ㅡ Você gosta disso, huh? ㅡ Vic disse, ao observar Kellin sorrir bastante aberto por estar no meio de tanta riqueza, girando pela sala como uma bailarina. Realmente levou a sério quando Mike os deixou, com aquela bendita frase de 'sinta-se em casa'.
ㅡ Ah, mas é claro!! Esse sofá... ㅡ Sentou pulando no móvel. ㅡ Ele custa de 8.000U$. Sua família sabe como luxar, Vic. ㅡ Agarrou a almofada ainda com cheiro de nova.
ㅡ Hmm, você me parece um expert nisso... Essas coisas não são pra mim. ㅡ Vic saiu expecionando as obras de arte, chamando atenção do moreno.
ㅡ Okay, você é apenas um cara simples que lê livros e assiste animes. ㅡ Kellin riu. ㅡ E não há nenhum problema nisso. As pessoas gostam de você pelo que você é, não pelo que você tem. ㅡ Vic riu pequeno, com as bochechas coradas, assim como as de Kellin. ㅡ Não que eu... Goste de você, eu digo, as pessoas que convivem com você... Quer dizer, eu vejo porque gostam muito de você. Porque você é... Você é legal, Vic. ㅡ Kellin tirou o olhar, tentando descobrir como ligar a enorme tv de 90 polegadas, enquanto o silêncio resolveu transparecer.
ㅡ ... Isso foi esquisito. ㅡ Vic falou se aproximando do moreno e sentando-se ao lado, quando finalmente o barulho de salto, tão familiar a Kellin, se fez presente. Karen Fuentes era tão chique quanto suas imaginações pensavam. Sentou na poltrona do outro lado, o coração de Vic faltava sair da boca por estar de frente à aquela que o geriu.
ㅡ ... Qual dos dois é meu filho? ㅡ Sorriu tentando ser simpática o máximo possível, Kellin estendeu a mão tímidamente. A mãe concordou com um suspiro. ㅡ Você está tão grande... Eu perdi muita coisa da sua vida... Meu nome é Karen. Karen Fuentes. Me perdoa... Eu fiquei muito feliz quando Mike te encontrou. Eu estava desesperada.
ㅡ ... O que aconteceu, mãe? ㅡ Kellin olhou pro concreto, suas emoções estavam por transbordar, chamando a atenção de Vic. ㅡ Onde você foi? Onde você esteve??
ㅡ ... Victor, você não sabe o quão arrependida eu estou por ter deixado você. Eu era muito imatura, eu não tinha condições, eu fui expulsa de casa assim que você nasceu. Seu pai simplesmente sumiu... ㅡ Kellin torceu os dedos por dentro do rasgo da calça. A sensação de abandono o invadia a cada palavra dita. ㅡ Por favor, eu sei que o que fiz foi errado... Mas... Podemos recuperar o tempo perdido, amor... Se você aceitar morar aqui comigo e com o Mike. ㅡ Ela sorriu animada.
ㅡ ... EU ERA UM BEBÊ!! EU PRECISEI DE VOCÊ, EU PRECISAVA DE UMA MÃE!! COMO QUE VOCÊ PODE PENSAR QUE ME DEIXAR NAS MÃOS DE QUALQUER UM IA SER A MELHOR OPÇÃO?? VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ISSO DÓI, DÓI SABER QUE VOCÊ ESTÁ LONGE, QUE ESTÁ DANDO A MÍNIMA PRA MIM!! ㅡ Kellin saltou do sofá, começando a berrar desesperado, Vic observava a tudo sem reação. ㅡ E DEPOIS DESSE TEMPO TODO, VOCÊ VOLTA E TENTA MUDAR TUDO QUE EU JÁ VIVI?? VOCÊ NÃO É MINHA MÃE. VOCÊ APENAS ME PARIU. VOCÊ ME DEIXOU PRA TRÁS, EU NÃO TIVE CULPA, MÃE, EU NÃO TIVE CULPA. ㅡ Se ajoelhou perante Karen com os olhos carregados. ㅡ Eu nunca quis chegar só pra estragar a sua vida, eu não quis... Mas você não deveria ter pensado só em você.
ㅡ ... Vic... ㅡ Karen o observou chorar desesperado até se engasgar com as próprias lágrimas, Vic puxou Kellin pelo braço o tirando dali, o levando para fora da casa. Kellin sem pensar, apenas o abraçou forte, querendo livrar-se de toda aquela angústia que compressava seu peito.
ㅡ Porque ninguém me ama, Vic?? Porque eu sempre sou deixado de lado?? ㅡ Soluçava de forma sôfrega, obrigado a Vic a o acolher, passando os dedos pelo seu cabelo.
ㅡ Porque você está dizendo isso, você é o rei da escola... Todos amam você. ㅡ Vic o respondeu suavemente.
ㅡ Você sabe?? Eu não me importo com eles, eu só quero minha mãe e meu pai! ㅡ Vic ficou sensível, deixando suas lágrimas escorrerem também. Aquele sentimento era bastante familiar, sabia como era ruim ser abandonado ou excluído por coisas que não eram culpa sua.
⭐⭐⭐⭐⭐
Ficaram abraçados por longos minutos, até decidirem sair da grande mansão e ir pra qualquer lugar que fosse longe dos adultos. Kellin estava encostado na proteção da ponte, com uma garrafa de cerveja na mão, enquanto Vic se mantinha sentado, com as pernas suspendidas. O céu continuava estrelado, como sempre fora, e a rua estava deserta.
ㅡ ... Ah, me desculpe. Eu gritei com sua mãe sem direito nenhum... Eu acho que perdi o controle. ㅡ Disse tomando um gole.
ㅡ Tudo bem, você fez o que eu nunca teria a coragem de fazer. ㅡ Vic suspirou. ㅡ Por mais que eu sentisse a mesma coisa... Eu ia acabar deixando a felicidade de ter encontrado minha mãe biológica passar por cima de qualquer outro detalhe. Ia ficar dentro da minha garganta... Eu sei que você explodiu porque não tem chances de falar com a sua mãe. ㅡ Vic disse brincando com os dedos.
ㅡ Você podia deixar de ser esperto, só um pouquinho? ㅡ Os dois trocaram risos.
ㅡ ... Desde quando? ㅡ Vic tornou a perguntar com a voz suave e calma, como uma melodia.
ㅡ ... Quando...
ㅡ ... você se corta...
ㅡ E c-como você sabe disso... ㅡ Kellin olhou para o fundo do rio, com as bochechas vermelhas.
ㅡ Eu estou no seu corpo. Eu vi as cicatrizes. ㅡ Respondeu com um suspiro. ㅡ ... Nós podemos mudar de tópico. Não vamos falar disso agora. Huh, você uma vez falou que escreve músicas, não é?
ㅡ Você é muito legal, Vic. ㅡ Kellin falou abertamente, com um sorriso tímido, porém visível nos lábios.
ㅡ ... Hey, você pode falar comigo sobre isso, na hora que quiser. Eu vou... Ouvir. ㅡ Vic falou ainda piedoso e amigável, deixando o coração de Kellin responder a isso de forma calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIC'S SHOES! | KELLIC
Fanfiction🔞 Vic Fuentes e Kellin Quinn tinham tudo para viver mais um daqueles romances clichês adolescentes. A relação assimétrica entre eles era bastante visível, desde que Kellin, filho de pais ricos e herdeiro de uma grande fortuna, crush de todas as gar...