Capítulo 9

460 24 44
                                    

Duas semanas depois...

Soluço on

Levanto, e vou tomar café com pijama mesmo. Depois tomo banho, e escovo os dentes no chuveiro, quando termino o banho, saio, e coloco uma roupa.

Desço, dou tchau prós meus pais, abro a porta, e adivinha quem eu vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço, dou tchau prós meus pais, abro a porta, e adivinha quem eu vejo...

Se você disse Astrid, errou. Seria muito melhor encontrar com a crush, despreparado para ver ela, do que...

- Fala Soluço! Vamo se não a gente se atrasa! - ele diz e começa a seguir caminho e eu o sigo.

- O que, tá fazendo aqui Melequento? - pergunto ao lado dele.

- Então, aproveitei pra ir pra escola com você, assim a gente aproveita, e fala sobre como você pode conquistar sua tão amada Astrid. - ele diz.

Paro de andar, ficando imóvel.

- Soluço? Anda, vamo logo! - ele diz.

- Tá maluco Melequento?! - pergunto indo até ele - O que te faz pensar que eu teria alguma chance com ela?! Sem falar que ajuda sua pra isso é algo que eu realmente não iria querer, sem ofensa. - digo.

- Não ofendeu. Mas eu não sou tão ruim assim. - ele diz e viro os olhos. Melequento é legal, e um bom amigo, mas quando o assunto é amor... Vira outra história - Chama ela pra sair. - ele diz.

- Oi? - pergunto.

- Confia em mim. Faz assim, em algum momento do dia, estufa esse peito, toma coragem, vira homem, e chama ela pra sair! - ele diz.

- Olha Melequento, é um bom conselho mas sabe que não sou tão bom assim com as garotas como você. Eu nunca me apaixonei, o que já é um problema já que nem consigo falar com ela direito. Mas chamar ela pra sair?! Meleca, isso talvez funcione com você, mas não comigo. - digo.

- Por que? - ele pergunta.

- Eu não sou... - digo - isso. - concluo olhando pra ele.

- Isso o que? - ele pergunta.

- Isso tudo? - digo fazendo um sinal com as mãos indicando seu corpo - Eu não sou músculos, ou forte, ou durão como você. Eu sou só... - digo.

- Um nerd, tímido, e que mal consegue concluir uma frase perto da Astrid? - ele pergunta.

- Exatamente! - digo.

Um romance nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora