"Quando você vai fuçar o Pinterest, e encontra isso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣"
Duas semanas depois
Soluço on
Acordo, e vou me arrumar.
Hoje é o casamento do Dagur e da Mala, e já estão tanto os toques finais. O Dagur, mesmo sendo mais velho, é um amigo muito bagana, pra um garoto de 16 anos. Inclusive, ajudei ele a criar a coragem que não tem, e ir pedir a Mala em casamento de vez.
Saio do banho, me seco, e visto uma roupa.
Óbvio que eu não vou ir assim pro casamento, só vou ajudar com os últimos preparativos, mais em específico, ajudar o Dagur a não ficar nervoso, e também não deixar os meninos aturarem ele sozinhos. Saio de casa, e foi pra casa dele.
Quebra de tempo
Bato na porta, e logo ela é aberta por Melequento, ofegante.
- Finalmente você chegou! - ele diz histérico - Vamos! Ele tava pra pular do telhado pra fugir!
Antes que possa falar algo, ele me puxa pra dentro, e fecha a porta com força. Subimos até o quarto, onde o ruivo chorava exageradamente e histericamente, com as mãos no rosto. Ele levanta o rosto, e me vê.
E fudeu!
- IRMÃO! - disse se levantando de braços abertos - Que bom que está aqui! - diz e vem me abraçar, e por consequência de não escapar, ele quebra minhas costelas.
A risada dele enquanto me abraça começa a se transformar em choro, e acho que vou acabar ficando surto.
- POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????? - ele grita no meu ouvido - Por que tenho que ficar longe da minha Mala?
- Aí! Porque é assim, Dagur! - explico - O noivo não pode ver a noiva! Dãh!
- Mas por queeeeeeee??? - ele pergunta.
- AÍ! DAGUR, me solta! - digo tentando me soltar.
- Ah, desculpa. - diz me soltando e limpando uma lágrima - É que é difícil. - diz.
- Eu sei. - não sei - Mas vai ficar tudo bem. Agora vamos te ajudar a se preparar.
Astrid on
Saio do banho, e me troco. Hoje eu vou no apartamento que a Mala mora, eu e as meninas vamos ajudar ela. Já são 5:32, vai dar tempo de ir lá, voltar, me arrumar, e ir até a cerimônia.
Pego minha mochila, e saio de casa.
Quebra de tempo
Bato na porta, e logo ela é aberta por Heather.
- Oi, Asty. - ela diz e faz espaço pra mim entrar.
- Oi, gente. - digo acenando com um sorriso.
- Oi, Astrid. Obrigada pro vir. - diz Mala.
- Por nada, é um prazer em ajudar. - digo e ela sorri.
Enquanto ela toma banho, fomos arrumando tudo. Maquiagem, vestido, coisas pro cabelo.
Ela sai do banho, e ela coloca uma roupa confortável enquanto arrumamos seu cabelo. Depois fizemos a make, e por fim a ajudamos com o vestido. Fomos conversando sobre coisas aleatórias enquanto fazíamos tudo isso. ( Vou revelar o visu dela no próximo capítulo).
Vou pra minha casa, e tomo outro banho.
( Oi, desculpa o capítulo curto, mas é que estou meio sem inspiração, mas o próximo capítulo vai valer a pena )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance nerd
RomanceSoluço Haddock, é um típico garoto nerd do ensino médio, com bons amigos, uma família que o ama... Ele nunca pensou em se apaixonar, até que ela apareceu. Astrid Hofferson, é uma garota de 16 anos, de cabelos loiros, e olhos azuis oceano. É linda...