03 | social em casa domingo

70 4 0
                                    

Andy sentou no sofá novamente desviando o olhar do moreno, totalmente nervoso. Vic apenas levantou a sobrancelha sem saber porque o melhor amigo colocava tanta pilha em sua partida. O gótico enclinou o rosto para frente e lhe sussurrou.

ㅡ ... O Ash voltou pra escola. ㅡ Vic arregalou o olhar apressando em agarrar suas mãos de jeito incrédulo. ㅡ E-eu tenho medo de que... de que eu aceite ele de volta...

ㅡ Andy, você sabe que não pode!! A gente já tomou uma medida preventiva contra ele, se ele chegar mais perto de você... ㅡ Vic mexeu em seus braços eufóricamente.

ㅡ Huh, mas ele pode ter mudado... Ele mudou, Vic, ele não pode mais fazer esse tipo de coisa comigo. ㅡ Andy o largou e olhou para frente. Vic então negou para si mesmo.

ㅡ Claro que não, se não vai em cana. Não está pensando em perdoá-lo... Andy... ㅡ O branco mexeu a cabeça de um jeito duvidoso, então Victor cruzou os braços. ㅡ Certo. Eu preciso ficar e cuidar de você. ㅡ Andy riu bobamente.

☀☀☀☀

Quando amanheceu, os dois garotos foram para a escola, como todos os dias. Andy enchia os ouvidos de Vic com piadas bobas e sem graça, dando feedbacks de filmes e séries que teve o prazer ou desprazer de ver, e pedindo recomendações de animes. O gótico sabia que quanto mais arrastasse a atenção do moreno, menos ele tornava a pensar na sua família adotiva. Entretando, Andy ainda não tinha o poder de controlar o tempo, não tinha acesso as tramóias do destino, que fez com que Mike se pusesse em sua direção.

ㅡ Brother! ㅡ O mais novo o pegou pelos braços, fazendo Andy cruzar os braços com um bico irritado e encostar na porta.

ㅡ Haha, maninho, me ponha no chão ou vou vomitar o café em você. ㅡ Vic o respondeu sorrindo agarrando nos ombros de Mike para não caírem. Mike era mais novo e duas séries abaixo de Vic, mas ao mesmo tempo, tinha quase o dobro do seu tamanho.

ㅡ E bom dia. ㅡ Andy retrucou batendo os pés no concreto.

ㅡ ... Oi, Andy. ㅡ Mike acenou e o gótico revirou o belo par de olhos azuis. ㅡ Vic, só vim saber se você vai na social em casa domingo. Todo mundo da escola vai, e bom, você é o irmão do dono da casa, eu quero você lá.

ㅡ Ih... Social? Mas... Nossa mãe deixou? ㅡ Andy arregalou os olhos sentindo o coração doer ao ouvir Vic dizer 'nossa mãe'.

ㅡ Claro, ela viajou pra Orlando, mas falei com ela pelo telefone. ㅡ Mike sorriu travesso. ㅡ Por favor, brother... Essa vai ser a nossa primeira festa juntos, huh? O que você acha? ㅡ Victor olhou de relance para Andy, que no momento estava a encarar o teto com os sentimentos feridos.

ㅡ ... Pode levar o Andy? ㅡ Vic o puxou, o fazendo arregalar os olhos frustrado. Mike sorriu mínimo colocando as mãos no bolso, não era bem isso que queria, mas acabou concordando, se é a condição necessária para que passem um tempo juntos. Vic deu um toque com seu irmão e o observou sair de perto, podendo receber então um soco no meio da cabeça pelo melhor amigo gótico. ㅡ Hey!!

ㅡ Você está louquinho, huh?! Festa de adolescente rico não é lugar pra gótico que nem eu... Quer que eu vire a piada da festa?!! ㅡ Andy reclamou cruzando os braços.

ㅡ Acalme-se, trevosa. ㅡ Vic tocou suas bochechas. ㅡ Eu prometo que Mike não vai fazer nada contra você.

ㅡ Você acha mesmo que eles vão suavizar as coisas só porque é seu irmão? ㅡ Vic concordou frenéticamente com a cabeça.

ㅡ Uy, vamos comigo, por favor... O que deve ter de ruim... O que deve ter de bom? Ficamos por alguns minutos, bebemos uma cerveja e depois caímos fora. ㅡ Vic puxou seu maxilar o persuadindo eficazmente.

ㅡ ... 'Tá, mas depois vamos ter que trabalhar mais o seu 'dizer não'. ㅡ O moreno entrou com o braço dentro do de Andy e foram aos risos para dentro da sala.

Kellin não pode evitar de ouvir a conversa de ambos, estarracado na outra extremidade dos armários. Seguiu cada passo de Mike até estarem próximos o suficiente para uma conversa civilizada. Kellin levantou as sobrancelhas com o braço cruzado, enquanto o outro sentava na mesa do refeitório com as pernas bem afastadas uma da outra.

ㅡ Eu acho que não ouvi direito... Acredita? Eu pensei que você tivesse convidado o Babão e seu amiguinho emo, que bom que é só coisa da minha cabeça. ㅡ Kellin fez o mesmo, deixando um sorriso de nervoso sair dos lábios.

ㅡ Se estiver falando do Vic, eu chamei sim... Só que o Andy vem junto na carga. ㅡ Mike abriu seu sanduíche e passou a mastigar fazendo um barulho irritante.

ㅡ ... Hey, mas porque você fez isso?! Vai manchar a nossa reputação, você pirou na batatinha?! Ele é tão... 'meeh' e a gente é tão 'woow!!'... Quero saber porque chegou nessa decisão sem me consultar.

ㅡ Porque ele é meu irmão, pomba, e eu quero ele lá! Não me importo se ele é 'meeh' ou sei lá o quê... Eu só quero aproveitar ele, estivemos longe um do outro há muito tempo, Kellin. ㅡ Mike pegou sua bandeja, levantando da mesa indiferente. ㅡ Ah, esqueci que você não tem sentimentos.

ㅡ Então não vai desconvidar? ㅡ Kellin fez com que as palavras atravessassem seus tímpanos sem o menor dos efeitos, cruzando os braços abaixo do peito e suspirando fundo.

ㅡ Eu acho que nem preciso responder. ㅡ Mike apenas afastou sua testa com o indicador e saiu dali, seguindo seu caminho para a próxima sala e abandonando a Quinn com seus próprios interesses ignorados.

ㅡ ... Tudo bem, eu só preciso arrumar um jeito de me livrar daquele idiota... Ele não aparecerá naquela droga, ou eu não me chamo Kellin Quinn. ㅡ Determinou-se batendo com os dedos na mesa com um sorriso sádico no rosto.

VIC'S SHOES! | KELLICOnde histórias criam vida. Descubra agora