As vezes eu me pergunto o que me leva a ser tão coração mole, mas que inferno. Eu não deveria ter levando em consideração o pedido do Hugo, pois ele na verdade ficaria livre de uma parasita na vida dele.
A cada passo que eu dou a frente o aperto em minha barriga fica maior, não sei se a causa dele é a ansiedade percorrendo meu sangue ou a adrenalina proporcionada por falar com um mafioso que quer me matar. Eu não sei. Sinto que estou caminhando pra algo grande, esse encontro não vai ser só isso,vai ser bem maior! Eu estou lidando com peixes grandes e famintos. Espero que meu sangue não seja parte da refeição.
Eu estou procurando a figura de óculos que me disseram pelo telefonema, só que ao mesmo tempo que eu quero acha-la , eu não quero. DROGA eu estou com medo e isso só irá me prejudicar.
- Maelle, que prazer te conhecer.
Diz uma figura que,entretanto, não me parece um criminoso, tipo aqueles que usam terno e chapéu preto e estão sempre com seu charuto aceso em um lado da boca. Ele estava normal, criminosos não são assim, normais.
- Eu queria dizer o mesmo... Não, na verdade eu não queria.
- Você não vê a gravidade da situação que está, não é mesmo?
- Moço, eu só fiquei sabendo de toda essa baboseira hoje. Vão lá se entender com ele, executem, extermininem, aniquilam façam o que quiser. Eu não me importo com o fim que aquele panaca vai levar.
A única coisa que eu quero é a tocha humana e o amiguinho, não é por vontade minha,maaaass...- Então se ele morresse não faria diferença alguma na sua vida?
- Ele não é parte da minha vida, deixou de ser a muito tempo atrás e ele não me faz falta, vai ser só mais um. - Meu corpo estava uma mistura de ansiedade, medo tristeza e raiva.
Se descide o que você quer sentir aí cérebro porque assim não dá pra prosseguir não.
- Você tem razão, você não tem nada a ver, só que você é a minha esperança, me entende? - Se senta em um banco.
- Acho que estou entrando na sua linha de raciocínio, acho que esse é o momento de você me contar seu plano maligno de me sequestrar e me manter em cativeiro para fazer o Felipe te pagar. - Sento ao seu lado, eu não sabia o que realmente estava fazendo sugerindo isso mas ok né.
- Sua imaginação é enorme, não há nenhum plano maluco e maligno- Da uma risada e tira seus óculos preto,seus olhos são um azul-mar, hipnotizante.
- E em que além disso eu poderia se útil a você?- Ele pausa por um tempo e responde.
- Você não conhece ele não é mesmo?
- Sim, e não lamento nem um pouco por tal fato.
Eu posso estar enganada, mas esse cara não tem cara de ser criminoso.
- E se eu te levar para conhecer ele.
- Eu preferiria o plano que eu sugeri.
Cadê o recado que você queria me falar. Eu tenho coisas a fazer, sabia?- Você não tem nada pra fazer! Eu sei tudo sobre você, você não faz nada o dia inteiro.
- O que eu faço não está em questão o assunto é que... - Faço uma pausa- Como assim você sabe tudo sobre mim?
- Eu, pra falar a verdade te conheço a bastante tempo, admito que você era mais educada quando não sabia falar nada além de mamãe. - Escorrega um pouco no banco.
Oque aconteceu com o medo que estava balançando minha estrutura psicológica?
- Mas oque??
- Eu sou Thomas, prazer! - Estica uma das mãos e eu aperto ainda sem entender muita coisa da situação.
- Eu realmente não quero nem imaginar quem te mandou aqui, por favor só não me diz que é ele. Eu prefiro uma máfia italiana.
- Claro que é " Ele" . - Vejo um ele formar um sorrisinho ao formar as aspas com seus dedos.
-Merda! Pode mandar um recado para ele? - O encaro.
- Posso sim pituca.
- Para com isso, esse era um apelido exclusivo da dona Kátia, investigar minha vida desde criança não te dá o direiro de usá-lo.
- Desculpa aí , madame. O recado seria...
- Manda ele ir tomar bem no centro do c...- Sou interrompida.
-OPA, Sem palavrões, pituca.- Pausa mas logo completa- Além disso a sua irmã e o amigo já devem estar chegando em casa.
- Ah Deus, irmã não por favor. Isso, para mim, é pior que tortura.
- Ela é realmente insuportável, desde criança. - Faz uma careta.
- Nossa, insuportável é pouco. Você ouviu ela gritando? Ahahaha parece que ingeriu gás hélio.
- Ahahah, os tímpanos sofrem. - Depois daquele sorriso aleatório, percebo que ele fica sério. É como se ele estivesse se desviando do seu foco ao me encontrar.
- Não me leve a mal,só não me procura mais para falar sobre isso, a minha opinião é concreta e eu não irei muda-la.- Tento ser o máximo clara.
- Eu sei o que você passou, sei tudo que você passou, algumas coisas eu até interferi- Entrelaça as mãos em seu pescoço.
- Interferiu?!- Fico surpresa.
- Eu estava precisando socar alguém, te trair foi um bom motivo para eu socar ele. Como é o nome dele mesmo? - Finji tentar se lembrar.
- Eric? Foi você que deixou o Eric como o braço e a perna quebrada?
- Foi, mas que fique claro que não era minha intenção quebrar, foi só um impulso de momento.
- Isso foi uma das melhores coisas que já me fizeram, muito obrigada cara!
- Acho que já conversamos o que tínhamos que conversar, hora de voltar pra casa.
- Dê meu recado. - Ele só sorri e sai.
Meu dia foi bem incomum. O Thomas, além do fato de estar do lado do Felipe, no final, me pareceu uma boa pessoa. Eu fiquei assustada com o fato de que ele me perseguiu a vida inteira a mando do Felipe mas ele se redmiu completamente quando falou sobre o "incidente" com o Eric Benson. De todas as ações que já fizeram por mim, essa sem dúvidas foi a que eu mais gostei, apesar que o protagonista disto acaba , indiretamente sendo o Felipe.
O Thomas disse que eu devia perdoar, e não guardar mágoas. Mas é difícil, sabe?
Eu não queria saber do Felipe em minha vida.Continua...❤️❤️❤️⚡
Vote e comente,sua opinião é super importante ❤️❤️❤️⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per(feito) Para Mim
Teen FictionOque um amor pode suportar? Brigas, mentiras, decepções, mágoas, ex's revoltadas, não-aceitação da família, além disso. Vale a pena se machucar pela pessoa amada?! Amor é algo único e inexplicável, e Maelle sabia disso. Suas poucas experiências co...