Capítulo 19

350 16 50
                                    

Nem um pouco ciumenta ಥ‿ಥ

NAO ENCOSTA! SÓ OLHA! NÃO, NEM OLHA! SO CIUMENTA NÃO, SÓ CUIDO DO QUE É MEU!

Astrid on

Estava desenhando na minha cama, e ouvindo música, até que...

*Celular tocando*

Me levanto, pego meu celular, e atendo.

- Alô? - digo.

- Oi Asty. - a voz de Soluço diz.

- Ah... Oi Soluço. - digo meio sem jeito ( não de vergonha )

- Então...é... Como você tá? - ele pergunta.

- Eu tô...tô bem. - digo.

- Que bom, fico feliz em ouvir isso. - ele diz.

- É... E você? - pergunto.

- Bem! Bem... Eu tô... Tô bem. - ele diz.

- Que bom... - digo.

- Olha Astrid eu... - ele começa - Eu fui um idiota, me desculpa.

- Como assim? - pergunto.

- É que eu me afastei de você... E... A sua presença realmente me fez falta. Eu não fui muito gentil, ou educado com você aquele dia, e nem nesses outros, eu só... Quero o seu perdão. - ele diz, e percebo que ele está sendo sincero.

Minha presença fez falta pra ele? Eu realmente acho que lá no fundo quero perdoar o Soluço, mas tenho medo de me magoar de novo. E se...

- Astrid? - ele diz - Astrid, por favor responde. - ele diz triste.

Pera! Ele não tá... Ele não pode...

- Tá chorando? - pergunto.

- Não, não é que... - começa - tá olha, eu fico meio sensível quando faço merda e não sei se a pessoa me perdoa, então por favor, responde. - ele diz.

Será? E se os meus sentimentos por ele voltarem e tudo ficar ruim de novo? E se eu me declarar pra ele e ele não sentir o mesmo?

- Astrid? Ainda tá aí? - ele pergunta.

- Ok. - digo - Eu te perdoo.

- Ah! Que bom! Fico feliz em ouvir isso! - ele diz - Você quer... Tipo... Dar uma volta na praça que tem aqui na perto de casa, ou fazer alguma outra coisa?

- Claro! - digo animada - Eu te encontro na praça perto da sua casa? - pergunto.

- Ok, a gente se vê. - ele diz e desliga

Não sorri Astrid. Não...

Sorrio, e coro. Aff, fala sério.

- Nerdzinho lindo do caramba! - digo irritada e vou me arrumar.

Saio de casa, e vou até a praça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa, e vou até a praça.

Chego lá, e sento em um banquinho pra esperar o cidadão chegar.

Depois de alguns minutos...

- Oi. - escuto ele dizer.

- Oi. - digo sorrindo e olhando pra ele.

- V... você tá... - ele diz nervoso - t...tá...tá... L... - ele diz e respira fundo - você tá linda. - ele diz sorrindo.

Fico obviamente corada. Aaaaaaahhhhhh!!! Nerd lindo do baralho! Fala sério! Aquilo não são dois olhos, e sim um par de esmeraldas! Fala sério Soluço, tinha que ser tão lindo assim?

- Ah, o... Obrigada. - digo sorrindo.

- Bom, eu não queria ter falado aquilo por telefone, por isso vou falar de novo. - ele diz e suspira - Olha Astrid, eu realmente não queria que a gente se afastasse desse jeito. Eu gosto da sua amizade, e sua presença me traz um sentimento bom, e eu... Realmente espero, que me perdoe. - ele diz.

Fico de pé em frente a ele, e olho em seus olhos. Ele me olha nos olhos, e parece preocupado com a minha resposta.

Sorrio pra ele, e lhe dou um abraço, e ele logo retribui.

- Obrigado. - ele diz ainda me abraçando.

- Bom, você também me fez falta. - digo sorrindo e corando.

Desfazemos o abraço e ficamos olhando nos olhos um do outro e sorrindo. Malditas esmeraldas!

- Soluço? - digo.

- Sim?

- Sabe, sem querer ser chata, mas... O que é que você queria fazer aquele dia? - pergunto.

- Como assim? - ele pergunta. ( Rebecca: esse boy é muito lerdo véi! )

- Aquele dia que a gente tava fazendo o trabalho. - digo - Você disse que queria fazer algo a muito tempo, mas... - digo - Mas eu entendo se for algo muito pessoal, sabe? Não tem que me dizer se não quiser. Na verdade eu não sei se tem tanta necessidade de me dizer, bom, eu tô bem curiosa pra saber o que era... - digo tudo rápido demais que nem sei se ele entendeu - Mas tudo bem se... - digo mas...

Ele ri um pouco, e me beija. Só digo, Jesus, Maria, José... ( Rebeca: Aaaaalllleeeeellluuuiiiiiaaaaaa! Aleluia! Aleluia! )

O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??????

Ele me beijou?! Beijou mesmo? Ele... Ele tá me beijando, e... Gente, que beijo.

Retribuo o beijo, e ele abraça minha cintura entrelaçando suas mãos nas minhas costas, e eu faço o mesmo com as minhas mãos em sua nuca.

O beijo é calmo, mas cheio de... De amor. Seus lábios macios juntos aos meus. Aí gente, tô achando que quero fica aqui pra sempre.

Damos uma pequena pausa no beijo, mas nossos lábios logo se encontram novamente.

Separamos nossos lábios, mas sem se afastar, e olhamos nos olhos um do outro.

- Tem sua resposta. - ele diz sorrindo.

Sorrio, e ele volta a me beijar com uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto, e eu retribuo imediatamente.

Paramos o beijo pela falta de ar, e olhamos um por outro.

- Vem. - ele diz fazendo um sinal com a cabeça e pegando minha mão.

Andamos lado a lado, sem nenhum pingo de vergonha ou timidez, como se fossemos amigos que se beijam com a maior tranquilidade.

Como disse antes... Nerdzinho lindo do caramba!


Foi mal a demora gente, mas tá aí. Ah, e assistam o vídeo da mídia. 😉 Bjs 😘✌🏼




Um romance nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora