08 | quisera eu estar nos seus sapatos

73 6 0
                                    

Kellin poderia ter absorvido as palavras carregadas de clemência de Vic, do jeito desesperado que o implorava por uma trégua... Mas só conseguia pensar naquele maldito piercing no nariz refletindo um mini arco-íris quando o sol batia nele. Rápido acessou o grupo dos Andic Shippers pra saber como reagiram a tal inovação. O take de levar Vic para cama o atingia diferente agora... 'O piercing do Vic o deixou ... atraente????' , explanou através de um post quase que idignado. Os comentários subsequentes concordavam com ele, então podia não se achar o único a explodir um neurônio.

No fim das aulas, foram diretamente para a garagem, começaram a ensaiar com a mesma energia e satisfação de sempre. Kellin nem precisou de muita degustação para aprovar o baterista novo, era filho de um conhecido do pai de Justin que demonstrou ter muito carisma e talento com as baquetas.

ㅡ O cara manda muito... Você encontrou ouro. ㅡ O vocalista o elogiou passando os dedos em seus cabelos outra vez. Justin poderia se sentir nas nuvens a cada toque de Kellin.

ㅡ Eu também mando, não mando? Eu sou o ouro. ㅡ Se convenceu arrancando uma risada gostosa de Kellin. ㅡ Eu disse que pra tudo tem jeito, menos pra morte...

ㅡ Okay, supremo Justin, você está certo. ㅡ Kellin catou as garrafas de cerveja se dirigindo para dentro da casa. ㅡ Quando ganharmos o prêmio do Tropikalia, vamos investir num novo baixo pra você.

ㅡ N-não, não precisa mesmo, Kellin... ㅡ Justin pôs as mãos nos bolso.

ㅡ Uy... Precisa sim... Okay, se você não quer, pensa que vamos estar investindo na banda. ㅡ Kellin deu dois tapinhas em sua bochecha o deixando ali corado e bobo.

ㅡ ... Kells... ㅡ Suspirou baixo sentindo seu peito arder como um corpo em chamas. A única coisa que queria de Kellin é o seu incondicional amor, mas nunca teve a coragem de pedir.

🌙🌙🌙🌙🌙🌙

Os dois dias passaram depressa como um cometa, já era o grande dia da festa na casa de Mike. Andy e Vic se aprontaram um pouco cedo, talvez nervosos e ansiosos demais para o que iriam presenciar àquela noite, torcendo pra que não houvesse manifestação de ódio contra eles.

ㅡ Já sinto a ânsia de vômito. ㅡ Andy disse entediado, olhando o jogo de luz colorido pintar as paredes da casa. Vic revirou os olhos e o pegou pelo braço.

ㅡ Vamos fazer conforme combinamos, okay? Entramos, dizemos 'oi, Mike!', saímos. ㅡ Andy riu, começando a dar os passos no mesmo ritmo que Vic. ㅡ Não que eu tenha medo daquele idiota do Kellin. Aliás, só vim pra mostrar que eu não tenho medo.

ㅡ Okay, mas eu não queria ter me metido nessa rinha de galo.

Entraram na festa, pelo menos a música era agradável e deixou Andy cantarolando. Ninguém resiste aos clássicos de ACDC. Vic procurou com os olhos o próprio irmão, todavia fazendo contato visual com a única pessoa que não queria ver.

ㅡ Droga... A mosca e o mosquito vieram mesmo. ㅡ Kellin virou de costas apertando a latinha de cerveja nas mãos. No fundo, Vic sentiu aquele ato o quebrantar. Porque Kellin era tão intolerante consigo?

ㅡ Huh, Andy... Eu não achei o Mike, a gente pode ir... ㅡ Voltou para trás mas sem sinal do gótico. Procurando por entre os corpos, o encontrou papeando com Joel, um outro gótico que talvez fosse de outra escola, mas era muito conhecido por estar na lista de amigos de Mike. O sorriso vacilando nos lábios de Andy deixavam Vic orgulhoso e contente, finalmente vendo o melhor amigo entrar em contato com seres 'da mesma espécie' que a dele.

Sendo assim, Andy precisaria de mais tempo, talvez todo o tempo do mundo. Vic retornou a sua busca incessante pelo Fuentes, a o felicitar ou cumprimentar, ou que seja, só queria dizer 'oi'. Sentia-se estranho naquele ambiente, imaginando como seria morar ali ㅡ sem aquele cardume de gente, claro. Não conseguia se ver dentro de um caixote luxuoso e moderno, cheio de obras de arte e banhadas em prata. Era a primeira vez que via um lustre de luz ou qualquer outra mobília chique e cara de perto.

ㅡ ... Licensa... ㅡ Vic cutucou Tony Perry, que estava conversando com duas garotas excepcionalmente perfeitas. Ambas fizeram careta de nojo e se afastaram. ㅡ Sabe me dizer onde que está o Mike?

ㅡ Ele foi comprar bebida, faz uns 12min já. E aí, 'tá gostando da festa? ㅡ Tony se esforçou ao máximo pra parecer simpático. ㅡ Relaxa, já já ele chega... E ainda mais, a SWS vai tocar. ㅡ Vic concordou com a cabeça apenas, escondendo as mãos no bolso do moletom sem saber o que dizer.

Até que não estava sendo tão ruim, talvez porque as pessoas já estavam bêbadas demais para se importar com sua presença, quando habitualmente já não se importam. Foi voltando de costas em direção a mesa de bebidas agarrando um copo vermelho com vodka dentro, mas sentindo o macio de outra mão ali. Kellin daria seu gole do encorajamento antes de começar a tocar e acabou pondo a mão no mesmo copo.

ㅡ Larga, peguei primeiro. ㅡ Vic puxou o copo pra si.

ㅡ Eu que peguei, sai fora! ㅡ Kellin o puxou para seu lado.

ㅡ Porra, tem outro copo aí, é só pôr o negócio dentro! ㅡ Vic puxou o copo pra si novamente.

ㅡ Então põe você, eu não toco sem dar o primeiro gole, eu quero esse copo!

ㅡ Me dá essa desgraça de copo, Kellin!!! Eu cheguei primeiro! ㅡ Vic praticamente rosnou.

ㅡ Garoto, eu que cheguei!! ㅡ O loiro o empurrou com o cotovelo o fazendo desistir.

ㅡ 'Tá!!! Eu nem bebo mesmo! ㅡ Vic virou as costas pretendendo ir embora dali com ou sem falar com Mike, com ou sem Andy. ㅡ Quer saber, qual o seu problema comigo?! Porque me odeia tanto, huh? Eu nunca fiz nada com você, eu mal falo com você, mas você sempre está aí, me humilhando, me azucrinando, tirando sarro de mim... Eu acho que minha vida já é cagada demais pra você vir e fazer dela um inferno. ㅡ Vic virou a frente de novo o encarando e recebendo um olhar confuso.

ㅡ ... É porque você não sabe da minha vida.

ㅡ Caralho, sua vida é ótima! Quisera eu estar nos seus sapatos... ㅡ Virou as costas para Kellin de novo e foi embora.

VIC'S SHOES! | KELLICOnde histórias criam vida. Descubra agora