ㅡ Eu não posso acreditar. Kellin não consegue resolver uma equação de 2° grau, mas que estúpido. ㅡ Vic respondeu a tal prova de recuperação tão rápido que nem deu tempo de sentar apropriadamente na carteira. Chamava atenção dos alunos na sala, por soltar um sorriso a cada questão respondida, por causa do nível de facilidade.
ㅡ Ora ora, sr. Quinn, não está levando a prova a sério... Vamos ter que nos ver nas férias de novo. ㅡ O professor o chama atenção e os alunos dispersaram algumas risadas. Vic fechou o rosto, por algum motivo não gostava quando subestimavam a capacidade de Kellin. Levantou da carteira determinado, praticamente jogando a prova contra o mestre.
ㅡ Próxima vez, põe uma mais difícil. ㅡ Saiu da sala pisando forte contra o concreto, mas sorrindo confiante. Sabia que havia gabaritado, afinal de contas, era Vic, o 'senhor notas impecáveis'. Abriu a camisa no peito, podendo até ouvir a própria voz reclamar para fazer isso. Seu coração estava cheio de estima e felicidade, tanta que queria ir correndo encontrar Kellin e falar que nem precisava cruzar os dedos e torcer pra um milagre acontecer.
Ao invés disso, Vic foi parado por Justin no meio do caminho. O mais novo entrou com os dedos nos próprios cabelos, antes de envolver os ombros de Kellin com piedade.
ㅡ Poxa, Kellin, tranquilo. Eu também vou reprovar, vou te fazer companhia. Não fique triste. Notas só são números.
ㅡ Como assim... Eu tenho certeza que passei, respondi certo pelo menos 80% da prova. ㅡ Vic o respondeu ainda confiante.
ㅡ Ah, bro... Acho meio impossível, você precisava de um A+... Mas não tema, eu vou estar com você em qualquer situação. ㅡ Justin pegou suas mãos, fazendo carinho nas palmas. Vic sentiu o coração pulsando de maneira diferente.
ㅡ Eu estudei. Eu coloquei pra passar, Justin. Eu vou passar. E a prova estava ridiculamente fácil. Até eu poderia responder. ㅡ Vic respondeu sem sair do seu personagem.
ㅡ Se você está dizendo, eu acredito totalmente em você. O ensaio de hoje, vai ser na minha casa. E você vai, não é?
ㅡ ... Ensaio? Do quê? Que ensaio? ㅡ O respondeu perdido e um pouco nervoso, largando as mãos de Justin.
ㅡ Ah, muito engraçado, Kellin. ㅡ Vic percebeu Justin encarar os lábios como uma vez Kellin havia feito. Rápido tirou o olhar, sentindo o coração correr maratonas. Justin suspirou ficando corado e quebrando qualquer tipo de contato. ㅡ Vê se não atrasa.
Vic ficou ali no meio do corredor confuso e assustado. Não só porque Justin estava sendo tentado a beijá-lo, como porque não sabia nada sobre música, nunca houvera sido encarregado com esse tipo de responsabilidade. Como se tivesse advinhado, Kellin surgiu, deslizando os vans pelo hall trocando uma piscada de olhar. Vic automaticamente sorriu dissipando o nervosismo, indo de encontro a ele.
ㅡ Mas nunca que eu ia imaginar ver Kellin Quinn e Vic Fuentes sem arrancar os cabelos um do outro. ㅡ Andy se juntou abraçando a ambos. ㅡ O caos foi finalmente derrotado.
ㅡ Tsc, isso é só porque estamos de corpos trocados, e não queremos que ninguém saiba, então temos que monitorar um ao outro o tempo todo. ㅡ Vic revirou os olhos, já Kellin olhou pro concreto, a frase parecia ter vindo mais carregada do que realmente era.
ㅡ Huh, então acho que devo deixá-los. Tenho umas paradas pra conversar com meu amigo Joel. Ele vai dar uma festa. Só pra góticos. ㅡ Andy disse gargalhado e deixando os dois aos risos.
ㅡ ... Então... ㅡ Vic quebrou o silêncio. ㅡ O ensaio da sua banda é hoje, Kellin...
ㅡ Caralho! Eu tinha esquecido totalmente!! ㅡ Kellin entra em estado de semi-pânico. ㅡ Mas vai ser bastante simples. Eu sou apenas o vocalista. Por enquanto.
ㅡ Vocalista?? Eu não sei cantar, Kellin. ㅡ Kellin suspirou e tocou em suas bochechas.
ㅡ Então temos que ensaiar antes do ensaio. ㅡ O puxou pela mão. ㅡ Vamos, Victor, não temos muito tempo!
ㅡ Kellin, eu vou perder a aula!! ㅡ Vic o correspondeu sendo puxado.
⭐⭐⭐⭐⭐
ㅡ Eu vou te ensinar essa música. E aí pode dizer pro Justin que tem nódulos na sua garganta. Sempre digo isso quando estou triste demais ou preguiçoso pra cantar. E funciona. ㅡ Kellin sorriu colocando a partitura e a letra da música em cima da mesa, enquanto se equipava do violão em seu colo.
ㅡ Você e Justin são muito amigos? ㅡ Perguntou sentando nas próprias mãos.
ㅡ É, pode se dizer que sim. Ele é uma figuraça e um músico exepcional... Mas assiste muito pornô. ㅡ Talvez ele goste de você..., Vic pensava. Kellin começou a dedilhar as cordas do violão, começando a entoar uma maravilhosa canção, com a voz suave e melodiosa, deixando o olhar de Vic vidrado.
"There's blood on my hands, but the killer is not my enemy... It's all for the sake of love, It's all for you... When all we know is falling, I'll save something for you, you who are all alone... When everything is beautiful, when everything's okay, even if it's not okay, I'll say... It's all for you."
Os sentimentos de Vic ficavam ainda mais aflorados ao poder ouví-lo cantar. Seus batimentos estavam calmos, a noite em que se beijaram volta ao seu pensamento, sendo dessa forma, regado por uma trilha sonora. Kellin não perdeu a habilidade de cantar ao ter trocado de corpo, ainda colocava toda sua paixão. Cantar definitivamente era a coisa que mais gostava de fazer.
ㅡ Você acha que dá pra aprender? Você devia cantar comigo, okay? ㅡ Kellin sorriu observando o quão bobo Vic ficara.
ㅡ Eu sabia que você cantava, mas não sabia que era tão bem assim. Você é muito talentoso, Kells. ㅡ As bochechas de Kellin ficam rosadas outra vez.
ㅡ ... Kells... Apenas Justin me chama assim... E a Stellar.
ㅡ Talvez eu tenha ouvido dela... ㅡ Sacudiu a cabeça. ㅡ V-Você não gosta?! Eu... Me desculpa... Não chamo.
ㅡ Não! Não é isso... Eu gosto de quem me chama de Kells. ㅡ Kellin respondeu folheando as letras novamente. O apelido o fazia se sentir amado. ㅡ PARA DE PAPO. Estamos aqui pra ensaiar, agora cante comigo.
ㅡ Sim senhor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIC'S SHOES! | KELLIC
Fanfiction🔞 Vic Fuentes e Kellin Quinn tinham tudo para viver mais um daqueles romances clichês adolescentes. A relação assimétrica entre eles era bastante visível, desde que Kellin, filho de pais ricos e herdeiro de uma grande fortuna, crush de todas as gar...