24 | me desculpe

73 8 1
                                    

A Terra voltou a girar em sentido horário, a lua estava vívida e brilhante, mesmo que perto do sol. Uma ventania acabou abrindo a janela de Vic, que levantou por ter se acostumado com a rotina de Kellin. Ficou com certa falta de ar, não sabia como tinha ido dormir, mas ao reconhecer os quadros e a estante de livros ㅡ estranhamente arrumada ㅡ, sorriu com um pequeno pontinho de glória por ter voltado ao seu corpo original.

ㅡ Victor, querido... Se assustou? ㅡ Noe logo correu para o socorrer, ao perceber sua movimentação no quarto. Vic correu para seus braços, a apertando forte e com lágrimas desesperadas nos olhos.

ㅡ Mãe!! Mãe... Eu sou tão feio, mãe, eu sou nojento, eu me odeio!! ㅡ Vic gritou quase incompreensível pelo seus soluços. ㅡ Eu não quero mais voltar naquela escola, mamãe, eu não quero mais!!

ㅡ Mas... Vic, porque está dizendo isso, amor? Você não é feio, nem é nojento... Você sempre foi um bom aluno, querido...

ㅡ Ninguém gosta de mim, mãe!! Eles riem de mim, eles me machucam todos os dias. Andy é meu único amigo, e é o único que não tenta tirar vantagem sobre mim!! Eu não aguento mais isso, mãe, eu não aguento mais ser humilhado!! ㅡ Vic sentiu os afagos piedosos de Noe em seu cabelo ondulado. ㅡ Por favor, mãe...

ㅡ Ah, Vic, porque nunca me disse nada? Nós vamos resolver isso, okay? ㅡ Noe concordou com a cabeça. ㅡ Esses desgraçados não vão mais mexer com você.

ㅡ Eu não queria que se metesse em meus assuntos, mamãe... ㅡ Soluçou se afastando de seu corpo brevemente.

ㅡ Victor, eu sou sua mãe... Seus assuntos são meus assuntos. Tome um bom banho, eu vou fazer chocolate quente pra você, depois nós vamos arrumar os papéis para a transferência.

A mãe deixou um selar em sua testa, logo mais o deixando a fazer o que tinha de fazer e indo para a cozinha. Limpou os olhos, percebendo que Kellin tinha arrumado o quarto meticulosamente, conseguia até respirar melhor. Foi até o banheiro, tendo que, infelizmente, encarar o próprio rosto, molhado por causa das lágrimas, entretanto, sentia-se diferente, como se tivesse ganhado uma 'pele' nova.

ㅡ Por que ele fez isso comigo?!! ㅡ Vic ficou ainda mais desgostoso ao ver o sacrifício de Kellin para lhe dar um milímetro de auto-estima, ao mesmo tempo a detonando.

ㅡ VIC. VIC, POR FAVOR, ABRE A PORTA. ㅡ Kellin batia na mesma com toda força e intensidade que possuía. Sequer pensou em comemorar que haviam destrocado os corpos, a pressão em sua consciência o fez ignorar até mesmo o café da manhã de Josh. Kellin só sentia uma única necessidade: pedir desculpas para Vic, pois havia aprendido a amá-lo daquela maneira, do jeito que Vic sempre foi.

ㅡ Vai embora, Kellin!! ㅡ Vic o respondeu sôfrego e desesperado, deixando o loiro mais angústiado ainda.

ㅡ Por favor, abre a porta, nós podemos conversar!! Isso foi antes de tudo, Vic, eu fui um babaca, por favor, eu te imploro, me perdoa... ㅡ Kellin dizia ainda dando praticamente murros na porta.

ㅡ Não, Kellin!! Vai embora!! Me deixa sozinho, eu não quero ver você nunca mais!! ㅡ Os soluços de Vic apenas o fazia sentir mais culpa. ㅡ Você está com seu corpo, eu estou com o meu... Tudo vai voltar a ser como era antes!!

ㅡ Não é bem assim, Vic, por favor... Nada vai ser como antes... Eu... Eu gosto de você! ㅡ Kellin soltou tentando manter a própria calma.

ㅡ Você não gosta de ninguém, Kellin!! Muito menos de mim!! Você pode me zoar o tanto que você quiser, na hora que bem entender... E isso é tudo que você espera de mim.

ㅡ Talvez antes, mas Vic, eu mudei!! Você me mudou. Agora eu sei o que é estar apaixonado, eu estou perdidamente apaixonado por você, Vic... Eu estou arrependido por tudo isso.

ㅡ ... ... ㅡ Vic o devolveu apenas o silêncio.

ㅡ Vic, eu fui um idiota... Mas eu realmente mudei, acredite em mim...

ㅡ VAI EMBORA, KELLIN!! ㅡ Vic começou a berrar desesperado mais uma vez. O loiro começou a sentir seus olhos pesando.

ㅡ Okay, mas pelo menos, vamos atrás do Andy? Ele está sumido desde ontem a noite... ㅡ Kellin deu a sua última tentativa, Vic respirou fundo perdido nos próprios pensamentos e abriu a porta passando por ele como uma flecha. Não queria que Kellin o visse, tão triste e deprimido, não queria dar a ele mais motivos de risadas e desprezo.

ㅡ Eu vou e você fica, ele é meu amigo. ㅡ Apontou pegando o casaco sem sequer olhar em seus olhos.

ㅡ De jeito nenhum. Ele é meu amigo também, passei a noite inteirinha procurando por ele. ㅡ Kellin o segurou no pulso, criando aquele espaço-tempo necessário entre os dois. Vic se soltou rapidamente.

ㅡ ... Você é o amigo dele, eu sou a esposa, não é? ㅡ Colocou as mãos no bolso e lhe virou as costas, saindo da frente de Kellin.

Vic não conseguia juntar os pedaços, haviam se espalhado por todo o canto, haviam se tornado farelos de vidro. Se o Cosmo queria o ajudar com alguma coisa, bom, não adiantou muito, talvez a auto-estima tenha ficado ainda mais baixa. Kellin não se deu por vencido, o seguiu enquanto procurava por Andy em cada viela e estabelecimento próximo.

ㅡ ... Vic, me desculpa...

ㅡ Você já me disse isso, umas mil vezes.

ㅡ ... É, mas você não me desculpou... Eu vou pedir até você me desculpar... ㅡ Kellin disse o alertando e o fazendo revirar os olhos. ㅡ Por favor... Eu deletei os posts, esse é o Kellin do passado, o Kellin do presente... ama você, Vic.

ㅡ Você é um desgraçado, Kellin!! ㅡ Vic explodiu o batendo no peito. ㅡ Enquanto você estava sorrindo às minhas custas, eu ficava me perguntando, perguntando a Deus, porque eu tinha nascido um monstro, me sentindo nojento, Kellin... E ainda... Me perguntando como eu podia gostar de alguém como você. Eu não quero ver você nunca mais.

VIC'S SHOES! | KELLICOnde histórias criam vida. Descubra agora