22 | teste

59 6 0
                                    

Sexta-feira amanheceu, seguindo o percurso de rotação que a Terra sempre deu, desde o seu surgimento. Vic encarou o teto distante, agarrado ao edredom, desejando que aquilo já tivesse acabado, mas reconheceu os dedos longos do corpo de Kellin acoplado em suas mãos. Suspirou fundo se levantando, perdido nos próprios pensamentos. Suas dúvidas por Kellin ficaram ainda mais sobressaltadas.

ㅡ É porque... Kellin não dá a parecer que gosta de alguém. ㅡ Josh percebeu as marcas perdidas pelo seu corpo.

ㅡ Como vou saber se ele está sendo verdadeiro comigo... Ele podia simplesmente estar bêbado... ㅡ Vic se levantou prontamente, olhando o celular receber mensagens diversas.

ㅡ Vic, se o Kellin disse... Acredite. Ele não costuma falar essas palavras pra ninguém. Você pode ter se enfiado num precipício, e bom... Eu me pergunto... Porquê e como raios você se apaixonou por ele, mas sinta-se sortudo por recebê-lo de volta.

ㅡ ... Sortudo... ㅡ Por mais confortante que a fala de Josh seja, por mais sincero e tolerante que Kellin tem se mostrado em relação a Vic, ele ainda não achava certo. Não havia desistido do encontro com Justin, ainda achava que os dois ficariam melhor, era um casal mais 'shipável' e agradável aos olhos ao invés de eles dois. Sabia que seu amor pelo popular da escola não poderia terminar como os outros clichês, Vic pode ter mudado de aparência e de atitude, mas no fundo, ainda continuava o mesmo nerd: sempre pronto pra receber piadas e insultos, sempre pronto para desperdiçar o tempo nos livros.

Ele tinha que desistir de Kellin.

⭐⭐⭐⭐⭐

Enquanto isso, Kellin estava na frente do professor, com medo de receber a prova que fizera no lugar de Vic. Ele havia dado o seu melhor, estudou por dias, queria mostrar, não só ao loiro quanto pra si mesmo e para o resto da escola, que ele também podia ser o 'inteligente' ou pelo menos um estudioso.

O professor inclinou o rosto para o lado, com o cenho franzido e a boca semi-aberta. Entregou a prova para o aluno, que sequer teve coragem de ver, apenas a pegou e lhe deu as costas.

ㅡ Vic, aconteceu alguma coisa? ㅡ O professor o chamou atenção, o fazendo engolir a seco. Logo, quis afundar o rosto com vergonha, já sabia que tinha bombado.

ㅡ ... Bom... É que faltou energia, professor, não consegui estudar direito. ㅡ Mentiu sem conseguir olhar em seus olhos, mas tentando manter o personagem. ㅡ Me desculpe.

ㅡ ... Não faz mal. Ajeitarei a sua nota, você é um bom aluno e eu sei que você se esforçou bastante. ㅡ Kellin franziu as sobrancelhas e agradeceu, saindo assim da sala. Seu coração saltou para fora ao dar de cara com Vic, o esperando como se estivesse prestes a ver o artista preferido subir ao palco.

ㅡ Então?? Como foi?!! ㅡ Ele o recebeu aos pulos.

ㅡ Eu fui mal, Victor. Eu tirei... C??? ㅡ Kellin finalmente abriu a nota e viu seu desempenho.

ㅡ Um C, Kellin, parabéns!! Você foi muito bem, eu estou orgulhoso. ㅡ Vic o abraçou calorosamente, o fazendo soltar uma risada soprada. Ambos sabiam que aquela tinha sido a maior nota que Kellin já havia tirado na vida.

ㅡ Ahh, mesmo assim, ainda quebrei a estética dos seus A+, Vic. ㅡ Disse amolecendo o rosto, permitindo que seus olhos encham de lágrimas envergonhadas.

ㅡ Hey, tudo bem. Notas só são números. Você se esforçou bastante, o importate é que aprendeu alguma coisa. ㅡ Vic o confortou guardando a prova como meio de tirá-la do seu campo de vista.

ㅡ ... É, aprendi que os professores são seus tietes. ㅡ Vic o bateu no ombro com as bochechas quentes. ㅡ Ah, eu sei porque você nunca tira nota ruim, é por que eles ajeitam pra você, não é?

ㅡ ... Okay, mas claro que eu faço por merecer. Presto atenção, participo e faço minhas tarefas, por isso, podem fazer esse tipo de coisa por mim. ㅡ Se gabou.

ㅡ Você é demais, sr. Notas Perfeitas. ㅡ Kellin se apoiou em seu ombro. Vic esquecia de qualquer coisa quando perto de Kellin, isso ele difícilmente conseguia negar.

ㅡ Eu tenho que ir correndo ensaiar com a SWS. ㅡ Bem lembrou. Kellin arregalou os olhos.

ㅡ Vic, você não precisa fazer isso. Você já fez quase tudo por mim. Não se obrigue a cantar. Eu posso cantar no background. Eu me gravo, a música, e você apenas dubla. ㅡ Kellin sacudia seu pulso, bastante piedoso.

ㅡ Shh, Kellin, relaxa, acalme-se. Eu quero fazer isso, na verdade, eu realmente gostei de cantar numa banda, de ser um astro punk por uma semana. ㅡ Vic sorriu lembrando das palavras de Jaime. ㅡ Eu farei isso por você. ㅡ Kellin apenas sentia que Vic tinha se tornado seu herói, a melhor pessoa que já houvera conhecido.

ㅡ ... Então... Me deixe ser seu manager, seu staff. O que devo fazer pra deixar meu astro confortável? Quer salgadinhos ou refrigerante? Quem sabe uma massagem... ㅡ Arrumou sua roupa como habitualmente fazia, tirando o boné da própria cabeça para por na do outro. Os dois riem até Kellin roubar um selinho rápido de si. ㅡ Você é demais, Vic. Não importa o resultado, você sempre vai ser maravilhoso para mim.

🌙🌙🌙🌙🌙

Justin estava apoiando o instrumento no colo, olhando Vic com olhar matador. Era impossível de não ficar tímido e envergonhado, sendo fitado com tanta intensidade. Os outros membros da banda apenas estavam limpando as guitarras e o baixo ou tentando entrar em contato com o baterista substituto. Tinha que admitir que Justin era fofo, mas ainda sim parecia intimidador.

ㅡ Você está tão lindo hoje, Kellin... Não que nos outros dias você não esteja. ㅡ Vic queria se esconder em algum buraco, suas mãos gesticulavam com um pouco de pressa, não queria ter que ser beijado pelo outro loiro novamente.

ㅡ Justin, eu tenho algo pra te contar, não é bem o que você está pensando. E-eu não sou...

ㅡ Então, você já decidiu que música vamos tocar, não é? É isso que temos de importante pra falar. ㅡ O cortou imprudentemente.

VIC'S SHOES! | KELLICOnde histórias criam vida. Descubra agora