ㅡ Bom... Sim... Eu escolhi. ㅡ Vic disse, relaxando o corpo e as mãos, com o olhar brilhando por lembrar de Kellin naquele momento, mesmo que Justin tenha cortado sua fala. ㅡ Mas Justin, precisamos conversar sobre algo... Que interfere totalmente no nosso relacionamento.
ㅡ Nós podemos fazer isso depois, Kellin. Vamos começar a ensaiar... ㅡ Vic suspirou fundo vendo o outro sair dali e tomar seu posto na garagem. Victor queria apenas o dizer o quanto antes que aquele não era seu corpo, antes que pudessem acabar fazendo o que nenhum dos envolvidos gostaria.
Mas, Vic estava cantando, a todo pulmão, a frente da SWS. Sentia até o suor escorrer da sua maxilar, o deixando mais vivo do que nunca. Era bom poder estar no meio dos amigos de Kellin sem sair machucado ou deprimido. Era bom poder se divertir um pouco com eles, tocar música. Sorriu aberto deixando uma presença de palco inconfundível o dominar.
Presença essa que se estendeu até a praça central da cidade, no pequeno palco improvisado cujo evento de bandas iriam acontecer. SWS tomou seu posto rápido, iriam ser a 3a banda a se apresentar na noite e o tempo estava passando bastante rápido, ou talvez, o seu nervosismo fazia parecer assim.
Enquanto se aprontavam, Kellin e Andy estavam perdidos dentro da platéia, tentando não ficar surdos ou perder um ao outro de vista. Andy havia se ausentado por alguns minutos, indo atrás de bebidas, até deixar Kellin preocupado com a sua demora. Conseguiram ficar tão próximos nos últimos dias que Biersack se sentiu confortável para expor todo o seu drama convivido com Ashley Purdy ㅡ o ex namorado, tão obssessivo que se tornou necessário o uso das leis para a própria proteção.
Aquela angústia era estranha. Deixava a palma das suas mãos suadas e a garganta presa, como se estivesse sufocando. Ele nunca havia sentido isso por ninguém, muito menos achou que ia ter que sentir. Girou o corpo no meio da multidão, ficando na pontinha dos pés, criando esperança de avistar o gótico a qualquer custo.
ㅡ A próxima banda a se apresentar é a SWS!! Podem subir ao palco, jurados de olhos atentos! ㅡ A MC da noite abriu o show, recebendo alguns aplausos. SWS já era uma banda de garagem um tanto conhecida.
ㅡ Huh, boa noite, pessoal, meu nome é Kellin Quinn e somos a SWS. ㅡ Vic falou como um verdadeiro frontman, fazendo a contagem aos seus membros de equipe.
"I'm so happy, because today I've found my friends... they're in my head. I'm so ugly, but that's okay, 'cause so are you, we've broken our mirrors..."
Kellin olhou diretamente ao palco ao reconhecer a letra de Lithium. Vic havia escolhido tocar a sua música preferida, a música no qual pode ter certeza dos seus sentimentos, no qual pode experimentar o lado colorido e amoroso do moreno. Aquele momento havia sido precioso, não só para Kellin, como também para Vic. Seus olhares colidiram apenas por dois minutos, Kellin estava com a bochecha corada e com um largo sorriso no rosto. Estava mais que convicto: Kellin realmente amava aquele nerd.
Entretanto, Kellin teve que virar as costas e sair dali, apesar de querer ficar e prestigiar Vic o maior tempo possível ㅡ a vida toda, a preocupação com Andy era infinitamente maior. Decidiu pegar o caminho das bebidas, recaptulando os passos. Tentou ligar em seu celular, dando apenas na caixa postal.
ㅡ Grr!! Se eu te encontrar e não houver acontecido nada, eu irei te quebrar e quebrar até sobrar farelos dos seus ossos. ㅡ Berrou sozinho, percebendo ter tomado uma certa distância do palco.
Vic terminou a apresentação tentando encontrar Kellin, a receber o prestigiamento dos jurados e os aplausos calorosos da platéia. Havia sido uma ótima apresentação, tocaram muito bem, de uma forma que deixaria Kurt orgulhoso. Tanto esforço teria de ser recompensado, óbviamente. Competindo com mais outras 7 bandas, apenas uma saíria com um prêmio de $ 3 mil e ainda um trófeu de banda Underground em San Diego.
ㅡ ... E o troféu vai para... Numa contagem total de impressionantes 59 pontos... SWS!! ㅡ A platéia ovacionou, os membros da equipe acabaram dando um super abraço coletivo, misturando seus suores e os melhores sorrisos. Mais uma vez, Vic estava perto daquilo que chamavam felicidade. ㅡ Parabéns aos vencedores, nós os desejamos sucesso e... Temos que contiuar com o show, não é mesmo?!
A banda desceu do palco após receber o prêmio, gritando e pulando, óbviamente de euforia e contentamento.
ㅡ Eu tenho que contar pro Vic!! A gente conseguiu!! ㅡ Vic acabou soltando pela boca, o quão empolgado parecia nos bastidores. Justin agarrou seus braços.
ㅡ Bom, agora nós podemos resolver nossos assuntos, não é? ㅡ O loiro disse, enquanto os outros iam direto para a mesa de bebida.
ㅡ J-Justin, sobre isso... ㅡ Vic o acalmou, soltando-se de seus braços.
ㅡ Shh, está tudo bem, Kellin. Você sabe que eu sempre gostei de você, eu queria a muito tempo ficar com você, agora...
ㅡ Justin, não vamos dar certo, não podemos fazer isso... É que... ㅡ Vic finalmente avista Kellin passando por ali, com seu semblante preocupado. Não pode evitar de deixar o coração explodir em batidas, Justin atentou a tudo com o olhar perplexo.
ㅡ ... O que?!! Você gosta do nerd?! ㅡ Berrou. ㅡ Puta merda, Kellin, o que ele tem de bom?!!
ㅡ ... Sim. Eu gosto. ㅡ Vic o olhou nos olhos. ㅡ Eu posso não entender ou saber porque, mas, eu gosto. E se você for meu amigo de verdade, não vai se afastar por isso, muito menos desrespeitar o Vic. ㅡ Apontou em seu nariz.
ㅡ ... Desde quando você gosta daquele moleque?! Eu nunca desrespeitaria, do tanto que você fez. Você sempre o odiou e tirou sarro dele... Por que de repente, está caidinho por ele?! Até mesmo postou aquelas coisas no Face, Kellin. Você bebeu?!!
ㅡ ... Coisas? ㅡ Vic perguntou colocando as mãos no bolso da calça, mesmo tendo uma ideia de que coisas eram essas, mas ainda não queria acreditar que houvera sido Kellin. Mas, Justin o comprovou, mostrando o fórum do Facebook, onde o outro postava mil e uma difamações contra Vic, edits o ridicularizando, posts pregando toda a forma de bullying possível.
Naquele instante, Vic perdeu o chão, sentindo o peito arder. Kellin escutou tudo, não demorando pra sentir a culpa se colocar nos ombros. Vic apenas o encarou com raiva e saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIC'S SHOES! | KELLIC
Fanfiction🔞 Vic Fuentes e Kellin Quinn tinham tudo para viver mais um daqueles romances clichês adolescentes. A relação assimétrica entre eles era bastante visível, desde que Kellin, filho de pais ricos e herdeiro de uma grande fortuna, crush de todas as gar...