Soluço on
Acordo com o despertador do celular marcando 6:30, desligo e me levanto.
- Bom dia gente. - digo esfregando o olho, e fazendo carinho nos meus gatos que estão na minha cama.
Tenho dois gatos. Um, tem pelo preto bem escuro, e olhos verdes, o nome dele é Banguela. E tenho uma gatinha da idade dele, de pelo branco bem macio, e olhos azuis, o nome dela é Luz, e ela está grávida.
Tomo um banho, e me arrumo pra ir pra escola.
Desço, e vejo meus pais na cozinha tomando café da manhã.- Bom dia! - digo descendo a escada.
- Bom dia filho, dormiu bem? - pergunta minha mãe.
- Sim, obrigado. - digo lhe dando um beijo na bochecha.
- Quer carona pra escola filho? - pergunta meu pai.
- Não, obrigado, eu vou sozinho. - digo.
- Ok. - ele responde.
Tomo meu café, escovo os dentes, e depois coloco comida pra Luz e pro Banguela. Dou tchau prós meus pais, e vou pra escola andando, e ouvindo Moves like Jagger, do Marron 5.
Chego na escola, e vou até meus amigos.
- Eae gente? - digo acenando.
- Fala nerd. - diz Meleca.
- Oi burro. - digo.
Rimos, e ele fecha a cara. Ficamos ali conversando e rindo das piadas do Cabeça Dura.
- Aí, não lembro de ter visto aquele carro aqui antes. - diz Heather.
Olho pra trás, e vejo um carro preto. Uma garota loira, simplesmente linda sai de dentro dele.
Aí papai, apaixonei...
Ela olha pode lados, e acho que ela teve ser nova.
- Quem é a gata? - pergunta Melequento.
- Melequento! - digo irritado.
Esse aí não pode ver uma menina, que já começa a armar um plano pra "conquistar" ela.
- Eu vou lá fazer amizade. - diz Heather, e vai em direção a garota.
Elas conversam um pouco, e Heather começa a vim com ela na nossa direção.
Por favor não vem, por favor não vem, por favor não vem...
Ótimo, agora eu vou ficar com cara de idiota.
- Gente, essa é a Astrid. Ela é nova aqui, então acho que a gente podia mostrar a escola pra ela. - diz Heather.
Astrid, que nome lindo... Ah! Para Soluço! Você nem conhece ela! Mas esses olhinhos azuis oceano são lindos demais pra aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance nerd
RomanceSoluço Haddock, é um típico garoto nerd do ensino médio, com bons amigos, uma família que o ama... Ele nunca pensou em se apaixonar, até que ela apareceu. Astrid Hofferson, é uma garota de 16 anos, de cabelos loiros, e olhos azuis oceano. É linda...