21 | divirta-se

77 7 0
                                    

ㅡ ... Eu... Eu espero que eu não tenha faltado tantas aulas assim. ㅡ Vic disse com um biquinho muchocho, já havia perdido as contas de quantas vezes matou aula para somente ficar com Kellin, seja para resolver seus perrengues, seja porque apenas queria o ver e ficar.

ㅡ Seu maior medo é se tornar um aluno ruim, não é? Pois você já conseguiu pegar umas horas de detenção... ㅡ Kellin brincou revirando os olhos, tirando o lápis do contato com o caderno.

ㅡ ... O quê... Kellin!! Isso não é justo, poxa... ㅡ Vic choramingou o batendo no ombro. Kellin virou os olhos pra cima antes de puxar seu maxilar.

ㅡ Você estuda tanto que esquece de viver, Vic. Você não pode ficar tão preso ao conhecimento assim. ㅡ Vic o olhou com os olhos perdidos na imensidão de sua áurea. ㅡ Okay. É importante, e é um tanto presunçoso você ser uma enciclopédia humana... Mas você precisa tirar um tempo pra você, e se divertir.

ㅡ Presunçoso?! ㅡ Vic levanta as sobrancelhas surpreso, recebendo uma risada soprada de Kellin.

ㅡ Ay, ouça o que eu tenho pra falar! ㅡ Kellin gargalhou, levando Vic a fazer o mesmo. ㅡ Se eu tinha que manter a sua decência, eu tive que participar de todas as aulas, fazer as tarefas e "ser um bom aluno", eu até li um livro... ㅡ Vic o olhou com o olhar de ironia. ㅡ Diário de um Banana 2... Mas o ponto é que... Temos que equilibrar as coisas. ㅡ Apontou seu peito. ㅡ Você deveria se divertir mais e eu, brincar menos.

ㅡ ... Você ficou tão esperto... ㅡ Vic sacudiu os cabelos, as bochechas de Kellin começam a ficar rosadas novamente. Ambos respiraram calmos até perceberem que suas mãos haviam se tocado, e talvez estivessem juntas há bastante tempo.

ㅡ Graças a você, Kellin passou em matemática. ㅡ Kellin então aproveitou para acariciar a mão de Vic, fazendo com que seus corações basicamente trabalhassem em sincronia. ㅡ Isso é razão pra se comemorar. Vem, Vic!! Vou te ensinar a se divertir.

ㅡ K-Kells, nós não vamos... ㅡ Kellin o puxou sem mais nem menos, podiam deixar aquilo pra depois.

⭐⭐⭐⭐⭐

Primeiro, Kellin tratou de estender um copo de vodka para Vic, o encorajando a colocar o líquido para dentro, acabando por sorrir alto ao o ver fazer uma careta feia. Ao terminar, também tomou uma dose. Balançou com a cabeça vendo o espaço do meio do bar se tumultuar aos poucos.

ㅡ Eu amo muito essa música! ㅡ Kellin gritou para que Vic pudesse o ouvir, ainda estava sentindo o gosto do álcool rasgando sua garganta, entretanto, não era desagradável. O loiro prestou atenção no que estava sendo tocado, Lithium deixou Kellin balançando o corpo, como uma perfeita miragem adentrando suas retinas. ㅡ Podemos dançar, Vic??

ㅡ ... E-eu não sei... ㅡ Kellin negou com a cabeça o puxando novamente. Estavam no meio do bar, prestigiando a banda cover com movimentos simples e suaves, apenas deixando a música tomar de conta dos seus pensamentos. Vic começou a cantar junto com Kellin, parecia mais estar se libertando de algum mal, podia sorrir e brindar os shots de vodka com ele. Pela primeira vez na vida, não queria afundar a cara nos cálculos ou na 2a Guerra Mundial... Apenas queria estar ali, 'estudando' o próprio corpo, que ficara inpressionantemente encantador quando sorria. Então é assim que eu fico quando estou... Feliz..., pasava pela sua mente.

O flow mudou, tocando uma música lenta e apaixonada do Extreme. Kellin não pode fazer nada além de colocar os braços ao redor do pescoço de Vic, enquanto o mesmo apoiava-se em sua cintura. A vontade de arrancar o coração, só para dar ao outro invadia a ambas as cabeças. Kellin podia perceber nos olhos de Vic o quanto necessitava daquele pedacinho de ar.

Levantou o corpo, ficando na ponta dos pés, para beijá-lo novamente, sem ter nenhuma demora para ser correspondido. Vic o concedeu passagem com a língua como se aquilo fosse sua pílula anti-depressiva. Mesmo ficando um pouco intenso demais, o beijo chamava atenção das pessoas no bar, uns enojados, outros encantados, outros casais aproveitaram para fazer o mesmo.

O olhar bêbado de Kellin se dirigiu aos seus lábios outra vez assim que se separaram. Vic ainda segurava em sua cintura sem querer estragar aquele momento, Kellin descansou seu rosto em seu peito, sendo dessa forma, totalmente envolto pelos braços do outro.

Logo, o bar ficou tão lotado que o mísero espaço entre os dois apertou demasiadamente, os obrigando a procurar outro canto. Kellin beijava a boca de Vic com mais intensidade, sedento por algo que sequer sabia o que era, mas só tinha dentro dele. Deitado por cima de seu corpo, Vic sentiu os lábios úmidos percorrerem do fim da boca até os ossos da clavícula, soltando alguns gemidos sôfregos e suspiros longos.

ㅡ Kellin... Kellin... ㅡ Chamava a atenção, segurando os dedos no tecido de sua camiseta. ㅡ P-Por favor, não vamos fazer isso agora.

ㅡ ... Huh? ㅡ Kellin separa os lábios de seu corpo e sorri, com o cabelo bagunçado. ㅡ Seria muito estranho?!

ㅡ Sim, seria... Eu não ia conseguir levar a sério, ser fodido por mim mesmo. ㅡ Ambos gargalharam, Kellin sentou do outro lado enquanto que Vic se endireitava. Os dois agarraram as mãos e sorriram, permitindo que Kellin deitasse com a cabeça em seu ombro.

ㅡ E se a gente destrocasse no dia seguinte?! Que nem naquele filme... Eu iria ser o ativo e, de quebra, ainda ia ficar com a dor do passivo. ㅡ Kellin os levou às risadas mais uma vez, deitando com as costas no sofá.

ㅡ Devemos tentar, então. ㅡ Vic o imitou fechando os olhos por um segundo.

ㅡ ... Então, você já está bêbado, você já está louco, Vic?! ㅡ Disse atropelando as palavras, com risos. ㅡ Droga... Por que eu não percebi antes?

ㅡ Perceber o quê, Kells?

ㅡ Que você é especial, você é muito especial, Vic. Seu amigo disse que eu estou apaixonado por você.

ㅡ ... Andy? E vocês se falam?

ㅡ Ele é um bom amigo, sabe o que dizer na hora certa... E você quer saber, Vic? ㅡ Aproximou da sua orelha devagar. ㅡ Ele está certo. ㅡ Sussurrou.

VIC'S SHOES! | KELLICOnde histórias criam vida. Descubra agora