Eae, gente! Turo 🍞?
Então, pro pessoal que assiste meu canal - e pra quem não assiste - eu estava pensando em publicar o primeiro mini-filme, e eu estava pensando, em fazer um de Hiccstrid!
Então, se quiserem que eu faça, deixem aí nos comentários.
Há também outras histórias minhas, que não são Hiccstrid. Se eu for fazer uma deles, estou pensando a Apaixonada pelo Bad Boy, que eu pretendo publicar aqui pra vocês, mas estou em dúvida entre essa e a Consequência de uma aposta, que também é uma Hiccstrid que estou pensando em publicar aqui no Wattpad.
Mas enfim, se eu não fosse fazer uma uma Hiccstrid, estava pensando em fazer a Coração de Lobo, que é uma sobrenatural.
Descrições abaixo:
Apaixonada pelo Bad Boy:
{ Astrid Hofferson, é a típica garota exemplar, representante de turma, persistente do Grêmio Estudantil, auxiliar na biblioteca, e uma nerd.
A pedido dos professores, ela tem que dar monitoria para um aluno, Soluço Haddock, que não é um tipo de garoto sociável.
Cedendo a monitoria, Soluço e Astrid criam uma forte amizade, onde ambos confiam segredos um ao outro.
Será que um amor pode nascer dessa amizade? Será que mesmo com as diferenças eles vão aceitar o que sentem um pelo outro? }
Eu quero entender por que que nas histórias Hiccstrid, colocam essa pergunta, "será que um amor poderá nascer?" Mano! Se é Hiccstrid, pode ter certeza que vai nascer um amor! E olha que eu também coloco essa pergunta!
Ok, continuando...
Consequência de uma aposta
Soluço e Astrid são dois estudantes da faculdade, e sempre houve uma grande rivalidade entre eles.
Desafiado pelos amigos, Soluço, na festa de formatura, teve fazer o que é "pegar" Astrid, e ele aceita.
Era apenas uma aposta, mas se transformou em uma vida. Por consequência, Astrid fica grávida, fazendo com que ambos tenham que mudar de rumo e aceitar um ao outro em um casamento "forçado" para cuidarem de sua filha.
Com o tempo, eles conseguem se aceitar, e se amar como marido e mulher, porém, não se vive sem dificuldade e desafios.
Coração de lobo:
Lua Wolf, é uma garota de 16 anos, porém, ela não é uma garota normal. Ela é filha de um lobo e de uma humana.
Com o sonho de estudar em uma escola realizado, ela entra para uma ótima escola, onde faz novos amigos, e encontra um certo alguém, porém, ela é um ser sobrenatural muito poderoso, que atrai a atenção de muitos.
Observações:
1: essas histórias são feitas em vídeo de gacha.
2: estarão disponível no meu canal por enquanto, porém as duas primeiras histórias serão publicadas, mas não tenho certeza em relação a terceira.
3: não tem muitas observações.
Bom, é isso, deixem suas respostas nós comentários.
Ah, e estou pensando em publicar essa história, Um romance nerd no canal.
Bjs 😘✌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance nerd
RomanceSoluço Haddock, é um típico garoto nerd do ensino médio, com bons amigos, uma família que o ama... Ele nunca pensou em se apaixonar, até que ela apareceu. Astrid Hofferson, é uma garota de 16 anos, de cabelos loiros, e olhos azuis oceano. É linda...