Diane,a fujona.

33 4 4
                                    

Com a semelhança entre Micaela e Luara eu não conseguia olhar para Mica e não me lembrar do momento em que Medrick me mostrava foto da Luara, essa semelhança...

- Voltou com o batom, a despedida não foi tão boa assim- Fala Mica em tom de gozação.

- Cala a boca mano. - saio pela porta.
É... A despedida não foi das melhores.

- Vocês fazem um casalzão.

- Não somos um casal.- Retruco.

- Não são ainda.- Diz dando ênfase na última palavra.

- O casal mais perto de de formar é você e o Bryan, me diz Mica. O que foi isso?

- Isso oque? - Responde calma.

- Foi tão...- Não encontro a palavra correta. - Repentino.

- Eu gostei dele, ele gostou de mim. Pra que enrolar.- Nesse momento eu escolho apenas dar de ombros e começar a dirigir.

- Aliás.- Me curvo um pouquinho e presto atenção em Mica. - Conheci uma amiga sua, ex amiga... Bom, não sei.

- É, eu vi.- Respondo rápido já sabendo de quem se tratava, ela tocou em algo que eu realmente queria conversar.

- Vocês brigaram só porque ela gosta do Medrick? - Pera, ela disse "Gosta".

Fico calada por um instante, ciúmes de algo que não me pertence não pode acontecer comigo, isso é tipo, muito clichê.

- Literalmente foi isso sim.- Tento disfarçar a gotícula de ciúme.

Quando eu falei o real motivo da minha briga com a Milly eu vi que foi um motivo extremamente besta e não entendi o porque nós ainda não voltamos a conversar.

- Você sabe que isso não é motivo de briga, né?

- É, mais mesmo não sendo motivo pra briga, nos brigamos. - Digo sendo meio óbvia.

- Ela quer voltar a conversar com você, eu quero ser sua única e melhor amiga , porém não me importo de te dividir com ela.

- Eu não vou voltar a conversar com ela. - Aquilo da Milly querer voltar a conversar comigo foi inesperado.

- Eu já te falei que seu orgulho ainda já te atrapalhar, e olha ele aí te atrapalhando.

- Não se entremente Micaela, você não é nenhum "cupido de amizades".

Ela passou as mãos pelo cabelo e deslizou mais no banco do passageiro, sem cinto ela bufa.

- Coloca o cinto mano. - Digo e paro em um semáforo.

- Por isso você não faz amizades, parece uma mãe. - Puxa o cinto.

- É sua segurança, idiota. - Dou partida logo que o semáforo se abre.
Sobre eu ser uma "mãe", isso não é verdade; e sobre eu não ter amigos. É só um pouquinho verdade.

O caminho inteiro eu fui lembrando dos momentos com a Milly, e como aquela menina tá me fazendo falta, claro que eu preferia morrer ao admitir isso.
Chegamos em casa. A luz da sala está acesa, olho as horas no meu relógio de pulso e em seguida olho pra Micaela que também acha estranho. São 04:13 da madrugada.

- O que que tá acontecendo? - Me olha.

- E eu sei? Sou mais próxima as pessoas do Viella Mix do que as da minha própria casa.

Entramos e automaticamente atraímos as atenções de todos da sala.
Minha mãe com o rosto abaixado, segurando a mão de Hugo. Minha vó tomando seu chá, Maycon em seu celular provavelmente falando merda e um casal desconhecido.
Climão.

Hugo tosse e isso faz minha mãe levantar o olhar e dirigi-lo a mim e Mica, as duas com cabelo levemente alvoroçados pelo vento e salto alto na mão.

- Está extremamente tarde Maelle. - Diz, será que estavam me esperando chegar e até convidaram uns vizinhos.

Não... Não viaja Maelle.

- É... Vocês não deviam estar dormindo?

- Devíamos. - Hugo fala. - Mais eu tenho uma filha irresponsável que resolveu fugir. - Completa.

Cada dia que passa eu acho que ela tem menos cérebro, como é possível?!

- E vão ficar acordados em plena madrugada pra esperar ela?
Qual é?! A Diane é a mimadinha do papai e quando o dinheiro acabar ela volta correndo,Vão dormir.

- Sua sensibilidade me surpreende.- Diz minha mãe.

- Ela foi com o filho dos Melchet, eles eram melhores amigos ou algo do tipo. - Fala minha avó.

Ah, então o casal na sala são os Melchet.

Eu vou até minha avó e dou um beijinho na testa, Maycon que está do lado só me olha com aquela cara de peixe morto de sempre.

- Oi vó, a senhora tá bem? - ela me olha e da o sorrisinho de canto.

- Claro meu amor. - Responde por fim.

- Eu vou é tomar meu banho. - Digo e vou em direção a escadas,Micaela que não havia falado nenhuma palavra apenas me segue, no meio das escadas me viro em direção aos Melchet.

- Não se preocupem, não vai demorar muito pra ele perceber o quão insuportável ela é, depois ele vai querer é distância.- Continuo a subir as escadas.

- Cadê seu coração menina.- Fala Micaela quando terminamos de subir a escada.

- Vê se não tá aí no seu bolso.

Ela não me respondeu, só revirou os olhos.
Fui para meu quarto e tomei meu banho, tentei dormir mais não consegui. Então eu fui correr, peguei meu fone de ouvido e uma garrafa para tomar água.
Havia um pouquinho de sol mas permanecia um vento frio.

Tree Hours Later...

Eu não corro para deixar meu corpo forma ou qualquer baboseira recomendada por algum médico.
A minha corrida tem o único fundamento de reflexão às coisas que eu faço ou vejo acontecer ao meu redor. É um alívio correr, é algo bom para meu espírito.

Mas, infelizmente meu físico não está nem um pouco adaptado e eu fico muito cansada em um curto tempo.

Me sento em um banco de um parque qualquer, refaço meu rabo de cavalo um pouco molhado de suor e tomo o restante da água da garrafa. Os raios de sol estão cada vez mais fortes e o calor só aumenta.
Chega uma mensagem, Medrick.

"Está linda."

Que??? Ele tá me vendo?

Olho para todos os lados procurando ele, mais sem sucesso. Então o respondo.

"Você tá me vendo?"

Espero alguns segundos e ele responde.

"Não mais só de se tratar de você eu sei que está linda"

Depois que eu falo que ele é uma cópia barata do Don Juan ele acha ruim.

Recoloco meus fones e sigo para minha casa, dessa vez caminhando, correr seria impossível.

Continua...❤️❤️

Vote e comente sua opinião é super importante ❤️^_^

Per(feito) Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora