40

267 15 17
                                    

Um pouco do passado da Violet :3

Se inscrevam no meu canal e comentem lá gente, se quiserem é claro, isso ia me ajudar muito!

No final do capítulo tem surpresa  ͡° ͜ʖ ͡°

O nosso querido ship de Koyne (Kovu e Layne), podem pegar pra vocês :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O nosso querido ship de Koyne (Kovu e Layne), podem pegar pra vocês :3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Astrid on

Claro que o Soluço tinha que entender tudo errado! Ele achou que eu e a Heather estávamos falando dele, mas na verdade era de um babaca da minha escola antiga! Ele entendeu tudo errado!

Eu tenho que concertar as coisas! Já tentei ligar pra ele, mas ele não atende! Eu não quero perder ele, não mesmo! Se ele não tivesse entendido tudo errado, poderíamos estar bem agora!

Já falei com a Heather e ela vai tentar me ajudar com ele, mas ele parece não estar atendendo as mensagens dela também. E se as coisas não ficarem melhores?

- Filha? - escuto meu pai entrando no quarto - Tá tudo bem?

- Ah, tô sim, pai. - digo, abraçando os joelhos, sentada na cama.

- Não parece. - ele diz se sentando do meu lado.

Suspiro, e viro o rosto.

- Olha, eu sei que o seu término com o Soluço não tá sendo fácil, mas, se você ficar pensando nisso, você só vai se destruir por dentro.

- E como é que eu posso não pensar nisso? - pergunto sarcástica olhando pra ele.

- O Soluço só precisa de um tempo. - ele diz - Quando ele se acalmar você fala com ele. Mas quanto mais você insistir, mais ele vai se afastar.

- É, acho... Que tem razão. - digo novamente virando o rosto.

Ele suspira de novo, e ficamos um tempo em silêncio.

- Vai ficar tudo bem, filha. - diz ele - Não é fácil, eu sei. Não passei pela mesma situação que você, mas foi parecida.

- O divórcio do vovô e da vovó? - pergunto.

- Isso. - confirma - Eu não sabia o que fazer. Me sentia perdido, mas, a gente não pode ficar de joelhos a cada vez que a vida derruba a gente! A gente tem que levantar e carregar as nossos cicatrizes, mesmo que isso machuque, e no fim, tudo vai melhorar.

- Valeu, pai. - digo sorrindo pra ele, e o abraço.

- Você e o Soluço vão se resolver, eu sei. - ele diz acariciando meu cabelo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Uma semana depois...(sem ideia e nada aconteceu durante uma semana)

Soluço on

Ouço uma batida na porta, e vou atender. Ótimo, tinha que ser a Heather.

- O que foi, Heather? - pergunto.

- Soluço, - ela começa - temos que conversar.

- Sobre?

- Sobre o que realmente aconteceu na minha conversa com a Astrid.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

O capítulo tá curto? Tá curto.
Tô sem inspiração? Tô sem inspiração, mas que queria muito atualiza a história!

E adivinhem quem vai tá de aniversário segunda feira? :3

Vou fazer 14 aninhos gente 🥰

Bom, eu sei que vocês querem a surpresa, então, se preparem...

3

2

1

Tá aí! Bom, vou explicar! Primeiro, me digam com quem ela se parece!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá aí! Bom, vou explicar! Primeiro, me digam com quem ela se parece!




Bom, se o Kovu e a Layla tiverem uma filha, essa é ela! Se! Não prometo nada! O nome dela é Lilith! Querem vídeo com ela?

Bom, era isso, bjs 😘

Um romance nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora