A Semelhança.

23 10 2
                                    

Já estava chegando perto de onde tinha estacionado o carro, Medrick ainda resmungava sobre o seu novo apelido e eu ainda sem entender a indignação, até que vejo Milly e Mica conversando alegremente pela calçada em direção a festa, eu estou perto mais mesmo assim elas não me vêem, eu queria aquilo. Queria ser notada por elas, queria que minhas amigas voltassem para mim.

Ao meio dos meus pensamentos nem se quer reparei que Medrick já havia parado de resmungar e estava com todas suas atenções em mim.

- Amanhã vai voltar tudo ao normal, você vai ver.- Diz ele e eu apenas assenti e continuei a caminhada.
Quando chegamos no carro eu coloquei a mão para abri-lo, só que algo me chamava pra ir de novo para a festa, ir de encontro com as duas.
Só não sabia como dizer isso para o Medrick.
Ou talvez eu sabia...

- Medrick, me diz uma coisa?!- Me viro a ele.

- Claro- Responde exalando confiança.

- Se você me levar para minha casa com o meu carro, você vai voltar de que? - Questiono.

- Ah... Você não quer que eu te leve, não, tranquilo.- da de ombros.

- Não é isso dramático, eu só fiquei com essa dúvida.

- Bom, você poderia dormir aí, bom tem minha cama... Não... É.... Não que eu vá dormir na cama com você mais... Tem outros quartos e até minha cama, é isso. - Se enrola todo e entrelaça a mão esquerda pelo pescoço.

- E eu posso. - digo, um pouco sem confiança admito.

- CLARO- alterou a voz- Se você quiser é claro.- Da um sorrisinho que não mostrava seus dentes.

- Se tiver outros quartos eu concordo, aliás daqui a pouco o sol vai aparecer mesmo. - Digo olhando em meu celular.

- Tá bom.... É.... Vamos?

- Claro- aquilo estava super estranho, o Medrick não era daquele jeito. - Você tá estranho Don Juan made in china. - Completo.

- Estranho, não é que eu nunca havia convidado alguém pra vir pra minha casa, nem que se for pra dormir só por umas horas. Pra falar a verdade. O novo me assusta.

Seguimos até a festa, ela estava animada mesmo que as pessoas já estavam cansadas de tanto dançar ou até bêbadas, essa é a principal essência de uma festa.
Eu estou tranquila e então Medrick vira bruscamente para o lado, fazendo eu tomar um pequeno susto.

- Ei,tá maluco!!- Viro para ele.

- Acho que sim, acabei de ver a Luara canpol no rosto de uma menina loira que passava por ali.- apontou com o dedo.

- Que? Mais a Luara tá morta. - Não entendo.

- Então, esse é o lance da loucura. - Bate levemente na minha testa. - Vamos, deve que foi só uma lembrança, já que falei agora a pouco dela.

- Se você diz né, ali, o Luan. - indico e nos vamos até ele, que nem espera muito e já conta o fato ocorrido a pouco com ele.

- Cara, eu posso até estar maluco mais eu vi a Luara, bem aqui. - diz Luan. Aquilo de fato me assusta, primeiro o Medrick diz que a viu em um corpo de uma menina loira e agora o Luan fala que também a viu. Será mesmo que são as lembranças.

- E por acaso ela não está mais morena, está loira? - Medrick responde, o mais rápido que pode.

- Isso, cara! Você também a viu.- Luan se assusta.

- Acabei de ver, cara isso não tá me cheirando bem. Ela morreu. - Diz e se senta, um tanto impactado.

É claro que não cheira bem, não é possível,pessoas mortas não reaparecem assim do nada!
Pelo menos até hoje eu nunca vi nenhuma.

Per(feito) Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora