Chegueeeeeeeiiiiiiii!!!! Olha quem voltou pra atualizar a história!!! Gente, foi mal a demora, mas eu tô aki agora!
A história tá quase no final, e como especial, eu vou revelar minha voz! Quem quer?
Vamos ao capítulo!!
Um aviso antes de começar, eu mudei a idade deles. Antes eles tinham 16 agora tem 17. Não significa que passou um ano, apenas mudei a idade.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Astrid on
Hoje é o dia! Finalmente tô formando! Que sensação estranha. Eu comprei um vestido azul pra mim usar na formatura. Tô nervosa.
Bom, eu vou tomar banho, e me arrumar.
Tô pronta!
(Ela tá linda, eu sei)
Bom, é melhor eu ir, vou me encontrar com os outros na escola (autora:quase escrevi faculdade).
Desço as escadas, e meu pai me leva até a escola.
- Bom, eu vou indo! - digo já preparando pra abrir a porta.
- Astrid, espera! - diz meu pai, e olho pra ele.
- O que foi? - pergunto.
- Ah... - ele diz. Parece nervoso - Olha, eu... Só queria dizer que... - Que o que homi? - Eu tenho orgulho de você. - ele diz.
Olho pra ele com mais atenção.
- Olha, depois daqui, vem a faculdade, e... Bom... Eu.... - ele diz - Eu fico muito feliz em ser seu pai.
Sorrio pra ele. O meu pai é demais.
- Valeu pai. - digo sorrindo.
- Você é uma menina muito especial, filha. - ele diz.
Abraço meu pai, e ele acaricia meu cabelo.
- Eu te amo, pai. - digo.
- Eu também te amo, filha. - ele diz.
(Autora: eo vo choraaaa 😭😭😭😭
Sqn 😎👌🏻 tem treta vindo)Saio do carro, e entro na escola. Vou para o local da festa.
Caraca, eu sempre vi festa de formatura em filmes americanos.... Tô achando que o diretor curte esses filmes.
Ok, eu tenho que encontrar meus amigos. Vou andando e logo vejo o Soluço.
- Oi, Soluço. - digo indo até ele.
- Oi, Astrid. - ele diz meio rude.
- Nossa, tá tudo bem? - pergunto.
- Ah, claro! Eu tô super bem! - ele diz sarcástico - Eu tô muito bem depois de saber o que você pensa de mim! - ele diz.
- Soluço, eu não tô entendendo! Se acalma e explica direito essa história! - digo levantando a voz pela música alta.
- Então quer dizer que eu sou um idiota e que só penso em mim mesmo?! - ele diz. Man, isso tá parecendo chinês pra mim - Astrid, será que você não pensou em como eu ficaria?!
- Soluço, o que tá acontecendo?! Eu nunca disse nada disso de você! - digo.
- Então como explica isso?! - ele diz e me entrega alguma coisa, que tive que segurar pra não cair.
Meu celular?! Como ele pegou isso?! Abro, e vejo que ele estava nas mensagens. Ótimo, nem privacidade tenho mais.
Mas, isso é uma conversa que eu tive com a Heather. Foi um engano só isso... Pera! Parte da conversa tá apagada!
- Soluço, eu posso explicar! - eu digo.
- Quer saber, Astrid... - ele diz - Me esquece!
- O quê? - digo surpresa.
Ele sai todo estressado. Isso foi um engano. Ele nem me deixou explicar.
Olhou pra frente, e vejo Mérida me olhando com um olhar vitorioso. Espera... Ela armou isso! Aquela... Arg!
Saio correndo da festa, não posso ficar aqui.
.
.
.
.
.
.
.Chego toda molhada em casa por causa da chuva. Meu pai tava vendo TV e se assustou.
- Astrid, o que aconteceu?! - ele pergunta levantando - Não passou nem 5 minutos na festa.
- Pai! - digo e o abraço, e ele retribui.
O que foi que aconteceu?
Qq a Mérida fez agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance nerd
RomanceSoluço Haddock, é um típico garoto nerd do ensino médio, com bons amigos, uma família que o ama... Ele nunca pensou em se apaixonar, até que ela apareceu. Astrid Hofferson, é uma garota de 16 anos, de cabelos loiros, e olhos azuis oceano. É linda...