11 | eu... te acho bonito

78 8 0
                                    

I'm on Vic's Shoes

Após se esbarrarem na biblioteca, Kellin parecia não conseguir sobreviver longe de Vic, mas desgraçadamente teria que fazer isso. Havia saído da escola, aberta para os que ficavam detidos aos domingos, quase que escondido dentro do moleton, finalmente reconhecendo que ele lá tinha as suas utilidades. Kells sentiu algumas bolinhas de papel alcançarem sua cabeça feito um alvo perfeitamente delimitado. Olhou para trás encontrando os próprios amigos da banda, rindo como se aquilo fosse 'divertido'. E era, mas pra quem? Pra Vic concerteza não era.

ㅡ Quê que foi, nerd?? Vai tomar banho!!

'Caralho, eu tenho amigos tão idiotas...', Kellin apenas apertou a mão em punho e abandonou o local, levando o livro de fantasia que lera com Vic abaixo do braço, não que houvesse se interessado, apenas queria e deveria entrar no personagem. Ao chegar na casa, um pouco diferente, menor e completamente desorganizada, não pôde evitar de fazer uma careta angústiado.

ㅡ Hmn... Porque você levou o mapa com você, filho? ㅡ Noe perguntou o avistando chegar, preparando para recebê-lo abrindo o portão. ㅡ ... Não me diga que esqueceu o caminho de casa.

ㅡ ... N-não... Mas... Mamãe... ㅡ Kellin sentiu seu coração batendo extremamente forte ao poder dizer aquilo e Noe correspondê-lo com um abraço quase que no mesmo momento. ㅡ ... Eu só quis me garantir que não ia me perder.

ㅡ Ownn... Se você se perder, basta chamar o Jaime no zap! Ele irá correndo te buscar. Ele comprou uma super moto... Ela é bem rápida. ㅡ Deixou um beijo em sua testa.

ㅡ Quem é Jaime, mamãe? ㅡ Kellin acabou perguntando, com o semblante confuso.

ㅡ Ué... Passou tanto tempo com o Mike que esqueceu do seu outro irmão?? ㅡ Kellin voltou um pouco para trás. ㅡ Vocês praticamente são unha e carne...

ㅡ É... Claro, meu irmão... É que... Sei lá, podia estar falando de outro Jaime. ㅡ Sorriu para os Vans e encarou o rosto de Noe, a tocando na bochecha. ㅡ Espera... Você não é a mãe do Mike.

ㅡ Com certeza não, amor. Que tal a gente entrar, huh? Eu fiz lasanha, a que você mais gosta. ㅡ Kellin ficou ainda mais perdido. ㅡ Aquela.

Apenas deu um sorriso tentando parecer empolgado e a seguiu para dentro do apartamento. Estava tentando se acostumar com todos os lances de escada e portas que davam pra um lugar totalmente novo. Chegou no quarto deixando o livro em cima da escrivania sentindo o interior tremer por tanta bagunça.

ㅡ ... Que deplorável. Ele tem toda a inteligência de Homo Sapiens Sapiens, e continua vivendo como um homem da caverna. ㅡ Kellin pronunciou a si mesmo. ㅡ Espera, eu disse Homo Sapiens Sapiens?? Oh meu Deus!

Estralou o latex da luva contra a pele dos membros superiores e colocou uma máscara contra a poeira. Iniciou a operação limpeza, pra que pudesse pelo menos dormir com o cérebro tranquilo enquanto estivesse ali. Catou todos os pacotes de salgadinho por aí, juntou as roupas sujas as colocando no devido lugar. Organizou os livros, que eram tantos que não cabiam na estante já pendendo para um lado, e arquitetou todos os ursinhos de pelúcia e miniaturas de forma sistemática e padronizada. Apesar de ser árduo e cansativo, Kellin até que gostava de limpar e perdia todos os fios de cabelo quando via algo fora do lugar. Sorriu ao encontrar um porta-retrato de Vic com algumas medalhas de Olimpíadas de Matemática.

ㅡ Ele parece tão feliz... ㅡ Ficou o analisando, certamente Vic era um ótimo filho e sem dúvidas um ótimo estudante.

ㅡ ... Arrumando o quarto? ㅡ Jaime adentrou a tudo meio espantado. Kellin voltou a colocar o porta-retrato no lugar passando o pano para limpar, com um sorriso aquecido.

ㅡ ... É, você deve ser o Jaime... ㅡ Disse concentrado na sua missão de transformar aquele chiqueiro em um cômodo decente.

ㅡ ... Ué... Hmn, primeiro me deixa colocar um piercing em você e agora está arrumando o quarto?? O que fez com meu irmão?? ㅡ Jaime sorriu aberto deixando Kellin um pouco nervoso.

Hey, sou eu ainda... Eu só... Quis mudar um pouco. ㅡ Virou o rosto para encará-lo.

ㅡ Que bom que está seguindo o conselho que te dei. Sobre sua auto-estima. ㅡ Kellin ficou com as bochechas quentes assim que Jaime o abraça de forma calorosa. Ninguém, absolutamente ninguém o dava conselhos, sempre aprendera a viver sozinho. Mas, o fato de Vic precisar de conselhos de auto-estima o deixava ainda mais comovido e se sentindo estranho. Tantas vezes, tantos atos e palavras contra ele, que o esmagava e aniquilava totalmente a forma de olhar para si...

ㅡ Obrigado, ajudou muito. ㅡ Kellin suspirou retribuindo ao abraço. ㅡ ... Jaime, porque eu não moro com Mike? Porque eu estou aqui nessa casa inóspita, sem ofensas, e não com meu irmão rico?

ㅡ Bom... Você quem tem o poder de decisão disso, independente do que escolher, nós vamos o apoiar, nem deixaremos de te amar Vic. Não sei porque conseguem transformar uma mãe adotiva em coisa ruim. Eles podem parecer o melhor agora.

ㅡ ... Eu sou adotado?!!! ㅡ Kellin arrastou a voz quase que deixando algumas lágrimas saírem. ㅡ Jaime riu mais uma vez o puxando para perto.

ㅡ Aii, Vic... Você foi o primeiro de nós a saber... Seu bobo, com 8 anos. Ainda não sabemos porque, mas você foi largado na mão da Noe quando era um bebê. ㅡ Kellin concordou mordendo os lábios sentindo uma tensão no peito. Mesmo que de uma forma indireta e diferenciada, ambos já sofreram do abandono dos pais. ㅡ Irei deixar você terminar, então. Mike vai vir te pegar pra dormir na casa. ㅡ Kellin concordou e Jaime saiu do quarto.

Terminada toda a limpeza, Kells entrou no banheiro, tentando se acostumar com aquele corpo estranho. Passeando a mão por ele, lembrou daquela sub-imaginação de Vic por cima, perdeu-se um pouco ao espiar o formato daquele lugar. É, até que Vic tinha um corpo curvilíneo, bronzeado e delicado. O problema estava apenas no rosto.

Abusou da liberdade e começou a tratar a pele com diversos produtos que comprara no shopping, loções, máscaras e cremes, e já podia sentir-se hidratado e rejuvenecido.

ㅡ ... Hmn, você é bonito. ㅡ Disse se olhando no espelho até perceber o que havia dito. ㅡ ... Eu acho o Vic bonito?

VIC'S SHOES! | KELLICOnde histórias criam vida. Descubra agora