Vídeo do meu canal.
Meme: Princesa NÃO! Do meu canal. Dragaozinha Chan.
Dia seguinte
Levanto feliz da cama, ainda sentindo o gosto dos Lábios do Soluço em minha boca. Vou pro banheiro, e coloco uma música.
Sim, sou mais uma fangirl de Naruto, e frenética pelo Sasuke.
Escovo os dentes, tomo banho, e coloco a minha roupa do dia.
Desço, e encontro meu pai tomando café da manhã.
- Hum, parece que alguém acordou animada. - ele diz e bebê mais um cole.
- Pois é! - digo sorrindo e me sento na cadeira.
- Seria pelo beijo que recebeu de um certo Haddock? - ele diz e paro totalmente o que estou fazendo.
Olho pra ele, e sorrio sem graça.
- Tá tudo bem. - ele diz. WTF?! - Ele é um bom garoto, e parece gostar de você de verdade.
- Que ele é um bom garoto acertou, agora sobre gostar de mim, é outra história, não sei se ele me vê mais do que como uma amiga. - digo e abro a cafeteira.
- Filha, eu sou homem, e também já fui um bobo apaixonado, mas no caso dele é idiota mesmo por não conseguir disfarçar. - ele diz e dou risada - Ele realmente gosta de você. - diz e olho pra ele - Mas se ele fizer alguma coisa, eu mesmo mando ele pra ver Deus mais cedo! - diz e rio de novo.
Tomo meu café da manhã, e saio de casa. Coloco o fone, e vou ouvindo música.
Quebra de tempoChego na escola, e apenas as meninas estão aqui, esperando no lugar de sempre.
- Oi! - digo sorrindo.
- Olá, senhorita que não só perdeu o BVL, mas como também tirou o do Soluço. - Heather diz pra mim de braços cruzados.
Merdin! Como souberam? Desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
- C-como souberam? - pergunto assustada.
- A gente viu ontem a pegação entre você e o Soluço. - Quente diz.
Pegação?! Não teve nenhuma pegação! Apenas um beijo de língua, e... Eu com as mãos no peito dele, e acariciando a sua nuca, e... Ele abraçando minha cintura e passando as mãos por ela.
Ok! É um modo de dizer!
- Não teve pegação! Apenas beijos e abraços! - digo cruzando os braços, corada.
- Ata! E eu sou D. Pedro II! - ela diz erguendo os olhos.
- Oi, meninas! - escuto a voz de Soluço.
- Ah, o-oi. - digo.
Quebra de tempo
(Rebecca: gente eu tô muito sem inspiração pra esse cap. Na verdade, eu já tenho o destaque dele, agora o resto tá difícil)
Saio da sala de aula, e vou indo até a saída.
- Astrid, espera. - escudo a voz do Soluço atrás de mim e me viro.
- Ah, oi, Soluço! - digo.
- Ah, então eu queria te perguntar uma coisa. - diz. O que? - Assim... Tipo, você não tá afim, de tipo... Sei lá, tá uma volta, ou... Sair? Quer dizer! Sair não! Digo, não em um encontro! Bom, quer dizer..., É e não é um encontro, quero dizer... - ele diz todo embaraçado. Ele tá me chamando pra sair? Ok então.
Dou um beijo na bochecha dele, fazendo ele paralisar, e olho para ele.
- Passa lá em casa as sete. - digo e sigo meu caminho.
O que
Eu
Acabei
De fazer?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance nerd
RomanceSoluço Haddock, é um típico garoto nerd do ensino médio, com bons amigos, uma família que o ama... Ele nunca pensou em se apaixonar, até que ela apareceu. Astrid Hofferson, é uma garota de 16 anos, de cabelos loiros, e olhos azuis oceano. É linda...