@muffin
lembrem que agora Vic tem a aparência do Kells e Kells a do Vic '3'ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
Vic percebeu agora, olhando sua própria imagem, o quanto era feio, ao contrário de Kellin. Ele realmente não tinha dado a mínima para cuidar do seu próprio corpo. Não parecia mais apenas o nerd fedorento da escola, parecia o ser mais repugnante que seus olhos já viram.
ㅡ Ah... Porque você não come o sorvete... O Vic ama sorvete... ㅡ Vic falou terminando de comer o seu tão rápido quanto uma facada.
ㅡ ... Vic deveria saber que isso faz mal pras espinhas. ㅡ Vic encara o tampo da mesa um pouco constrangido. ㅡ Qual é, porque você come tanta porcaria? E que chiqueiro que é seu quarto, eu diria... Eu me perdi indo até a cozinha. ㅡ Kellin o respondeu sem coragem de olhar o próprio reflexo no compartimento de metal no qual se colocava os guardanapos.
ㅡ ... Tsc... Será que é porque eu não tenho um faz tudo dentro de casa, que te acorda ao som de aspirador de pó?? E porra, você devia ser mais grato a ele. ㅡ Kellin acabou por concordar, nunca sentira tanta falta do trabalho consagrado de Josh quanto acordar no meio da zona de guerra que era o quarto de Vic. ㅡ Você tem tudo nas mãos e menospreza isso... Ia demitir por que a mortadela ia sair do pão?!!
ㅡ Ai, é uma longa história, vamos voltar ao assunto principal. ㅡ Kellin revirou os olhos.
ㅡ Você quer saber de uma coisa, eu perdi a aula!! ㅡ Vic sentiu seu peito errar as batidas. ㅡ E... E se procurarmos alguém que saiba?! Tipo, sei lá, um livro de magia, ou feitiçaria...
ㅡ Não!! Ninguém pode saber, tipo... Dah, não gosto de você, esqueceu?! Nós não nos misturamos. ㅡ Vic encolheu suas asas, aquela frase não machucou apenas os seus tímpanos, quanto maltratavam ao seu coração. ㅡ Nós vamos procurar o maldito livro o mais rápido possível sem que ninguém saiba!! Até lá, vamos ter que fingir ser um ao outro como habitualmente somos.
ㅡ ... 'Tá. ㅡ Vic encostou as costas na cadeira colocando o celular a cima da mesa, trocando de aparelho com o... agora moreno. ㅡ ... Porra, a prova de Literatura...
ㅡ Porra, o ensaio pro 'Tropikalia'!! ㅡ Ambos gritaram seus compromissos ao mesmo tempo e se levantaram da cadeira, na esperança de destrocarem magicamente como naquele filme.
ㅡ ... Biblioteca!! ㅡ Kellin tentou soar o mais nerd possível ao decidir o próximo destino dos dois.
⭐⭐⭐⭐⭐
Procuraram incansavelmente nos corredores da biblioteca, tomando toda cautela para não serem pegos juntos. Quer dizer, Vic procurava os livros. Já era expert, sabia cada seção e quantos livros continham, agora podia ver com mais nitidez aqueles que estavam nas prateleiras mais altas, enquanto que Kellin apenas fingia que o livro era uma arma, atirando 'pew pew' pelos corredores.
ㅡ ... É, só assim mesmo que te vejo pegando em um livro. ㅡ Vic debochou passando os dedos por alguns. ㅡ Eu duvido que você consiga terminar algum.
ㅡ Você está super enganado, meu caro Victor. Já terminei um livro sim. ㅡ Kellin chegou mais perto girando o livro com o dedo, enquanto o agora loiro dava um sorriso soprado. O ato até que foi bastante fofo.
ㅡ Não vale, 'Diário de um Banana' você termina em um dia. ㅡ Suspirou deixando os ombros caírem.
ㅡ ... Livro é livro. ㅡ Kellin omitiu o fato de ter levado mais de 8 semanas pra terminar. ㅡ Então, encontrou alguma coisa?? As pessoas já começaram a estranhar... Você e eu... E principalmente eles sabem que eu não venho a este ambiente hostil com muita frequência.
ㅡ ... Aqui. ㅡ Vic pegou um livro no achismo, indo sentar numa mesa bastante afastada da dos outros, colocando os braços por cima da mesa e enclinando o corpo totalmente. Kellin se manteve logo atrás. ㅡ Qual é, você está atrapalhando o ritual.
ㅡ ... Kellin, como assim você está lendo?? ㅡ Kellin bem lembrou trocando de posição com o mesmo, revirando os olhos e deixando o 'Vic' tomar de conta das informações do livro. ㅡ ... Droga, nessa porra não tem nada, é mais fácil pegar na internet, não dá de ver na Wikipedia? ㅡ Vic revirou os olhos pegando o livro por cima das mãos de Kellin.
ㅡ É pra isso que existe sumário. Primeiro a gente olha o sumário, depois o índice remiscivo... ㅡ Kellin sentiu o mundo parando ao ter algum contato corporal com o outro. O olhou perdido por alguns segundos, um sentimento bastante poderoso, logo voltando a se encontrar. ㅡ Troca de corpo... Página 236, vai, vai. ㅡ Kellin não hesitou de colocar na maldita página como se aquilo fosse a única molécula de oxigênio sobrando no mundo.
No meio de tantas palavras, mais os dois jovens achavam que foram amaldiçoados por alguém, ou que foram castigados pelo Cosmos. Kellin ficava totalmente angústiado só na possibilidade de nunca mais poder recuperar seu lindo corpo de volta, sendo enterrado na pele de um 'monstro' ㅡ o nerd mais perseguido da escola. Já Vic estava de boa, só não queria morrer burro.
ㅡ ... E os corpos trocados voltam a reverter-se na medida em que os sujeitos ampliam a visão de mundo por perpassar os problemas do outro... ?? É o FIM!! NÓS VAMOS ACABAR DESSE JEITO!! ㅡ Kellin choramingou de repente chamando a atenção para a dupla. Vic agiu rápido, colocando as mãos na cabeça do outro a apertando contra o livro.
ㅡ Nerd, faça a droga do meu dever calado, e é melhor eu tirar uma nota boa, se não quiser que eu arrebente você... ㅡ Conseguiu tirar a atenção deles, mas deixando Kellin com um sentimento bastante estranho enquanto afundado no livro.
ㅡ Hey, isso... doeu, 'tá? ㅡ Reclamou passando a mão na testa, agora tinha percebedo o quão desagradável era aquela situação.
ㅡ ... Agora você sabe... Caralho, estou adorando isso!! ㅡ Vic pulou como um macaquinho cruzando as próprias mãos em comemoração, arrancando um riso soprado do outro. ㅡ ... Enfim... Vamos ter que contar pra alguém, alguém que possa quebrar essa mandinga contra a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIC'S SHOES! | KELLIC
Fanfiction🔞 Vic Fuentes e Kellin Quinn tinham tudo para viver mais um daqueles romances clichês adolescentes. A relação assimétrica entre eles era bastante visível, desde que Kellin, filho de pais ricos e herdeiro de uma grande fortuna, crush de todas as gar...