Bryan está olhando para todos os lados, concerteza procurando alguem, eu não estava achando minha família mais avisto minha vó, deve estar no mínimo nos esperando! Lógico que eu fui até ela.
- Oi! Vó?- Chego perto da mesma.
- Maelle? Como você está grande. Nem reconheci, sua mãe anda dando fermento a vocês? - Me olha de cima a baixo.
- Não né vó, o tempo passou tem 2 anos que não nós viamos. E 2 anos muda muita gente.
- Maelle, cadê o resto do pessoal? - diz olhando em volta.
- Aí você complicou, provavelmente minha mãe já está na polícia do aeroporto pedido pra anunciarem no auto-falante meu nome para me achar - Gargalho.
- Pior que é bem a cara dela mesmo, vamos procurar ela! Ninguém merece passar por uma vergonha dessas. - gargalha.
Saímos dali e começamos a rodar para todo lado,Bem de longe eu vejo Bryan. O mesmo concerteza me vê e acena pedindo para eu esperar!
Ele chega perto e muito ofegante ele tenta falar algo.
- Ma...elle você... Po...r aca...so não fi...- ele fala respirando muito entre cada fala.
- Respira tudo que tem pra respirar primeiro, depois você fala.
Ele respira por uns 2 min e consegue recuperar o fôlego.
- Você por acaso não ficou com o álbum do Matias não?
- Quem é Matias Bryan? - Questiono.
- Ah, é o menininho lourinho que você estava olhando as fotos no avião.
- Não, coloquei na sua bolsa quando chegou, pensei que tinha visto eu colocar!.
Eu então apontei o bolso que havia colocado o álbum e ele abriu e achou, me agradeceu e deu um sorrisinho sem graça.
- Desculpe, não havia verificado nesse bolso.- ele muito sem graça me fala.
- Que isso, mais se chegar um processo te acusando de me acusar de roubo na sua casa não se hesite em pensar que fui eu! - Sorrio.
- Nossa, você me dá medo.- ironiza.
- Olha que quando eu descobrir onde tem uma delegacia aqui eu dou início um processo!- cruzo os braços.
- Eu posso te pagar um sorvete, dizem que aqui em NY vende um muito bom. Aí eu acertaria minhas contas com você e não precisaria de receber processo algum. É uma proposta irrecusável!!.
- Já que é irrecusável, né!.
- Me passa seu ZAP ZAP , eu te mando uma mensagem e combinamos tudo.
- Como você é brega Bryan, quem no universo fala ZAP ZAP?.
- Eeeeeuuu Falo Maelle. É bem mais legal e me diferencia por isso.
- Meu amigo, diferencia sim mais não um diferente bom! Acredite.
Falo meu número e ele anota. Em seu celular.
- Agora eu vou procurar minha vó, não quero perder ela.- Digo a avistando ainda de longe.
- Está bem,babona. - diz e sai.
- Mais que menino chato. - digo em um tom baixo, mais que eu sei que ele ouviu.
Minha vó me chama ou melhor me grita ( Ela não pode ver uma vergonha que já quer passar ). E eu vou até ela.
Ela já encontrou minha mãe e já estavam se abraçando igual loucas no meio do aeroporto.
Diane estava reclamando com o pai pelo fato de ter ido com um velhinho.
Eu escutei uma parte da discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per(feito) Para Mim
Genç KurguOque um amor pode suportar? Brigas, mentiras, decepções, mágoas, ex's revoltadas, não-aceitação da família, além disso. Vale a pena se machucar pela pessoa amada?! Amor é algo único e inexplicável, e Maelle sabia disso. Suas poucas experiências co...