não Se Esquecer.

54 15 8
                                    

Depois de contar a ele tudo que havia me acontecido naquela noite eu me levanto indo no banheiro, depois de fazer minhas necessidades eu jogo um pouco de água no rosto respiro fundo e saio.

- Já sei oque você prescisa!-Diz Bryan me surpreendendo.

- Ah, então me diz oque eu preciso. - Eu me sento no sofá

- Um filme bom, pipoca e sorvete. - Diz se jogando no sofá, ao meu lado.

- Huum, mas com uma condição.

- Se for pedir pra escolher o filme a resposta é NÃO. Nem fudendo que eu vou assistir aqueles filmes que falam somente de coisas clichês!.- Diz fazendo uma careta e eu gargalho.

- Claro que não, eu só ia te pedir pra fazer a pipoca.- digo e ele gargalha também.

- Ah bom. Faço sim, sou o melhor pipoqueiro. - Se gaba.

- Até parece que eu não vi aquela pipoqueira bem encima do armário.

- Pipoqueira? Onde?- Finje demência.

- Tem sorvete de que?.

- Não sei, vem comigo que descobrimos. - Se dirigiu a cozinha e abriu o freezer.

- Vai fazer suas pipocas mocinho.

- Você pega aí então Sr. Mandona.

- Hum... Tem de chocolate com menta, baunilha, morando e... Opa! Manga.- Olho para Bryan colocando o milho na pipoqueira.

- Pega qualquer um. - Continua seu "Trabalho" e logo ja se ouvia o som das pipocas estourando.

...

Depois que Bryan fez a pipoca,ele buscou um colchão e espalhou pela sala junto com travesseiros e coberta, já era quase madrugada e estava um pouco frio, nos deitamos, cada um com coberta e travesseiro.
Foi uma briga escolher o filme mas enfim entramos em um consenso.
Assistimos o filme e ele teve que voltar umas 2 vezes e fazer mais pipoca porque havia acabado, ele reclamou um pouco mas eu ameacei colocar filme clichê e ele cedeu logo. Já descobri um ponto fraco.

Já tínhamos assitindo uns 2 filmes e eu já estava empanturrada de sorvete, já não aguentava mais. Eu lutava contra o sono mas apesar disso ele me ganhava cada vez mais.

- Tá com sono? - Diz Bryan ainda comendo pipoca.

- Talvez um pouquinho, já são... Deixe me ver... - procuro meu celular mas não acho.

- 4:47 da manhã. - Completa ele olhando em seu relógio de pulso.

- Onde enfiei meu celular - digo olhando em todos os lados.

Ele só aponta para o sofá atrás de mim , o mesmo que havia sentado horas atrás.

- Olha só quem eu achei aqui.- peho ele e vejo que tem milhares chamadas perdidas.

- Tá perdendo a melhor parte do filme olhando pra celular, agora que a mulher descobre sobre a traição do marido da mãe dela. - Diz concentrado na televisão.

- Bryan!! não conta o filme. - Repreendo-o e coloco o celular no mesmo lugar voltando as atenções para o filme mesmo com bastante sono.

Depois de uma grande maratona de filme eu já cansada pego no sono. E não pense que eu descobri que dormi porque nem me dei conta, foi Bryan que me perturbando disse logo depois que eu acordei.
Acordei pouco depois das 10h.

Per(feito) Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora