Gente, antes de começar, só queria avisar que eu criei um canal, é esse aí.
Bora pro capítulo...
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Soluço on
Eu não tô acreditando que a Astrid fez isso! Foi mal, tô tão estressado que nem contei oq aconteceu.
Flashback on
Ouço uma batida na porta, abro, e vejo a Mérida.
- Ah, o que você quer, Mérida? - digo, com o maior ânimo (sintam o sarcasmo).
- Olha, me desculpa atrapalhar, mas eu tenho que falar sobre um assunto sério com você. - ela diz - Posso entrar?
- Claro. - digo levantando os olho. Só vou deixar ela entrar por educação - O que quer falar? Diga rápido!
- Bom, é sobre a Astrid. - ela diz.
- O quê? Ela tá bem? - pergunto.
- Ela tá bem. - responde - É que, ontem eu achei o celular dela embaixo da mesa, eu ia devolver, mas algo me chamou a atenção.
- O que foi que você fez, Mérida?
- Nada, foi ela que fez.
- Como assim? O que tinha no celular dela? - pergunto.
- Veja por si mesmo. - ela diz estigando o celular pra mim - Foi uma conversa que ela deve com a Heather.
Mensagem on
Astrid: sério, ele realmente é muito idiota! Não faz nada!
Heather: Verdade, menino arrombado.
Astrid: Não acredito que deixei uma pessoa daquelas entrar na minha vida.
Heather: Evita ele, amiga, é o melhor.
Astrid: Eu faço isso! Aquele idiota acha que eu gosto dele! Fala sério, eu tenho mais o que fazer!
Heather: Idiota é apelido.
Mensagem off
Foi só isso, o resto é se arrumando pra festa. Ela não tá falando de mim né? Por favor não, a Astrid não é assim!
Mas ela me disse que nunca teve amigos, e que todos achavam ela nerd e esquisita, e que ela só teve amigos agora, então...
- Eu sinto muito, Soluço. - diz Mérida - Vou deixar o resto com você. - e sai da minha casa.
Flashback off
Resumindo! Eu terminei com a Astrid! Não acredito que cai nas armadilhas dela! Ela ficou se fazendo de desentendida, mas eu não vou cometer o mesmo erro de cair numa dessas de novo.
Gente, o cap tá curto, eu sei, me desculpem, eu queria explicar pra vocês direito o que aconteceu. Os capítulos vão ir ficando um pouco mais curtos pq a história já tá acabando.
Flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance nerd
RomanceSoluço Haddock, é um típico garoto nerd do ensino médio, com bons amigos, uma família que o ama... Ele nunca pensou em se apaixonar, até que ela apareceu. Astrid Hofferson, é uma garota de 16 anos, de cabelos loiros, e olhos azuis oceano. É linda...