O que os fãs de Hiccstrid querem que aconteça com Mericcup 👆 que ele tenha um infarto 😌
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Soluço on
Hoje eu vou buscar a Astrid na casa dela pra gente ir pra escola juntos. Depois do que aconteceu, nem que me paguem eu fico longe dela.
Ela disse que não estava sozinha lá na floresta. A polícia disse que revisou a área mas não encontrou nada, mas que vão manter alerta, e deixaram a entrada ao bosque proibida até encontrarem quem estava lá.
Toco a campainha, e adivinha quem atendeu? Se você falou... Astrid, está errado, vou o meu querido sogrão, que ainda me mete medo!
- Oi, Soluço. - ele diz.
- Oi, Henrry. - digo.
- A Astrid já está vindo, só está escovando os dentes. - ele diz.
- Ah, tá, tudo bem, eu espero. - digo.
Ele se apoia na porta, e como a parede não se quebrou toda eu não sei.
- Então... Já tem alguma notícia sobre o bosque? - pergunto, pra não ficar um clima estranho.
- Nada ainda. - ele diz negando com a cabeça - Mas estamos fazendo o possível. Mas ao mesmo tempo é estranho, porque parece que ninguém nunca esteva lá, além da Astrid. - ele diz - Não encontramos pegadas, pistas, nada. - ele diz.
- Puts... - digo - Mas, será que não possa ser alguém que, tipo assim, sei lá... Possa ter escapado ou sido solto da cadeia? - digo - Quer dizer, acho que tem chances de ser.
- É, mas também pode ser alguém que esteja disfarçado. - ele diz - Mas estamos de olho, e vamos ficar assim até pegarmos o desgraçado que estava atrás da minha filha.
- Ainda bem, e espero que ele seja pego logo, e colocado no lugar dele pra nunca mais sair de lá. - digo.
- É, nós dois queremos isso, garoto. - ele diz.
- Oi, gente! - diz minha loirinha aparecendo na porta.
- Oi, filha. - seu pai diz, acariciando e beijando a cabeça da filha - Tenha um bom dia.
- Obrigada, pai. Você também. - ela diz. Asty olha pra mim, sorri e me dá um selinho - Oi, Hicc. - ela me chama assim porque meu nome em inglês seria Hiccup.
- Tchau, pai. - diz, pegando minha mão e acenando para o pai com a outra.
- Tchau, filha. - ele diz.
No fim das aulas
Finalmente acabou o dia letivo, não tava aguentando mais.
- Ah, gente eu esqueci meu caderno na sala, eu já volto. - Asty diz parando de andar e se afastando.
- Quer que eu vá com você? - pergunto, me virando pra ela.
- Olha, Soluço, apesar de entender que esteja preocupado, acho que consigo pegar o meu caderno sozinha. - ela diz olhando pra mim, e volta a andar para dentro da escola.
- Vamos esperar ela aqui. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance nerd
RomanceSoluço Haddock, é um típico garoto nerd do ensino médio, com bons amigos, uma família que o ama... Ele nunca pensou em se apaixonar, até que ela apareceu. Astrid Hofferson, é uma garota de 16 anos, de cabelos loiros, e olhos azuis oceano. É linda...