Estamos entrando na fazenda e nesse momento eu medindo o grau do óculos do Medrick.
- Aqui é a fazenda da minha família por parte de mãe.
- E onde a gente vai dormir?
- Não pensei nisso,acho que o Remy tem uma barraca de acampar. - Da uma risada.
- Claro que tem, e quem vai dormir nela é você, eu vou dormir naquela cabana aconchegante bem ali.- Aponto na direção da cabana.
- Droga, você descobriu.
- O que exatamente viemos fazer aqui?
- Ajudar o Remy e a Mari.
- Quem são eles? - Tiro os óculos do meu rosto e coloco no dele.
- Os caseiros daqui e meus amigos.
Medrick pega sua mochila e começa vasculhar.
- Droga, será que eu perdi. - Revira mais ainda sua bolsa. - Não, eu tenho certeza que coloquei aqui.
- Não tá nesse bolso de fora?
- Acho que não. - Abre o bolso - Ah, tá sim.
Ele me entrega. E eu saio do carro e vou até o portão.
Passo a cartão, e um leitor azul passa pelo meu polegar.- Acesso negado para Medrick Viela Sortteane. Digitais não encontradas. - Fala uma voz vinda do portão.
- Tem que ter seu dedo aqui.
- Ah é mesmo, tinha me esquecido. - Ele abre a porta do carro e vem até meu encontro. - Passa sua digital no leitor.
- Eu não, pra que? - Arqueio minhas sobrancelhas.
- É legal, passa. - Afirma e eu passo.
- Acesso negado a Maelle Lorfay de Casttle, Usuário não cadastrado no sistema. - Fala a mesma voz.
- Como diabos ele sabe meu nome- pucho minha mão bruscamente. - Fazendo Medrick abrir um sorriso.
- Luan e suas tecnologias. - Fala e coloca o cartão no leitor junto de seu polegar.
- Acesso permitido a Medrick Viella Sortteane, Seja bem vindo. - O portão se abre.
- Mas como ele sabe meu nome?
- Acessou suas informações através das suas digitais, lá dentro tem mais coisas sobre você.
Ele se vira e vai em direção ao carro e eu o sigo.
- Não sabia que Luan era um gênio tecnológico.
- Pouca gente sabe, mas é melhor assim.
♡
A fazenda é enorme, tem vários animais e muito ar livre. Medrick estacionou , nos saímos do carro e seguimos a pé descendo um pequeno morro até uma casa de 2 andares com fumaça saindo pela chaminé.
O cheiro desse lugar é extraordinário.Ele para enfrente a porta e da leves batidinhas.
Uma mulher de cabelos pretos e cílios grandes nos atente, logo depois abre um sorriso cativante.- Mecki, que saudades. - Puxa ele para um abraço e eu fico lá observando.
- Maelle, que prazer. - Solta o Medrick e me puxa pra um abraço.
Foi meio desajeitado porque a barriga dela é enorme, ela deve estar com uns 8 meses.- Como tá essa princesa? - Medrick fala e ela sai do nosso abraço.
- Com muita saúde, muita energia e muito peso. - Faz uma leve careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per(feito) Para Mim
Novela JuvenilOque um amor pode suportar? Brigas, mentiras, decepções, mágoas, ex's revoltadas, não-aceitação da família, além disso. Vale a pena se machucar pela pessoa amada?! Amor é algo único e inexplicável, e Maelle sabia disso. Suas poucas experiências co...