Soluço on
Acordo, tomo um banho, e coloco uma roupa.
Olha o nerd!
Desço, tomo café, dou tchau pra todos e viu pra escola.
Chego lá, e fico com os meus amigos. Logo, as meninas chegam. A Astrid tá muito fofa meu Deus.
- Hhuummm, que interessante. O que temos aqui hoje? - Meleca pergunta.
- Haha, muito engraçado. - Astrid ri sarcástica.
- Mas ele tem razão. Algum motivo em especial pra... - começo olhando pra ela - vim linda desse jeito?
Coramos, e o pessoal começa com a palhaçada, e eu e a Astrid desviamos o olhar por causa da vergonha. Teremos uma conversa séria depois. Eu e o pessoal....
Conversamos, e fomos pra aula. Ciências. A professora passou um trabalho em dupla, e já sabem com quero fazer.
Tomo coragem, me levanto, e vou até ela. ( Rebecca: você toma coragem pra perguntar se ela quer fazer o trabalho com você, mas não tem coragem pra chamar ela pra sair?! Qual é o seu problema?! )
- Oi. - diz.
- O...oi. - diz corada e olhando pra mim. Por que ela tá corada? (✷‿✷)
- Então.... Tá afim de fazer o trabalho comigo? - pergunto.
- A...ah.... Claro! Sim, eu... A... Agente faz o trabalho junto sim. - diz sorrindo.
Sorrio, e fico olhando ela nos olhos. Ela tira a franja do olho, e sua pele fica cada vez mais vermelha.
- Fica linda quando tá corada. - digo.
Olha minha viagem só de ida pra Valhala.
Ela coloca a mão no rosto e ri um pouco. Adoro sua risada.
- O que foi? - pergunto rindo um pouco.
- Nada, não... Não é nada. - diz sorrindo. Ela tá sorrindo demais... (✯ᴗ✯)
Sorrio pra ela, e passo o dedo pelo meu rosto, e tiro a mão devagar. A pele dela é tão macia.
- Passa lá em casa depois. - digo.
Passa lá em casa depois?! Sério Soluço?!
Volto pro meu lugar, e vou pegando meu material.
Heather vai até ela, e as duas conversam sobre alguma coisa.
Quebra de tempo...
Arrumo meu material, e vou até Astrid.
- Astrid? - digo.
- Sim? - pergunta olhando diretamente nos meus olhos.
- O que acha da gente sabe... Sei lá... Da uma volta por aí, e depois fazer o trabalho. A gente pode, passar na praça que tem no caminho da minha casa? - sugiro
- Claro, eu iria adorar. - diz.
Ficamos olhando nos olhos um do outro. Já tem um tempo que eu quero...
- Vamos? - pergunto meio sem jeito.
- Ah, vamos. - diz pegando minha mochila.
Tamos tchau pro pessoal - que zoa a gente - e seguimos caminho.
A tarde com ela foi incrível. Conversamos, rimos, e tomamos um sorvete de copo, tamanho pequeno. Depois, fomos pra minha casa.
Terminamos o trabalho em tempo recorde.
- Uh, finalmente. - digo.
- É. - diz rindo e olho pra ela - Mas sabe, acho que valeu a pena a demora, sabe já que... - diz e olha pra mim, e percebe que eu a estava olhando.
Fico olhando pra ela, e ela cora. Ela fica me olhando também. Sorrimos, e ela dá uma risada separando os olhares.
- O que foi? - pergunto.
- Não, não é nada. - diz - Eu... Não sei se você entenderia.
- Por que não tenta? Talvez eu entenda. - digo.
Ela me olha e sorri.
- Ah, é que... - começa - desde que vim pra cá, venho sentindo muitas... Sensações, novas. Entende?
- É, entendo sim. - digo sorrindo.
Sensações novas é pouco.
Sorrimos um para o outro, voltando a se olhar, sem romper o contado visual.
Astrid é tão linda. O cabelo loiro claro e macio como algodão. A pele clara e macia, e quando ela cora, ah garoto... Isso faria você perder a cabeça. Os olhos azuis escuros com um contraste perfeito com o cabelo e pele clara. E os lábios finos e naturalmente rosados...
Lembra que disse que tinha algo que queria fazer já tem um tempo? Pois é, acho que você já descobriu. Quero ter nos lábios juntos.
Pisco algumas vezes, e suspiro.
- O que foi? - ela pergunta.
- Nada é que... - digo - a muito tempo eu quero fazer uma coisa.
- O que? - pergunta.
Olho pra ela, e ela pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance nerd
RomanceSoluço Haddock, é um típico garoto nerd do ensino médio, com bons amigos, uma família que o ama... Ele nunca pensou em se apaixonar, até que ela apareceu. Astrid Hofferson, é uma garota de 16 anos, de cabelos loiros, e olhos azuis oceano. É linda...