Já se passaram 1 mês desde que vim para a fazenda, e pra falar a verdade eu nem percebi como passou rápido.
Eu e Medrick dormimos em uma pequena cabana, 2 cômodos contando com o banheiro mas passamos a maior parte do tempo na casa da Mari, ou nos vários lugares para se ir.Aqui tem muitas tarefas diárias. Eu ajudo Mari no que posso já que ela não consegue fazer muitas coisas com aquela barriga enorme e com a pressão de que qualquer hora ela pode entrar em trabalho de parto.
Remy e Medrick cuidam dos trabalhos mais difíceis, mas as vezes eu também ajudo eles.
É realmente estranho ficar ocupada o dia todo, chegar no final do dia extremamente cansada mas ainda sim ficar muito ansiosa pro outro dia.Já é noite e eu e Medrick estamos voltando para a cabana.
- Eu nunca imaginaria que você ia se dar tão bem com a vida no campo. - Brinca.
- E porque não? Aqui é um ótimo lugar, tem comida boa, o ar é puro e fresco. - Aproveito o momento para respirar profundamente.
- Eu também amo essas coisas, mas o principal motivo pelo qual eu vinha aqui, era para fugir daquele mundo, sabe?
- E você não fica muito para trás. Quem diria em? - Sorrio e abro a porta.
- Ah, tem vários lados meus que você não conhece pitanguinha.
- Aí que misterioso.
- E todos esses lados meus vão tomar banho primeiro hoje.
- Nem sonhando, ontem foi você. Hoje vai ser eu. - Logo depois que eu falo ele dispara em direção a porta do banheiro e antes de fechar eu coloco minha perna impedindo que ela se feche. Doeu pra porra.
- Tira a perna, se não eu vou apertar a porta. - Ele fala e eu coloco ela mais pra dentro e começo a forçar para a porta se abrir.
- Isso não vale Medrick, você já tomou ontem.
- Não vai tirar? Tudo bem - Solta a fechadura. - Vou tomar com você aí na porta. - Abro e porta e ele já está tirando a blusa.
- Vaza - aponto para a o lado de fora.
- Não estou te ouvindo, lalalala- Ele joga a blusa no canto do banheiro e começa a desabotoar a bermuda.
- Se você ficar aqui, vai ver coisas que não quer ver.
- Você não teria coragem de ficar pelado. - Eu falo mas algo dentro de mim sabia que ele teria coragem sim.
- Você acha que eu não teria?- Joga a bermuda.
- Tá bom, eu vou ficar também. Mas quem vai tomar banho, sou eu. - tiro minha blusa e depois minha calça, ele só me encara.
- Ah, a luta quem venceu foi eu, admite. - Dou um selinho da vitória.
E ele puxa o ar e fecha o olho.
- Eu só vou sair porque eu já estou começando a pensar com a cabeça errada, mas é só por isso.
- Você tem uma bunda linda.- Debocho.
- Sua babaca. - Sai batendo pé e eu fecho a porta.
♡
Eu e Medrick já tomamos banho e quando íamos saindo da cabana pra ir até a casa da Mari jantar, vemos Remy pálido.
- A Mari tá entrando em trabalho de parto. Eu tenho que ir buscar a parteira. - Mari não queria ter a filha em um hospital, ela queria dar a luz a comando de uma parteira.
- Eu vou com você, Maelle vai ficar com ela e tenta acalma-la. - Medrick diz desesperado também e eu começo a andar rápido em direção a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per(feito) Para Mim
Teen FictionOque um amor pode suportar? Brigas, mentiras, decepções, mágoas, ex's revoltadas, não-aceitação da família, além disso. Vale a pena se machucar pela pessoa amada?! Amor é algo único e inexplicável, e Maelle sabia disso. Suas poucas experiências co...