Mas não mudou de ideia. No dia marcado, Andy tratou de descolorir o figurino de Vic, o vestindo do mais preto e escuro possível - até se sentia mais que realizado com isso. Como de costume, estavam de braços dados encarando as luzes vindo de dentro, acompanhadas da música alta e sem letra. Vic suspirou, por mais que fosse uma péssima ideia estar lá dentro mais uma vez, se não fosse por Andy já tinha corrido dali.
Após um shot por fora de encorajamento, entraram dentro da casa. Tudo estava tão escuro e sombrio que Andy poderia se sentir em casa. Seu sorriso se formou automáticamente ao encontrar Joel perto de outros góticos.
ㅡ Irei o cumprimentar, já volto. ㅡ Andy o abandonou por alguns segundos, alguns adolescentes esbarravam no seu corpo, por dentro ele se sentia um palhaço, com uma profunda vontade de chorar.
ㅡ ... Vic! Você veio... ㅡ Como se não fosse ficar pior, parou na frente de Kellin, que bebia sozinho. Sua feição mudou totalmente ao encontrá-lo, suas esperanças de ser perdoado estavam totalmente aniquiladas antes disso. O seu pobre coração batia como um louco.
ㅡ ... Vim, não por você. ㅡ Vic o respondeu sem expressão, o tirando do caminho. O moreno pegou um copo vermelho, bebeu uma dose, bebeu duas, bebeu três... Bebeu tanto quanto podia aguentar, até abraçar a garrafa e se confinar na varanda de Kellin. Estava se sentindo um lixo, um nada, estava com vontade de sumir dali, de ganhar passagem só de ida pra qualquer lugar. A dor que Kellin o causara era infinitamente insuportavel, mas ainda aguentava, pelo seu melhor amigo, Andy. O gótico parecia estar se divertindo tanto...
O loiro o observou, por longe, olhando o chão abaixo dos seus coturnos. Aquela queda não o machucaria - também já teve a experiência. Apenas fechou a porta de acesso a varanda e o fez companhia.
ㅡ Vic. Me perdoa. ㅡ Tentou falar com o moreno novamente, que deixava as lágrimas escorrerem devagar. ㅡ Eu me sinto mal por ter sido um babaca com você. Eu sou um idiota, devia ter percebido antes o quão especial você é... Então... Se não quiser me perdoar, eu vou entender. Eu mereço isso de você.
ㅡ Eu amava você... Eu amava você e você me machucou, Kellin. ㅡ Limpou as lágrimas para o encarar. ㅡ Eu queria que você morresse só por um instante. Só por um minuto, que fosse, pra que eu pudesse ficar em paz... Mas eu percebi que... ㅡ Kellin engoliu a seco recebendo a sua encarada. ㅡ Não importa o que você faça, não importa o que eu faça. Eu continuo amando você, Kellin.
ㅡ Dessa vez é diferente, Vic. ㅡ Kellin se aproximou o suficiente para deixar Vic envolver sua cintura. ㅡ ... Eu reconheci que também te amo. Eu te amo, Vic. Amo cada parte de você, amo tudo que você faz. Amo seu jeito, sua risada, sua voz, amo você por completo... ㅡ Vic afundou o rosto em seu peito. ㅡ Você me ensinou a ser melhor... Caso contrário não estaria aqui rastejando pelo seu perdão. Estou sendo sincero, eu não quero que fique com raiva de mim, Vic... Eu sou capaz de fazer qualquer coisa para que me perdoe, até a coisa mais impossível. Eu estou morrendo por dentro, eu não consigo acreditar que fiz tudo aquilo com você.
Vic afastou-se de seu corpo, encarando diretamente em seus olhos. Seu coração dominou seu cérebro embreagado por alguns minutos, nada que a última semana no corpo de Kellin pudesse já ter afetado. Os sentimentos pelo seu principal agressor era maior que qualquer coisa no mundo, era maior do que podia imaginar. Vic não queria saber de detalhes, não queria mais se importar com a dor que o mesmo lhe causara, apenas trouxe seu corpo junto do seu e o beijou.
Beijou os lábios de Kellin com brutalidade, mas ao mesmo tempo sereno, querendo buscar de dentro do corpo másculo e sólido do outro nem que seja uma gotinha de amor. O beijo foi correspondido como uma conexão. Kellin experimentava, naquele curto espaço de tempo, o gosto de wiskey misturado a peculiariedade do Fuentes, beijo igual àquele ninguém no mundo tinha. Suas mãos foram imediatamente à sua cintura, enquanto as de Vic deslizavam de seu pescoço para o tórax.
O desejo se tornou maior que tudo ao redor, mas foi barrado pela falta de ar. Vic abriu os olhos, observando os lábios úmidos e rosados de Kellin que lhe encarava de volta ainda mais corado e com os olhos brilhantes.
ㅡ ... Você é tudo pra mim, Victor Fuentes. ㅡ Kellin suspirou mantendo seu corpo inclinado sobre o de Vic, segurando seu maxilar e resistindo a perder todo o oxigênio na boca no outro. O moreno franziu as sobrancelhas o dando um soquinho fraco no toráx.
ㅡ Você está bêbado. E eu também estou... Você vai encontrar alguém melhor amanhã.
ㅡ ... Pode ser que sim... Mas eu só quero ter você pra sempre hoje, Vic. ㅡ Respondeu se encarando. Pareciam estar em equilíbrio novamente, como duas peças que se encaixam perfeitamente. Kellin havia encontrado o amor que nunca houvera recebido, sendo tratado por Vic e Vic finalmente houvera sido recompensado depois de tudo que o outro o fizera passar.
Saíram da varanda abandonando as garrafas de wiskey, já que o beijo um do outro era bem mais ludibriante e capaz de viciar. Kellin deitou o corpo do moreno sobre o próprio colchão, rastejando por cima dele até encontrar a região vulnerável de seu pescoço. Deixando mais mordidas e marcas de chupadas, trazia os gemidos manhosos e arfares da boca do moreno, que enrolava os dedos em sua camiseta preta.
A mesma se fez desnecessária em um piscar de olhos. Vic o ajudou a se livrar da peça, parando um pouco para apreciar cada gomo de seu abdômen, estudando aquele corpo acima de si como uma das sete artes. O fogo de seu desejo estava aparente em seu olhar. Kellin mantinha-se sedento, preparado para explorar ainda mais o curioso interior de Vic, que mordia os lábios enquanto apalpava o tórax bem definido de Kellin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIC'S SHOES! | KELLIC
Fanfiction🔞 Vic Fuentes e Kellin Quinn tinham tudo para viver mais um daqueles romances clichês adolescentes. A relação assimétrica entre eles era bastante visível, desde que Kellin, filho de pais ricos e herdeiro de uma grande fortuna, crush de todas as gar...