34

273 15 42
                                    

Algumas semanas depois...

Vou andando até em casa, e perdi tanto a hora que já tá ficando escuro, só espero que meu pai não esteja preocupado.

Escuto um barulho vindo do bosque que está ao lado da rua em que estou andando, e olho para ele.

- Olá? - chamo - Tem alguém aí?! - pergunto.

Dou um passo a frente, para ver melhor. Dou mais dois.

- Oi? - chamo, e escuto outro barulho - Quem tá aí?! - grito, mas não tenho resposta.

Dou mais alguns passos a frente, mas só consigo ver escuridão, não tem nada.

Acabo escorregando, e vou rolando até o meio do bosque.

Me apoio sobre as mãos, e balanço a cabeça algumas vezes. Cara, essa doeu. Levo a mão a cabeça, e olho em volta. Tô perdida, perfeito.

Me levanto, e eu tô toda suja, mas o problema não é esse, o que importa é que sair daqui.

Aff, eu não sei o caminho de volta.

Vou andando para frente, e olhando em volta. Abraço meu corpo, e vou esfregando as mãos nos braços.

Eu perdi minha mochila, então não posso ligar pra ninguém, ou pegar meu casaco.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ok, de algo eu tenho certeza, tô mais do que perdida. Só eu mesmo pra ver se tinha alguém aqui! Quem em sã consciência estaria aqui a essa hora.

Parabéns, Astrid Hofferson! Você é um gênio! Um gênio! Mais gênio do que o gênio da lâmpada!

Vou andando, até ouvir outro barulho, não muito perto, mas o suficiente pra mim ouvir. Olho pra trás, mas não vejo nada. Não estou sozinha aqui.

Vou andando um pouco mais rápido, e posso sentir que realmente não estou sozinha.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Soluço on

Bato na porta, e logo ela é atendida pelo pai da Asty.

- Ah, oi, Soluço. - disse ele.

- Oi, Sr. Hofferson. - ele disse - Desculpa o incomodo, eu só vim trazer o caderno da Astrid, ela esqueceu na escola. - digo mostrando o caderno dela.

- Ah, obrigado, - diz pegando o caderno - ela não está aqui, mas aviso que venho trazer.

- Aaahh, como assim? Ela me disse que vinha direto pra casa. - digo, confuso.

- Bom, eu imaginei que talvez ela tivesse saído com a Heather ou com você. - ele diz.

WTF?!

- Aaahhh, não. - digo - Na verdade elas até ué queriam tomar um sorvete juntas, mas a Heather já tinha compromisso. - digo.

- Então... Cadê ela?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Um romance nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora