Quando chegamos em casa já se passavam das 13:00 e então eu subo para meu quarto.
Eu vou para a sacada e coloco uma música no computador. Me sento na mesinha e fico ali a curtir o jardim, a música e o ar refrescante que se passa na sacada.
Desbloqueio meu celular e e verifico as mensagens.Mika❤: Bom dia flor do dia! Eu sei que você está chateada comigo minha pedrinha presciosa mas eu já pedi desculpas, andei pensando e realmente eu estava errada. Quando puder me conta como está sendo a estadia na casa nova!.
Maelle: Bom dia, a estadia começou melhor que eu pensei. Já teve até treta.
Depois de um tempo ela responde.
Mika❤: Chamada de vídeo, um tuor pela casa. Você me mostra?
Maelle:Só se for agora.
Digo e ela não demora muito e me liga.
Começo mostrando ela a sacada e meu quarto.
Mika: Menina, eu se tivesse um quarto desses eu nem sairia de casa.
Maelle: Bom, ainda não acustumei mais ele é bem confortável.
Mika: Vai, me mostra o restante da casa.
Então eu mostro a ela toda a casa, e no final do tuor eu já estava ofegante de tanto falar.
A mãe dela chama ela e ela vai atender o chamado da Luana, nos despedimos e desligamos.
Então aparece na tela do celular.Chamada finalizada: 2:47:12 minutos.
É... A casa é um tanto grande.
Ouço batidas na porta.
- Pode entrar!!.
- Filha, você vai querer ir ao salão ou você mesmo vai fazer unha, cabelo e maquiagem? - É, eu realmente na maioria das vezes fazia tudo eu mesma.
- Não, hoje eu irei. Que horas você vai?.
- Daqui a 20 minutos, marquei hora para mim e Diane, pensei que faria você mesma mas a moça concerteza consegue outra vaga.
- Ou talvez eu jogo a Diane pra fora do carro em movimento e fica tudo certo. - Pisco.
- Não acho a melhor das idéias. - Diz e sai.
Começo o velozes e furiosos versão me arrumar para o salão.
É estranho falar isso pois normalmente nos arrumamos no salão,só que esse arrumar não era o arrumar que o salão arrumava. BUGUEI COM TANTO "ARRUMAR".
Tomei banho e fiz o mesmo processo a qual eu faço todos os dias.
Cabelo, roupa, sapato, pegar celular e sair.Quando cheguei lá em baixo minha mãe já estava tirando o carro da garagem. Eu entrei e ficamos esperando a Diane chegar.
Já perceberam que nunca estão todos presentes para agilizar e sairmos logo??
Ela com muita demora chega e vamos ao salão.
Chegando lá minha mãe deu " o jeitinho dela" e me inseriu em uma vaga de uma cliente que tinha se atrasado.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu estava cansada de tanto ficar no salão, imagine!
Chegamos ainda a tarde e já está quase na hora do casamento.
Diane foi a última a terminar, ela pediu para a manicure trocar a cor do esmalte SEIS VEZES, porque estava indescisa qual combinava com o vestido dela! No final acabou com um rosa. Ela só dá dor de cabeça, até pra quem não a conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Per(feito) Para Mim
Teen FictionOque um amor pode suportar? Brigas, mentiras, decepções, mágoas, ex's revoltadas, não-aceitação da família, além disso. Vale a pena se machucar pela pessoa amada?! Amor é algo único e inexplicável, e Maelle sabia disso. Suas poucas experiências co...