06 | andic shippers

77 4 0
                                    

Do lado de fora, Andy passava por adrenalina similar, ao sentir Ashley Purdy o comendo com os olhos vindo em sua direção. Seu coração quase que salta de paraquedas para fora da boca, colocou a cabeça para dentro do banheiro e chamou por Vic, quase entrando em estado de pânico. Ash revirou os olhos se mantendo perto o suficiente para encurralá-lo contra a parede.

ㅡ Eu tenho uma medida preventiva contra você... ㅡ Andy lembrou o afastando com o indicador, fazendo o outro revirar os olhos com um suspiro profundo.

ㅡ Eu acho que essa merda foi desnecessária... ㅡ Ash atendeu àquela condição e deu alguns passos para trás mais longe.

ㅡ Seria desnecessária se você não fosse imprevisível. Nunca se sabe quando você vai explodir e descontar nos outros, huh... Olha aqui, meu rosto é bonito demais pra ser desfigurado por um idiota qualquer do ensino médio. ㅡ Andy cruzou os braços. ㅡ E fala logo o que 'cê quer, estou muito ocupado. ㅡ Ash revirou os olhos pela milésima vez.

ㅡ Ih, só queria ver... Você não ouviu o que estão falando de você? Todos admiraram quando defendeu o Vic do Kellin. ㅡ Ashley tirou do bolso da calça um edit que fizeram com a cara dos dois dentro de um coração. ㅡ O novo casalzinho da escola.

ㅡ Tsc. Eu não me importo com isso, Vic é meu melhor amigo e eu o defenderia milhões de vezes, quantas vezes for preciso...

ㅡ É, eu sei disso... É bem sua cara. ㅡ Se entreolharam até o fundo da alma, até Andy se sentir tímido o suficiente para tirar o olhar do jogo. ㅡ ... Eu tenho uma blusa extra. Pro Vic... Não é o estilo dele, é... nosso estilo, mas pelo menos não está fedendo a alho. ㅡ Ash tirou a peça de roupa de dentro da sua mochila a entregando para Andy. ㅡ Não precisa dizer que foi eu quem emprestei.

ㅡ ... O-Obrigado? ㅡ Andy a tomou surpreso e com o coração batendo forte, vendo o outro seguir o caminho que havia traçado antes de encontrá-lo no corredor. Havia esquecido do resquício de bondade que havia dentro do coração de Ash, mesmo que trancafiado dentro do mal humor e ignorância. ㅡ ... Ah, Vic, como você está? ㅡ O percebeu saindo do banheiro com os olhos inchados, porém limpos.

ㅡ Ah, não é a primeira vez que isso acontece e nem vai ser a última. ㅡ Sorriu de canto tocando o maxilar do outro. Ambos sabiam perfeitamente bem.

ㅡ Encontrei uma roupa pra você. ㅡ O mostra com um sorriso lindo, aquele que automaticamente o deixava melhor. ㅡ Será se hoje teremos a versão gótica do Victor Fuentes?

ㅡ Ah, Andy, só você. ㅡ Vic gargalhou percebendo um pedaço de papel na mão do amigo. ㅡ O que é isso aí?

ㅡ Nem te falei? Nós fomos shipados. ㅡ Os dois sorriram entrando no banheiro novamente, a trocarem de roupa.

🌙🌙🌙🌙🌙

A lua minguante finalmente apareceu no céu anunciando o começo do fim do dia. Kellin estralou os dedos pronto para procrastinar até sentir necessidade de dormir, deixando a xícara com chocolate quente em cima da mesa ao lado do notebook aberto. Deslizou o mouse para baixo vendo coisas aleatórias no Facebook até encontrar um grupo bastante peculiar, entretanto que condizia aos seus interesses. 'Andic Shippers', o fórum de garotas e garotos que imaginavam diversas situações românticas envolvendo Vic e Andy.

Aquilo certamente o fez ganhar o dia, lendo coisas absurdas nos posts e vendo as montagens ridículas que faziam com o rosto dos dois, inclusive aquele de que se beijavam. Claro que não podia ficar de fora da brincadeira e pediu a solicitação, anônimamente, para participar do grupo. A solicitação foi aceita quase que no mesmo instante, ele gargalhou alto bebendo do seu chocolate.

ㅡ Andic em Laços da Paixão, capítulo 1. ㅡ Kellin estralou os dedos novamente começando a articular um post. ㅡ "Vic chega na escola e acaba esbarrando em Andy, que derruba todos os livros que estava segurando. Os dois se agacham para pegar as coisas. Ah, me desculpe... , diz Vic com a voz rouca. Tudo bem, eu estava distraído. , responde Andy encarando o fundo da sua alma. ... Vamos nos beijar? , fala Vic aproximando os lábios do outro. Vamos! , responde Andy o atacando ferozmente." Enviar.

Kellin gargalhou consigo mesmo, nunca houvera se divertido tanto quanto perceber as curtidas e comentários através do post. Alguns membros do grupo já pegaram mais pesado, escrevendo especulações sobre quem seria ativo, quem seria passivo. Quando percebeu, já estava lendo um pwp, podendo imaginar como seria levar um deles para a cama.

ㅡ Ew!! Tira, tiraa!! ㅡ Saiu imediatamente da página, nada o faria tirar aquela cena almadiçoada da cabeça mais. O grupo chat da SWS estava sempre cheio de mensagens. Nick, Jack e Justin sempre estavam falando sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo. Kellin finalmente tomou coragem de abrir e dar o ar da graça.

@hiills
pois eu digo a vocês que os problemas acabaram

@jack
você é mesmo o Shei Long, Justin

@queen
o que você fez, Justin
fala logo, tô ficando ansioso

@nycky
ora ora que milagre o senhor por aqui
não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

@jack
KKKKKKKKKK

@hiills
KKKKKKKKKKKK
ele está ocupado demais escrevendo fanfics sobre o Vic

@nycky
eu vi... aliás demorou demais pra entrar
10/10 pra você, Kellin

@queen
vão tomar no rabo
justin fala logo o que você fez desgraça
cutuca o justin
meu deus eu vou morrer de curiosidade

@hiills
relaxa, tô aqui ainda

@jack
é melhor você sentar, que o impacto vai ser grande

@queen
já tô sentado
vai logo
o problema dessa banda é vocês ficarem adiando o inevitável

@jack
já falei que a notícia é boa
não pode ser lida rápidamente

@hiills
calem os dedos que eu vou falar
Kells, eu encontrei um baterista novo pra SWS

Kellin colocou as mãos no rosto inacreditado daquela notícia, deveras maravilhosa.

VIC'S SHOES! | KELLICOnde histórias criam vida. Descubra agora