Tô pensando...

320 7 7
                                    

Gente, lá no meu perfil, tem lá a minha "descrição", e quem leu, viu que eu criei uma personagem que vive no mundo de Como Treinar seu Dragão. E tem um tempo que eu tô querendo publicar a história dela. Tem vários "livros", aí pensem, se vocês gostarem do primeiro, quem sabe eu não faço os outros também.

E também, essa é a personagem do segundo livro de A Ômega do Supremo. A descrição da história a baixo.

Dragões- guerra infinita.
Livro 1- o início:

Medo, raiva, tristeza... Todos esses sentimentos, levaram a um desejo... Vingança! A sede do sangue da pessoa que te ama, e que mesmo você não querendo admitir, também a ama.

Limites, sempre estiveram presentes. Mesmo querendo apenas segurança daqueles que ama, trouxe um grande perigo a todos...

Soluço Haddock, chefe de Berk, manteve sua filha dentro dos portões da ilha durante toda a vida da jovem. Layne, uma garota de apenas 15 anos, que desejou o sangue do pai, e daqueles que tiveram algo haver com o que ele fez.

Sombria... Foi assim que a chamaram...

Eu, me chamo Layne Hofferson Haddock, e essa... É a minha história...

-*-

Ok, essa não é a descrição original, mas acho que ficou bem melhor que a outra.

Deixem nós comentários se querem ela aqui, e se quiserem, só quando terminar essa.

Bom, é isso.

Bjs 😘✌🏼

Um romance nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora