Quando amanheceu, Vic ainda estava rendido ao seu prazeroso sono, enlaçado por uma das pernas de Kellin e o braço abaixo do seu peito. O loiro acordou primeiro, sentindo-se abençoado por poder ver aquela cena, poder ver Victor dormindo todo fofinho com a boca semi-aberta e com o cabelo bagunçado. Engoliu a seco, nunca havia se sentido tão apaixonado, por absolutamente ninguém no mundo.
Queria poder ficar o olhando ali para sempre, mas achou melhor acordar para o novo dia. O deixou dormindo, foi até o banheiro e fez sua higiene habitual, tudo sem fazer muito barulho para que não o acordasse. Escovou os dentes o espiando, o vendo mudar de posição como um bebê recém-nascido faria.
Achou que a luz do quarto poderia ser um incômodo, então fechou as cortinas e apagou todas as luzes, uma vez que já estava pronto. Deu um beijinho leve em sua testa e saiu do quarto, deparando-se com o furacão que deixaram na sua casa depois de uma das mais duradouras festas que tinha dado.
ㅡ Nossa... Bom dia, Josh. ㅡ Ele o disse sorrindo, começando a ajudar o empregado a catar as latinhas e copos descartáveis pela sala. O de cabelos vermelhos levantou as sobrancelhas impressionado, ficando estático por alguns segundos antes de retomar a seu serviço.
ㅡ Bom dia... Está se sentindo bem? ㅡ O respondeu com um pouco de chiste na voz.
ㅡ Ah estou, só com um pouco de dor de cabeça, mas é consequência da ressaca. ㅡ Kellin disse, indo até a sala tirar os enfeites de cima do sofá a dar uma amenizada na bagunça.
ㅡ Você quer que eu prepare algo, então? ㅡ Josh soou de cima do balcão, recebendo os olhares complacentes do outro.
ㅡ Não, nada... Mas o Vic está aí, poderia preparar um café da manhã pra ele? Preciso ir resolver algumas coisas.
ㅡ Vic dormiu com você?! ㅡ Josh ficou espantado. Kellin assentiu com as bochechas vermelhas e pegou sua jaqueta. ㅡ Tudo bem, não se preocupe. Farei aquele especial de Josh Dun, que só eu sei fazer.
ㅡ Haha, você é o melhor. Avise que se ele quiser ir embora antes de eu chegar, ele pode também. Não sei se vou demorar. ㅡ Josh sorriu agraciado e o viu partir, ser bem tratado e considerado por Kellin Quin até aquele dia parecia ser um sonho impossível de se concretizar.
Quinn saiu porta a fora, tomando o caminho da casa de Justin Hills. Não haviam conversado direito desde o festival de músicas, no qual ganharam o tão almeijado prêmio, e mal trocaram olhares na festa da noite anterior. Kellin não estava com cabeça para resolver outros problemas a não ser seu coração pesado, por isso que aquele momento era o adequando para colocar os pingos nos is.
ㅡ Justin... ㅡ Kellin teve de barrar a porta para que não fosse fechada em sua cara mais uma vez. ㅡ Precisamos conversar...
ㅡ Eu não quero conversar com você. ㅡ Ele disse bravo. O que Kellin sabia, naquele momento, era que a SWS estava passando pelo seu momento mais turbulento.
ㅡ Sei que não quer, mas você deve. Eu e o Vic estamos juntos. ㅡ Kellin suspirou fundo, Justin perdeu-se no fundo das suas íris azuis. ㅡ Me desculpa. Me desculpa, Justin, me desculpa por não te corresponder. Se eu dei oura impressão, eu sinto muito. Eu... Eu nunca quis magoar você. Eu me apaixonei pelo Vic.
ㅡ ... É isso então? Veio me dar mais um fora? Chega, né, Kellin? ㅡ Kellin sentiu seu coração pesar mais uma vez. Mesmo que nunca tivesse correspondido aos sentimentos de Justin, também nunca havia dito não, porque gostava do seu cuidado, de estar próximo de si e receber todos os seus mimos.
ㅡ Quero te explicar direito o que aconteceu. Você não me beijou naquela noite.
⭐⭐⭐⭐⭐
Vic acordou em um susto, assim que sentiu o edredom grosso de Kellin, que tão bem conhecia. Xingou alto e correu em direção para o banheiro. Acordar no quarto alheio era ainda traumático, mas se acalmou ao perceber a própria aparência no reflexo do espelho. Logo, as bochechas esquentaram ao olhar para o colchão, relembrando do verdadeiro motivo de estar ali.
Entre contente e cheio de astúcia, com uma pitada de prazer e quem sabe adrenalina, dormir com Kellin definitivamente era uma das coisas que Vic jamais ousou pensar em fazer, e quando o fez, foi como se tivesse entrado de passe livre no Paraíso. Enrolou uma toalha no corpo e saiu do quarto, tendo que lidar com as consequência das estocadas, mas... Aquele jeito de "machucado" era aceitável.
ㅡ Hmn aí está vo-- ㅡ Josh se impressionou com o tamanho ínfimo de Vic comparado a Kellin.
ㅡ Eu sou feio, né? Pode dizer. ㅡ Vic remexeu a mão e tentou aninhar os fios de cabelo, onde residiam nós impossíveis de serem desatados.
ㅡ Pelo contrário, você é a criança mais pura que já vi na vida... Sua áurea é bastante boa. ㅡ Josh foi até o menor e o envolveu em seus braços. ㅡ Ai meu Deus, eu quero te guardar num potinho!! Você é tão fofinho e delicadinho, socorro!! Olha, quem te machucar eu vou ter que quebrar na porrada. Você quer comer ou beber alguma coisa?
ㅡ Ha ha, Josh, m-me larga... Me larga!! ㅡ Vic o afastou depressa ao sentir estar perdendo o ar. Sorriu bobo por ter tido aquela recepção.
ㅡ Desculpa, mas sinto que você é um dos meus filhinhos. Kellin está muito melhor com você, e não só porque ele está tratando todo mundo bem. É porque ele parece mais... Feliz. ㅡ Lhe mostrou a mesa cheia do seu prato principal, o aclamado pão com mortadela. Vic sorriu agraciado e corado.
De volta a casa de Justin, o loiro estava estupefato com o tamanho da informação que acabou de receber. Kellin mordiscava os lábios, por saber que era bem difícil de acreditar, mas jurava que repetiria até mil vezes se fosse preciso, que estava apaixonado por Vic e que o moreno havia o ensinado muitas coisas, principalmente a amar e prestar atenção às coisas que aconteciam ao seu redor.
ㅡ Eu... Eu não tenho o que dizer, Kells. É seu coração quem decide. E apesar de eu estar bem puto com isso, o que posso fazer é te desejar toda a felicidade do mundo.
ㅡ ... Muito obrigado por me entender, Justin, por isso que você é e sempre foi o meu melhor amigo. ㅡ Kellin sorriu agraciado e o puxou para um abraço, o qual foi correspondido sem nenhuma resistência.
---------------------
*28/29
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIC'S SHOES! | KELLIC
Fanfiction🔞 Vic Fuentes e Kellin Quinn tinham tudo para viver mais um daqueles romances clichês adolescentes. A relação assimétrica entre eles era bastante visível, desde que Kellin, filho de pais ricos e herdeiro de uma grande fortuna, crush de todas as gar...