Reconciliação.

33 11 0
                                    

Mais tarde...

Enquanto mica terminava de alisar o cabelo eu estava terminando minha maquiagem. Já tinha mandando mensagem para Bryan confirmando e ele estava vindo pra minha casa.

- Maelle, eu tenho que te perguntar uma coisa.

- E oque?

- Oque você e esse Bryan são afinal?- eu arqueio as sobrancelhas.

- Amigos mica, bons amigos.

- E nunca... Tipo... Se beijaram?

- Claro que não, você sabe como eu sou.

- Termino a maquiagem e me sento colocando os saltos.

- Então ele é gay?

- Nao, bom. Acho que não.

- Como assim acha?. - me olha entrelaçando a fita do salto.

- Eu não conheço ele muito bem e não tenho uma bola de cristal pra descobrir.

- E tá indo sair com ele? Já que não conhece devia desconfiar.

- Um dia já basta pra saber que ele é uma pessoa boa Micaela, eu até já dormi na casa dele, se ele fosse um psicopata maluco já teria me matando no dia que dormi lá, não acha?

- Bom, isso é verdade, mais vai que ele deixou pra matar você agora e de ironia até matar eu também.

- Você é cheia de paranóias menina,se tá com medo é só não ir.

-Oque você quer com ele afinal?

- Micaela eu quero a amizade, não é tão incomum uma mulher e um homem ter amizade.

- Ele é maior gato, eu quero.

- Pega então extrume, podemos mudar de assunto?

- Tem um menino na porta, acho que tá esperando vocês.- Hugo aparece do nada fazendo Micaela se apressa e termina de colocar o salto

- Vai Micaela desprende a bunda dessa cama, bora bora bora.

- Pode ir descendo que eu já vou.

Desci as escadas e Bryan já tava conversando com minha mãe, todo íntimo.

- Ooooi gente. - Digo sendo o máximo educada e animada.

-Cadê sua amiga?.

- Tá descendo.- Não queria desmostrar incomodada, porém esse interesse de ambas as partes não estava me caindo bem.

Micaela desce as escadas rebolando e eu fico olhando aqui sem entender porra nenhuma do que aquela menina tava arrumando.
Bryan fica olhando, acho que já entendi.

- Isso aqui não é um desfile não Micaela, eu tô com pressa.

- Maah eu ja tô indo, é que eu tenho medo de descer as escadas rápido por causa do salto.

- Então tira o salto. - digo e saio pela porta, eles vem logo atrás.

- Você veio de carro Bryan?

- Claro, eu sou o condutor hoje.

- Pode levar a Micaela, eu sigo vocês com o carro.-Digo já entrando no carro.

Per(feito) Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora