Capítulo 5

519 27 15
                                    

Astrid on

Sexta-feira, e as aulas acabaram. Eu e meus amigos combinamos de ir no parque antes de ir pra casa.

- Escuta aqui loirinha!  - diz Merida vindo até nós.

- O que foi patricinha? - pergunto.

- Graças a você, eu estou perdendo minha popularidade, e eu odeio não ser popular, por isso, é melhor ter cuidado! - ela diz.

Apenas olho pra ela, com uma sombrancelha levantada, e com o olhar dizendo: "e o que eu tenho haver com isso?".

- Olha, eu não dou a mínima pra isso, então vai encher o saco dos seus pais ao invés do meu! - digo.

- Ora sua... - ela começa mas Anna a impede.

- Eu tive uma ideia. Por que as duas não resolvem isso no karaokê? Tem tipo uma casa de jogos perto daqui, e lá tem um karaokê. Podemos ir lá amanhã, ou domingo, e as duas se resolvem lá. - ela diz.

- Então tá bom! Amanhã, a gente se encontra no karaokê! - ela diz.

- Nem morta! - digo.

- Você não tem escolha! - ela diz - Te vejo amanhã, perdedora! - ela diz passando por mim.

- Vai fazer isso? - Heather me pergunta.

- Bom, te acordo com ela eu, "não tenho escolha!" - digo fazendo aspas com a mão e fazendo uma voz fina - Sem falar que eu não tenho medo de um karaokezinho. - digo e começo a andar.

- Mas, Astrid, é amanhã. - Heather pergunta parando na minha frente.

- Eu sou cheia de surpresas. - digo - Vamos, vai ser moleza. - digo.

Fomos até o parque, e escolhemos a música que vou cantar. Pegando sorvete e pipoca, ficamos mais um pouco no parque, e depois cada um foi pra casa. Marquei com as meninas delas virem aqui em casa amanhã pra em ajudarem a se preparar.

Dia seguinte

Escuto a campainha, e desço as escadas.

- Oi meninas, entrem. - digo dando espaço pra elas.

Elas entram, e eu fecho a porta.

- Pai, essas são minhas amigas. Heather e Cabeça Quente. - digo indicando minhas amigas - Meninas, esse é meu pai.

- Oi. - ele diz.

- Oi! - ela dizem juntas.

- A gente vai sair daqui a pouco pai, só vamos nos arrumar. - digo.

- Ok. - ele diz.

Subimos pro quarto, e nós arrumamos.

Heather

Um romance nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora