Destino?

37 13 7
                                    

Eu olho para medrick tentando passar mentalmente a raiva e o desespero que eu estava sentindo, se eu dissesse não ( que era oque eu queria dizer) a vergonha que ele iria passar marcaria toda a vida dele mas se por outro lado se eu dissesse sim, estaria o iludido com um namoro que não seria ao meu agrado.

Ouço uma gargalhada da parte dele e arqueio as sobrancelhas.

- É brincadeira Maelle, pode se tranquilizar,era só pra descontrair.- Todos dão risada e eu respiro fundo, um belo susto ele me passou.

- Vai pra puta que pariu medrick. - Digo descendo do palco improvisado e indo para fora da casa.

Sinto um vento frio e passo as mãos em meus braços na tentativa de me esquentar, sento na calçada da rua e fico pensando na atitude de criança que eu tinha acabado de assistir/me livrar, não que eu estava achando ruim pois ele levaria um belo "Não". Foi melhor até para ele, mas não deixa de ser uma atitude desnecessária e antiquada.
Sinto alguém sentar ao meu lado, a princípio pensei ser medrick pedido desculpas mas ele não se prestou nem pra fazer isso. Era Milly.

- Medrick tem umas brincadeiras assim de vez em quando!. - Diz ela tentando me confortar.

- Não tô nem aí, foi até bom.

- Você aceitaria? Claro, se ele não tivesse te zoado.

- E pra você importa!?.

- Claro, se não eu não estaria perguntando - Da uma piscadela.

- Você se importa com a minha parte da história ou a parte dele?- Eu sempre lá no fundo desconfiei que Milly não queria ser apenas amiga do medrick.

- Da sua, lógico. - Olho nos olhos dela.

- Seja sincera.

- Da parte dos dois, ele é meu amigo desde sempre, sabe...

- Eu não nasci ontem e nem nasci cega, mas já que não quer falar não fale pois não vai diferenciar nada mesmo.

Ela não fala nada, apenas abaixa a cabeça.

- Seu silêncio soa como um sim as coisas que eu desconfio. -Digo e a olho

- Você quer que eu fale oque? Que eu sou apaixonada por ele e sempre tentei demostrar mais ele não dava bola porque sempre eu não tinha a maldita preferência aí chega você e faz tudo que eu desde criança tento fazer em menos de 1 mês. - Coloca as mãos no rosto.

- Se você tivesse falado...- Ela não me deixa terminar.

- É o destino Maelle, você sabendo ou não dos meus sentimentos ele iria se apaixonar por você e tudo aconteceria como tá acontecendo.

- Não sou egoísta como você está dizendo. - Uma parte de mim estava gritando " EU SABIA" mas a outra estava chocada com a revelação precoce de Milly.

- Oque acontece é que eu sou azarada mesmo. Não pense que eu tentei ou até pensei em " furar seu olho" , eu gosto dele sim mas não sou nenhuma falsa.

- Eu não me envolvo mais com ele, pronto.

- Você gosta dele, apesar de não assumir. Eu sei que gosta.

- Idai? Eu posso esquecer isso.- Eu queria tentar o meu " Final Feliz" mas eu também queria que a Milly fosse feliz, além disso ela chegou primeiro.

- Você não precisa se fazer de boazinha e nem de se sacrificar, nem com isso eu mudaria os sentimentos do Mecki, ele estava sim com alta intenção de te pedir em namoro mas como viu seu semblante de preocupada mentiu para evitar a vergonha.- Diz ela e da uma suspiro.

Eu fico calada e me levanto, saio andando e deixando ela.
Pego meu celular e mando uma mensagem, eu prescisava de conselhos e ele poderia me ajudar.

"Você está ocupado?"

Bloqueio a tela e me sento em um banco de uma suposta pracinha, vazia por sinal.
Percebo que minha mensagem foi retornada.

"Não,no que posso ser útil?"

Sem pensar 2 vezes peço para que ele venha até mim.

"Pode vim até onde eu estou?"

Ele responde rápido.

"Esta tudo bem? Estou estranhando você. "

Eu iria responder ele e pedir para que ele venha me buscar, mas eu acabaria ocupando o tempo dele.
Guardo meu celular e penso se volto ou não para a casa do medrick.

NÃO,SEM CABIMENTO.

Alguns minutos depois.

A praça está vazia e silenciosa havia apenas 1 casal se beijando em um banco distante ao meu, além de estar muito frio eu estava muito incomodada com meus saltos então os tiro e os encosto do lado do banco. Um carro branco encosta e abaixa os vidros, mostrando um rosto conhecido por mim. Bryan.

- Oi. - Digo meio sem graça.

- Tá esperando oque para entrar?

- NÃO! Nem sei onde eu vou.

- Para o lugar que quiser mas se preferir te deixo aí nessa praça, e rezo para que um psicopata maluco te rapte e mate.- Diz e bufa

- Nossa, não seria nada mal.- Dou um sorrisinho.

- Entra.

Entro no carro.

- Não pense que entrei porque você pediu, só entrei porque estava frio.

- Pra onde vamos madame?.- desvia os olhos do volante de me olha.

- Qualquer lugar, você escolhe.
- Olha... Eu moro sozinho, se você não se importar e quiser é claro eu te levo para lá e podemos conversar.

-Você escolhe. - Repito meio avoada e ele segue caminho.

...

Com nenhuma palavra trocada o caminho todo Bryan estaciona em um prédio com uns 12 andares, concerteza o que ele morava.
Ele sai do carro e começa andar e ainda calada sigo ele, saímos do estacionamento e entramos em um elevador, ele aperta os número "1" e "0" respectivamente.
Ele morava no décimo andar.

A vantagem de estar calada é que temos mas facilidade em observar, por exemplo: Bryan estava com bermuda moleton, por não cobrir toda a perna percebo que ele tem uma tatuagem. Vocês podem perguntar "Ah Maelle mas que há demais em ter uma tatuagem?". Não há nada demais é só que pelo pouco que conheço ele posso perceber que ele é certinho demais para ter uma tatuagem. Enfim, isso não me interessa ele é maior de idade e tem consciência do que faz.
O elevador para e saímos logo em seguida.

- Bom, chegamos. - Diz ele abrindo a porta.

- Tenho medo , já que nem te conheço direito e estou na sua casa. Sou apenas uma menininha inocente e indefesa. - Finjo drama.

- Ah é!? Eu que deveria ter medo de trazer uma maluca na minha casa. - Diz e dá um sorrisinho.

- Mais maluco ainda é você que deixa uma maluca entrar na sua casa.

- Tenho que concordar - Joga as chaves sob uma mesa média de vidro.

- Eu sempre tenho razão. - Me sento na mesa.

- Pode começar a me contar oque que aconteceu.

- Bom, não sei por onde começar....

Continua...❤❤❤

Vote e comente, sua opinião é super importante...^_^

Per(feito) Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora