Capítulo 4

518 30 12
                                    

Soluço on

Acordo, tomo banho, e me arrumo pra escola.

Desço, e meus pais saíram mais cedo hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço, e meus pais saíram mais cedo hoje. Sigo em direção a escola ouvindo música no fone. ( Música da mídia )

Geralmente eu pularia essa música, mas que mal pode fazer mudar um pouco?

Chego na escola, e vejo meus amigos. Astrid e Heather ainda não chegaram.

- Oi gente. - digo me aproximando.

- Oi Soluço. - diz Perna.

- Então Soluço, quando pretende contar pra ela? - Quente pergunta.

- Contar o que? - pergunto.

- Que gosta dela. - ela diz.

Ela! Calma! Calma! Muita calma nessa hora!

- C-c- como assim? - pergunto travado.

- Não finge! Já deu pra perceber que gosta da Astrid. - ela diz.

Ah não! Perfeito! Era só o que me faltava!

- Tá zuando né? Porque... Não é possível que esteja tão óbvio assim.

- Oi. - escuto a voz de você sabe quem atrás de mim.

- O - oi...ahhhh... oi Astrid. Oi, é... Oi. - digo sem jeito.

E o prêmio de cara mais idiota vai para Soluço Haddock! Burro! Se controla!

A primeira aula foi educação física, e quando Astrid e Heather voltaram do banheiro com o uniforme, tive que dar um tapa no Melequento. Eu nem dei sinal de nada.

As meninas jogaram primeiro, e a melhor era a Astrid. Nunca deixava chance alguma, ela é realmente boa. Heather saio de campo uma vez, mas logo voltou.

Na sala de aula

Finalmente terminei de fazer a lição! E os outros terminaram também, e Astrid foi em algum lugar. Talvez no banheiro ou biblioteca.

- Aí gente, vamos no cinema hoje? - pergunto.

- Não vai dar. Eu e as meninas vamos fazer uma festa do pijama lá em casa hoje. - diz Heather.

- Nós vamos? - Quente pergunta.

- Sim. - Heather diz.

- Ok, eu topo! - ela diz.

- Ah, então fechou. - digo.

- Eu hein! Tá se achando quem abusado?! Vai ser pra meninas. - ela diz.

- Ah, é assim então é? Então eu e os meninos vamos fazer algo, sozinhos. - digo.

- É! Não aceitamos ficar de fora! - diz Dura.

- Os incomodados que se mudem. - Heather diz.

O sinal toca, e todos saímos. Heather foi falar com Astrid, e as depois fomos embora.

Cheguei em casa, tomei banho, coloquei a primeira coisa que vi no armário, e comecei arrumar minhas coisas já que os meninos iam vim aqui.

Quando chegaram, pedindo uma pizza com refrigerante. Comemos assistindo The 100. Depois conversamos sobre coisas aleatórias, e eles ficaram me zuando pela mina paixonite pela Astrid. Mas também disseram que me apoiariam, e me ajudariam com ela.

Um romance nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora